Jump to content

Novelas [Tópico Geral]


k3o4

Posts Recomendados

  • Respostas 4,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, SIM disse:

De que década amore? :curtainpeek:

Década passada. As voltas da vida, as mesmas almas em gerações diferentes, o reflexo do tempo passado no presente, a exposição das figuras espetaculosas ao fogo da paixão, as culturas que unem e separam um grande amor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, srcbica disse:

"Alma Gémea".

Não. Uma vida a nascer pela segunda vez, duas pessoas iguais em tempos diferentes, o mesmo destino a cruzar-se, a criança que nasce de dentro de uma mulher que não é a mãe, a discussão entre a fé e o estudo, o discurso da ética e da moral, a experiência que muda a vida de muita gente e que provoca o escândalo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Não. Uma vida a nascer pela segunda vez, duas pessoas iguais em tempos diferentes, o mesmo destino a cruzar-se, a criança que nasce de dentro de uma mulher que não é a mãe, a discussão entre a fé e o estudo, o discurso da ética e da moral, a experiência que muda a vida de muita gente e que provoca o escândalo.

Possa, está difícil. Mas gosto do jogo. xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ivo @Forbidden @srcbica @SIM Não vão fazer mais apostas? 

Por um amor, a sorte lançada ao vento e o passado e o futuro a encontrarem-se no presente. A ocupação do lugar de Deus, o homem como Deus. A reprodução da mulher, dando origem a alguém que não é o seu filho biológico. O fogo da paixão que deixa queimar, o confronto entre dois géneros, duas culturas, duas entidades. A ciência e a religião enfrentando-se, a moral e a ética opondo-se aos sonhos de um criador. A história que mudou o mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

@Ivo @Forbidden @srcbica @SIM Não vão fazer mais apostas? 

Por um amor, a sorte lançada ao vento e o passado e o futuro a encontrarem-se no presente. A ocupação do lugar de Deus, o homem como Deus. A reprodução da mulher, dando origem a alguém que não é o seu filho biológico. O fogo da paixão que deixa queimar, o confronto entre dois géneros, duas culturas, duas entidades. A ciência e a religião enfrentando-se, a moral e a ética opondo-se aos sonhos de um criador. A história que mudou o mundo.

Barriga de Aluguer?

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AGUI disse:

@Ivo @Forbidden @srcbica @SIM Não vão fazer mais apostas? 

Por um amor, a sorte lançada ao vento e o passado e o futuro a encontrarem-se no presente. A ocupação do lugar de Deus, o homem como Deus. A reprodução da mulher, dando origem a alguém que não é o seu filho biológico. O fogo da paixão que deixa queimar, o confronto entre dois géneros, duas culturas, duas entidades. A ciência e a religião enfrentando-se, a moral e a ética opondo-se aos sonhos de um criador. A história que mudou o mundo.

Não chego lá :haha:

Sabes se eu vi alguma vez essa novela? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AGUI disse:

@Ivo @Forbidden @srcbica @SIM Não vão fazer mais apostas? 

Por um amor, a sorte lançada ao vento e o passado e o futuro a encontrarem-se no presente. A ocupação do lugar de Deus, o homem como Deus. A reprodução da mulher, dando origem a alguém que não é o seu filho biológico. O fogo da paixão que deixa queimar, o confronto entre dois géneros, duas culturas, duas entidades. A ciência e a religião enfrentando-se, a moral e a ética opondo-se aos sonhos de um criador. A história que mudou o mundo.

não é o clone lol??

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte disse:

não é o clone lol??

Sobre as nossas cabeças o sol
Sobre as nossas cabeças a luz
Sobre as nossas mãos a criação
Sobretudo o que mais for o coração

Luz da fé que guia os fiéis
Pelo deserto sem água e sem pão
Faz de pedras o rio brotar
Faz do céu chover forte o maná

Quebra o vaso de barro do teu coração
Com o melhor vinho do teu amor
Pois quer a lei que ele se perca no chão
E floresça um deserto aos teus pés

Regando as areias
Recriando regatos
E as luzes do Éden das flores
Na terra dos homens
No circo dos anjos guardiões
Implacáveis do céu

Dançamos a dança da vida
No palco do tempo
Teatro de DEUS
Árvore santa dos sonhos
Os frutos da mente
São meus e são teus

Nossos segredos guardados
Enfim revelados nus sob o sol
Segredos de DEUS tão guardados
Enfim revelados nus sob o sol

Eu te venero, Duarte! És uma miragem para mim, o fogo da paixão onde eu ponho a mão. Tu, que nem vês muitas novelas brasileiras, descobriste! Chukran!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

O núcleo principal é excelente, o resto é bem desnecessário. Vem @Free Live.

Ah, não tinha visto! Eu adorei O Clone! Vi quando tinha uns 15 anos na internet nos tempos do megaupload e fiquei fascinado. A novela é maravilhosa. Não percebi se estás a ver pela primeira vez ou não, por isso não vou dar spoilers pós-episódio 100.

A primeira fase começou excelente, mas depois perdeu um pouco de qualidade (Albieri, Edna, Leónidas e Yvete aborreciam-me). Ainda assim, eu adorei acompanhar 20 anos de história ao invés de existir logo um salto temporal, não é comum em novelas. Os protagonistas são sensacionais, bem como a prima da Jade e o Mohammed (?) e o drama da Deusa também é tocante e profundo.

A segunda fase é beeeem melhor, ainda assim. Os núcleos secundários, tirando os mecânicos e alguns dos adolescentes, são todos bons na minha opinião. Estás em que parte?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Ah, não tinha visto! Eu adorei O Clone! Vi quando tinha uns 15 anos na internet nos tempos do megaupload e fiquei fascinado. A novela é maravilhosa. Não percebi se estás a ver pela primeira vez ou não, por isso não vou dar spoilers pós-episódio 100.

A primeira fase começou excelente, mas depois perdeu um pouco de qualidade (Albieri, Edna, Leónidas e Yvete aborreciam-me). Ainda assim, eu adorei acompanhar 20 anos de história ao invés de existir logo um salto temporal, não é comum em novelas. Os protagonistas são sensacionais, bem como a prima da Jade e o Mohammed (?) e o drama da Deusa também é tocante e profundo.

A segunda fase é beeeem melhor, ainda assim. Os núcleos secundários, tirando os mecânicos e alguns dos adolescentes, são todos bons na minha opinião. Estás em que parte?

Estou na parte em que o Said de casa com a Rahnia. Eu adorei a 1ª fase, acho que até devia ter durado mais. E adoro a Ivete, que personagem sensacional! É a primeira vez que vejo completa, já tinha visto algumas partes. O Lucas tem partes de muita hipocrisia e um pouco chato, mas gosto do seu amor com a Jade (embora esteja muito longe de ser um excelente casal, existem outro muito melhores). Incomoda-me a parte no Brasil, gosto muito mais da história em Marrocos. Também adoro a Nazira e a sua busca por maridos. Acho que as novelas têm que ter os núcleos todos parecidos e não uma parte intelectual e uma parte mais popular, isso atrapalha bastante.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...