Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Não achei isto nada de especial... esperava um pouco mais de acção no primeiro episódio. Foi tudo tão previsível que a meio já estava a abrir a boca de sono.

Não sei se vou ver mais algum.

Para esse tipo de ações já temos as novelas dos canais privados. Dá mais uma oportunidade, não desistas já. :)

Pessoalmente gostei.

Espreitei um bocado, mas não me prendeu muito. Já passei a fase MCA

Aquilo tem outros núcleos. Deve derivar de episódio em episódio o foco central.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sempre, a Coral a desiludir na produção de ficção.

Não vejo porquê. A qualidade de imagem era para lá de soberba, na RTP e em especial na RTP HD. Cenários, elenco e textos parecem minimamente bons. Dizer isso apenas com base num episódio é precipitado, na minha opinião!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo porquê. A qualidade de imagem era para lá de soberba, na RTP e em especial na RTP HD. Cenários, elenco e textos parecem minimamente bons. Dizer isso apenas com base num episódio é precipitado, na minha opinião!

A imagem era de facto soberba, mas hoje em dia todos os produtos são produzidos nessa definição, o que não indica que depois seja transmitida em HD, mas a RTP é outra vida no que toca a isso xD.

Os cenários e elenco também são para lá de bons, mas todo o desenrolar da série, as ações, e os textos em si parecem tão mas tão aborrecidos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não achei o o elenco nada seguro... mas o problema do primeiro episódio é que quis apresentar tudo e não apresentou nada. Aquelas cenas das gajas à sexo e a cidade foi somente parvo. 

 

E depois a cena da praia era óbvia, assim como a da cantora... parecia os morangos com açúcar. 

 

o núcleo principal acho que apresentaram a história muito mal... 

 

A produção pareceu-me relativamente competente mas a história em si não é. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que fiquei assim  :O quando apareceu o nome da Raquel Palermo, no genérico, enquanto guionista titular (a par da Vera Sacramento)? É que também aparece referenciado com essa mesma função no genérico da novela Mulheres! :dontknow:  


Eu acho que a verdadeira "novidade" que a série trouxe foi a realização! Houve cenas em que foram utilizados inúmeros planos (o que não é nada habitual nos produtos do género) para captar as imagens que queriam. E curiosamente foi algo bem estruturado, pensado, equilibrado...não foi algo mal gerido, muito pelo contrário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que fiquei assim :O quando apareceu o nome da Raquel Palermo, no genérico, enquanto guionista titular (a par da Vera Sacramento)? É que também aparece referenciado com essa mesma função no genérico da novela Mulheres! :dontknow:

Eu acho que a verdadeira "novidade" que a série trouxe foi a realização! Houve cenas em que foram utilizados inúmeros planos (o que não é nada habitual nos produtos do género) para captar as imagens que queriam. E curiosamente foi algo bem estruturado, pensado, equilibrado...não foi algo mal gerido, muito pelo contrário...

E muitos exteriores, coisa que já não se vê quase nas privadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E muitos exteriores, coisa que já não se vê quase nas privadas.

Sim, também. Mas acredito que tomaram essa opção porque não demorará muito tempo até "entrarmos na 2ª fase" da série. Ou seja, uma fase em que a escola de artes vai tomar as rédeas da narrativa, uma fase em que os interiores deverão vigorar...talvez tenham feito um balanço económico e chegaram à decisão de apostar nos exteriores nesta primeira fase e diminuir a sua intensidade na segunda fase.   :)

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a estreia!

 

Começando pelo genérico confesso que gostei muito, está agradável e dentro do estilo de uma série de verão mas a música é fraca, principalmente a voz. Pretendia-se algo mais mexido e menos melancólico, uma música com adrenalina.

 

Para 1º episódio está bom, dentro do que eu esperava. Só hoje é que vi mesmo que este elenco é só caras conhecidas do nosso público e moranguitos :P aliás a série é muito dentro do estilo da de Queluz.

 

Já gostei mais do Igor  :cool:  é demasiado mulherengo para meu gosto  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei, não deu para ver muito, mas gostei...

É leve, a qualidade de imagem é brutal, tem um pouco de tudo... 

Num primeiro episódio, não se pode logo revelar tudo e se são episódios fechados, é esperar para ver. Acredito que nesta primeira semana possa existir um fio condutor nestes primeiros episódios.

Em relação aos comentários, não percebo porque é que continuam a associar isto aos morangos :dontknow: ... é que a única coisa que consigo associar são os actores, pois muitos saíram dos morangos e outros participaram. Se calhar consigo associar mais o núcleo das 4 amigas ao Sexo e Cidade e dos nadadores-salvadores a Baywatch.

É verdade que o elenco tem muitos actores dos morangos, mas volto dizer, os morangos foram uma "escola" de lançamento para muitos actores que hoje vemos na tv. 

Eu espero que a RTP coloque no RTP play, pois esta semana já não consigo acompanhar os episódios e gostava de os puder rever.

:D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...