Jump to content

Audiências de domingo - 13-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

SIC já chega, ninguém quer saber do Portugal em Festa, para de insistir. Um programa que quase ninguém vê, e só porque tem 760 mantém-no no ar, é mesmo á fail de canal.

 

Cada vez mais a TV em Portugal me mete mais nojo, o importante não é o que o telespetador quer ver, mas sim ganhar dinheiro em chamadas.

 

#fechaSIC

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à Rtp pelo The voice o programa merece o sucesso que está a ter, boas vozes e 4 mentores 5 estrelas que tem muito boa química. :) No entanto tem um daytime muito fraco em audiências apesar de ser o mais variado das generalistas ao Domingo á tarde. :(

 

Eu sei que um canal privado precisa de ganhar dinheiro ,mas a sic manter o PEF no ar é ser masoquista.

 

O Vale tudo já não convence, a Sic fez uma má escolha para os Domingos, o programa já não alegra os portugueses.

 

ATCNMEE continua em alta. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice Portugal a subir. Merece!! :)

Vale Tudo já está mais que gasto :D

Portugal em Festa uma desgraça :O

ATCNMEE a dominar :)

Jornal das 8 muito bem ;)

Share da SIC uma Vergonha :O

Editado por Suuh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice a subir, o melhor programa da TV portuguesa. SIC muito bem deve manter os seus programas já que as audiências estão muito boas. :rolleyes:

só não entendo como não está à frente da tua cara não me é estranha acho tão ridículo ver crianças vestidas de adultos fica mesmo estranho (realmente o nome diz tudo) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só não entendo como não está à frente da tua cara não me é estranha acho tão ridículo ver crianças vestidas de adultos fica mesmo estranho (realmente o nome diz tudo) :)

Fácil - é um programa "novo" contra um programa já fidelizado, e o público mais velho (e também mais numeroso), é fiel ao da TVI por vários motivos, como por exemplo, os apresentadores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem. Parabéns. Não tirem o PeF não. Vá lá, este domingo vão ter mais que 20, creio. Pelo menos, isso! E o VT já não vai lá. Vem Power Couple, vem!!

TVI fantástica.

RTP muito mal. BDP e The Voice os únicos vencedores de grelha. Este último, tem sido a surpresa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VALE TUDO é só o melhor progrma de sempre... Não sei por que razão não convence os portugueses, parece que gostam de andar mal humorados

Basicamente, a maioria dos portugueses gostam de lixo. Mas o público de VT migrou um pouco para TV, que também é um excelente programa e, portanto merece os resultados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu explico o porquê dos resultados do Vale Tudo, ontem acabou o The Voice e virei para o Vale Tudo, e o que estava a dar? O João Manzarra a promover o passatempo de casa, mudei logo de canal, não estava para aturar aquilo.

 

Cansa tanto 760, é bem feito os resultados, até devia ter menos, será que a SIC não consegue fazer um programa de entretenimento sem 760? :dontknow:

Editado por Joao_D
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu explico o porquê dos resultados do Vale Tudo, ontem acabou o The Voice e virei para o Vale Tudo, e o que estava a dar? O João Manzarra a promover o passatempo de casa, mudei logo de canal, não estava para aturar aquilo.

 

Cansa tanto 760, é bem feito os resultados, até devia ter menos, será que a SIC não consegue fazer um programa de entretenimento sem 760? :dontknow:

A TVI é que não consegue. A SIC já fez Cante se Puder!, FX (no início) sem 760, só o ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é que não consegue. A SIC já fez Cante se Puder!, FX (no início) sem 760, só o ano passado.

Uma pessoa fala da SIC e tu tens sempre de contra-atacar com a TVI. É assim, de facto, a TVI também tem muito 760, mas o 760 no Vale Tudo não faz sentido nenhum, não há concorrentes para votar, há apenas um prémio, que podia perfeitamente ser dispensado ou então falado menos vezes, e colocavam uma mosca. O Manzarra fala mais de 20 vezes no passatempo por programa, e isso é muito cansativo. No caso de ATCNMEE, o 760 é para votar nos concorrentes, logo faz sentido lá estar. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale Tudo e ATCNME Putos qual deles o pior programa. Sem interesse na minha opinião. O que me vale é ter 60 episódios em atraso da novela a guerreira, senão bem que ia para a cama cedo :haha:

Há anos que o HN da SIC e TVI são uma nulidade em qualidade.

É pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice Portugal a subir! :wub: Este é o programa do ano, sem dúvida. Espero que suba ainda mais... :D

 

ATCNMÉE Kids continua bastante estável, a fazer bons resultados. 

 

Vale Tudo praticamente na merda, tal como a SIC aos domingos, já quase superada pela RTP1... Vamos lá ver se o Power Couple vem trazer animação lá para os lados de Carnaxide.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa fala da SIC e tu tens sempre de contra-atacar com a TVI. É assim, de facto, a TVI também tem muito 760, mas o 760 no Vale Tudo não faz sentido nenhum, não há concorrentes para votar, há apenas um prémio, que podia perfeitamente ser dispensado ou então falado menos vezes, e colocavam uma mosca. O Manzarra fala mais de 20 vezes no passatempo por programa, e isso é muito cansativo. No caso de ATCNMEE, o 760 é para votar nos concorrentes, logo faz sentido lá estar. 

Eu já falei disso no tópico respetivo e concordo. Mas o João fala para o ofensivo com mensagens do tipo "fecha sic" ou "a sic não é capaz de colocar programas sem 760".

The Voice continua excelente. Quase com o dobro do 2º mais visto da RTP1.

 

SIC com um dos piores resultados da sua história (tirando os anos 92/94, claro)?

Não, quando foram as eleições fez um resultado do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...