Jump to content

Audiências de domingo - 13-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

Uma pessoa fala da SIC e tu tens sempre de contra-atacar com a TVI. É assim, de facto, a TVI também tem muito 760, mas o 760 no Vale Tudo não faz sentido nenhum, não há concorrentes para votar, há apenas um prémio, que podia perfeitamente ser dispensado ou então falado menos vezes, e colocavam uma mosca. O Manzarra fala mais de 20 vezes no passatempo por programa, e isso é muito cansativo. No caso de ATCNMEE, o 760 é para votar nos concorrentes, logo faz sentido lá estar. 

Antes de mais referir que estou contente com as audiências do The Voice, pois merece por ser o melhor programa da actualidade.

 

Depois e já que estão a falar do polémico 760, sim é verdade já cansa termos que aturar isto em todos os programas e realmente não faz sentido o Vale Tudo ter passatempo.

E já agora, ontem falei com uma pessoa que conhece uma pessoa que trabalha numa empresa (não sei qual é) que trabalha para a televisão na área disto dos passatempos e disse-me que tem muitas reclamações e que à pessoas à seis meses à espera para receberem os prémios que ganham nestes passatempos. Enfim... 

 

A ERC devia meter um travão nas televisões para controlar isto do 760 e determinar um tempo de antena diário para o 760 e quais os programas que realmente fazem sentido ter este tipo de passatempos.

Ainda me lembro quando a SIC era lider aos Domingos, e o dia mais forte para o canal. Mas também tinham uma boa programação e não o PEF que é do mais rasca que há, e com um VT que de engraçado tem muito pouco.

 

Se bem que o caso mais grave do 760 pertence, ou pertencia, à TVI, com o NHBSJ. Ainda não vi o programa substituto, mas creio que deve ser igual...

 

O NHBSJ era:

 

Falar sobre o 760 durante 15m

Uma pergunta a cada um dos convidados

Falar sobre o 760 durante 15m

Performance pimba

Intervalo 15m

Falar sobre o 760 durante 15m

Uma pergunta a alguns dos convidados, e depois interrompem

Falar sobre o 760 durante 15m

Mais uma musica pimba

Falar sobre o 760 durante 15m

Intervalo

 

Basicamente os convidados não iam lá fazer nada, até eles falavam do 760...

Realmente é verdade os convidados não iam lá fazer nada e os apresentadores eram do pior que já se viu. A Marisa não a suporto é a pior apresentadora da atualidade (pior que ela só a primeira apresentadora do Planeta Música da RTP lembram-se?  :mosking:) já o JPR tem melhorado muito nem parece que apresentou o NHBSJ mas ainda tem muito caminho a percorrer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro quando a SIC era lider aos Domingos, e o dia mais forte para o canal. Mas também tinham uma boa programação e não o PEF que é do mais rasca que há, e com um VT que de engraçado tem muito pouco.

Acho que a SIC não lidera aos domingos desde os tempos áureos do Herman SIC (nos primeiros anos da década de 2000 porque nos últimos anos o programa já flopava...) 

Ainda me lembro era o "Big Show SIC" à tarde e o "Herman SIC" há noite. E ainda havia espaço para darem outras coisas. Saudades desses domingos da SIC.

E verem televisão já é uma sorte... a malta agora vê séries/filmes no PC.

Sim eu agora só vejo filmes praticamente pelo PC. Mas também assim é melhor porque paro e volto a ver quando me apetece e não tenho que levar com intervalos.

Mas praticamente aquilo que gosto e me interessa vejo pelo PC. Realmente o PC está a tornar-se cada vez mais uma alternativa à TV.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...