Jump to content

Audiências de domingo - 30-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

O The Voice em 3.º lugar :danced: e com mais audiências que o Vale Tudo (apesar de eu gostar do programa) que foi um flop.

A SIC foi de novo a mínimos, é urgente estrear um novo programa para as noites de domingo que consiga captar mais espectadores, uma espécie de Survivor poderia resultar, espero que a SIC não faça um talent show, pois já houve muitos este ano nos 3 canais.

A TVI a liderar com o ATCNMéEK, um formato que não é novo mas que continua a resultar.

Editado por JCBF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão, mas tão contente com o resultado de The Voice Portugal. :D E ainda merecia mais. Foi um programa excelente. É provável que desça para a semana (espero que não...), mas este valor já foi muito positivo.

 

ATCNMÉE Kids continua bem, apesar de ter descido. Vale Tudo é que foi o mais prejudicado...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice provavelmente irá descer pra semana, mas lutou taco a taco com o ATCNME, que foi bem afectada pelo debut da concorrência, e só depois do TV terminar é que disparou. Isto também prova que a RTP quando põe qualquer coisa de jeito as pessoas mudam de canal para ver. Podiam era dar durante mais algum tempo, mais uma meia horita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convém também relembrar que os resultados da Voz de Portugal de 2011/2012 não envergonharam ninguém ;).

Foi pena a RTP1 ter-se ido tão abaixo a partir de Março de 2012, no final desse Verão e em Janeiro de 2013 com a nova grelha :(...O Relvas não ajudou. Felizmente esse tempo já passou!

Editado por pedrodepinto
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manhã da SIC meio fraca...

"Primeiro Jornal" com boa audiência, mas definitivamente não consegue entregar audiência nenhuma ao "Portugal em Festa" que anda sempre pelos mesmos valores.

"Telejornal" meio fraco, mas também ao domingo o informativo não agarra tanta gente.

"The Voice Portugal" com um excelente rating e com um share bastante razoável. Não podemos esquecer que a RTP1 antes da estreia deste programa tinha o HN de domingo completamente adormecido portanto está comprovado que toda a promoção feita à estreia resultou e as pessoas interessaram-se pelo formato. Eu gostei muito da estreia!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho sinceramente que o The Voice era bem capaz de ficar em 1º entre os 3 programas de domingo à noite ..

 

Não fosse a TVI promover tão "intensivamente" ATCNMEE durante o Masterchef, toda a tarde de domingo e afins dizendo que o Manel e a Cristina vão ser surpreendidos e o The Voice, como tem duração inferior que a concorrência e tenho ideia que não teve intervalos .. Não sei não :rolleyes:

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... Grande queda da RTP1 depois do programa. Se arranjasse para ali qualquer coisa competitiva na volta estaria a lutar pela vice-liderança do dia.

 

Ia dizer isso mesmo! Aquela quebra a seguir ao The Voice de 25,5 para 8,8 é que me mata :S

 

A RTP devia aproveitar o lead do The Voice e até com programas repetidos (estilo "antigos" Contemporâneos, Estado de Graça, Último a Sair, ..) acho que fazia melhor :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia dizer isso mesmo! Aquela quebra a seguir ao The Voice de 25,5 para 8,8 é que me mata :S

 

A RTP devia aproveitar o lead do The Voice e até com programas repetidos (estilo "antigos" Contemporâneos, Estado de Graça, Último a Sair, ..) acho que fazia melhor :S

 

Vi a queda e sinceramente, é de esperar... mas porra xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem!

Vale Tudo mal! :( O programa ontem foi muito divertido!

Somos Portugal no top5! Portugal em Festa, melhor não comentar! :rolleyes:


TVI bem!

Vale Tudo mal! :( O programa ontem foi muito divertido!

Somos Portugal no top5! Portugal em Festa, melhor não comentar! :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC lá conseguir tocar três vezes na liderança, no horário nobre de Ontem.

Mas enquanto Carnaxide não tirar o PeF e colocar PP em horário nobre vai penar e muito...

 

Vale Tudo muito mal. Merecia tanto mais.

The Voice, apesar do bom valor, começou muito mal e foi sempre a descer, apenas subiu quando as privadas estavam em intervalo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...