Jump to content

Audiências de domingo - 30-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

The Voice Portugal a ter o resultado merecido :D  :D , o vale tudo foi o mais prejudicado, o programa mereceu este resultado, espero que suba ainda mais na próxima semana.

 

A tarde da rtp a ser prejudica pelo futebol no cabo.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice Portugal com uma boa estreia!

 

 

ATCNMEE Kids a igualar o seu pior share, mas fez um rating muito bom. Pela primeira parte valeu bem a pena :)

 

Jornal das 8 a reinar, como em todos os domingos. Jornal da Uma bem.

 

Somos Portugal mesmo os jogos do Benfas e do Porto, consegue um bom resultado.

 

Kid Canal péssimo. Max razoável. O Bando dos 4 razoável. Missa bem. 8º Dia razoável.

 

Filme de sábado bem. Filme de domingo razoável.

Editado por Diogo97
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voz de Portugal bem para um programa da RTP1, fez mais que os anteriores, dou os meus parabéns, espero que continue a subir.

 

Vale Tudo péssimo, e merece, pois a SIC estragou completamente o programa, abusando dos cenários inclinados, e dos 760 que até metem nojo.

 

O Portugal em Festa desde que o Vale Tudo começou a descer, tem vindo a subir, e ontem venceu a tarde da RTP1 confortavelmente, hmm muito estranho.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice chuta Vale Tudo pra canto. Bem se sabe que o público do The Voice é mais o público da SIC, esperava uma coisa deste género mas não um rombo tão grande do Vale Tudo. Pode ser que agora com o "falatório" o The Voice consiga subir mais um pouco roubando alguns à TVI que são mais fiéis...

Médias diárias da RTP e SIC miseráveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice foi um grande programa mas nao pensava que tivesse 22 de share pelo facto de dar na rtp que muitas pessoas. Na minha opiniao merecia o primeiro lugar porque ATCNME já me enjoa, os juri é o mesmo (perdem muito tempo a dar a sua opiniao), os apresentadores os mesmos e os mentores já lá estiveram. O Vale Tudo já perdeu alguma da piada que tinha, vive muito do que faz o rui unas e césar mourão

No The Voice à partida nao tinha grande fé no juri mas acabei por gostar deles e penso que tiveram uma boa quimica 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice Portugal a estrear com boas audiências. Sendo o terceiro programa mais visto do dia. Super contente. :party:

O Vale Tudo é um bom programa, super divertido mas lá está, não agrada a toda a gente.

O ATCNMEEK continua a liderar, apesar de para mim se ter tornado um programa chato e cansativo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Portugal em Festa desde que o Vale Tudo começou a descer, tem vindo a subir, e ontem venceu a tarde da RTP1 confortavelmente, hmm muito estranho.

Olha que não. A RTP1 esteve algumas vezes durante a tarde à frente da SIC e quando não esteve, esteve muito próxima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...