Jump to content

Agora Nós


FilipeF

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não desgosto do Zé Pedro, por acaso até acho que gosto mais do que do João Baião, no entanto acho que encaixa melhor no 5 para a Meia Noite ou num programa tipo "O Homem do Saco" (porque o Manuel Marques não está lá nada bem) que neste tipo de programa.

 

Para a Tânia, espero que arranjem algo à altura porque também a acho uma excelente profissional.

 

Com isto, ficaria ao mesmo tempo contente se acabassem com o Aqui Portugal e tornassem as tardes de sábado mais interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É ridícula esta medida da RTP. O Agora Nós é um bom programa, está a portar-se bem, tem uma dupla carismática e que funciona muito bem... Vão trocar para quê?

Para não falar que tanto o Jorge Gabriel, como a Sónia Araújo são péssimos! :S:sleep: Tenho pena pela Tânia e pelo Zé Pedro, que estavam muito bem enquanto dupla e apresentadores!

 

Sónia Araújo péssima? :|  Pois, naquilo que ela faz é melhor que todas as vedetas da SIC e TVI. A Sónia é das melhores senão a melhor apresentadora que temos em Portugal, uma profissional de peso, correta e carismática sem cair no ridículo ou forçar o exagero para que gostem dela. 

 

A RTP tem as melhores apresentadoras portuguesas, é a minha opinião e vale o que vale, mas apresentar melhor do que a Sónia, a Tânia e a Catarina, mais nenhuma o faz. E não me venham com a Cristina, porque ter fama e popularidade não equivale a ser uma excelente profissional da apresentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal tá-se esquecer de um pormenor importante. A Tânia vai entrar em licença de maternidade. E depois ficaria só o Zé Pedro a apresentar durante 1 ano? Nesse caso faz sentido acabar com o programa. Já viram bem as audiências do Agora Nós? Não faz nada de especial. Aliás faz bem menos do que a Praça. Eu defendo que programas como a Praça da Alegria e o SIC 10 horas nunca deveriam ter acabado. Neste país o que tem êxito, acaba. Como nortenho estou contente com o regresso da Praça. Agora acho que a Praça não fará milagres, mas se a rtp apostar em força e esforçar-se para ressuscitar o velho espírito da Praça. Até poderá ser uma mudança positiva. Caso contrário, obviamente será um fracasso. Para pior, mais vale ficar como está...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sónia Araújo péssima? :|  Pois, naquilo que ela faz é melhor que todas as vedetas da SIC e TVI. A Sónia é das melhores senão a melhor apresentadora que temos em Portugal, uma profissional de peso, correta e carismática sem cair no ridículo ou forçar o exagero para que gostem dela. 

 

A RTP tem as melhores apresentadoras portuguesas, é a minha opinião e vale o que vale, mas apresentar melhor do que a Sónia, a Tânia e a Catarina, mais nenhuma o faz. E não me venham com a Cristina, porque ter fama e popularidade não equivale a ser uma excelente profissional da apresentação.

Ok, mas acho a Cristina superior à Catarina Furtado, e tem menos anos de carreira. Creio que o carisma e a popularidade contam muito no mundo da TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal tá-se esquecer de um pormenor importante. A Tânia vai entrar em licença de maternidade. E depois ficaria só o Zé Pedro a apresentar durante 1 ano? Nesse caso faz sentido acabar com o programa. Já viram bem as audiências do Agora Nós? Não faz nada de especial. Aliás faz bem menos do que a Praça. Eu defendo que programas como a Praça da Alegria e o SIC 10 horas nunca deveriam ter acabado. Neste país o que tem êxito, acaba. Como nortenho estou contente com o regresso da Praça. Agora acho que a Praça não fará milagres, mas se a rtp apostar em força e esforçar-se para ressuscitar o velho espírito da Praça. Até poderá ser uma mudança positiva. Caso contrário, obviamente será um fracasso. Para pior, mais vale ficar como está...

O Agora Nós faz menos do que a última Praça fazia?

 

E por ela ir ter bebé o programa deveria acabar? Ela já esteve nessa situação quando estava com o Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado como dois anos bastaram para a Sónia Araújo e o Jorge Gabriel passarem de bestiais a bestas.

 

Quanto ao regresso da Praça ao CPN, defendo, e acho que nunca deveria ter saído. E por favor, parem de comparar as audiências do "Agora Nós" com as da "Praça de Lisboa", tendo em conta que a nova "Praça" vai-se basear no formato do CPN e não no caminho seguido em 2013. É quase como comparar whiskey com leite e ver com qual deles se fica mais depressa embriagado. O formato proposto é a Praça do CPN que acabou em 2013, por isso, quaisquer comparações com a Praça de Lisboa (que ao início até era decente) não fazem qualquer tipo de sentido, na minha opinião.

 

E sim, o "Agora Nós" com a sua crónica criminal e espaço do Camilo "Que Se Lixem As Pessoas Que Ganham O Ordenado Mínimo" Lourenço e que está sob a alçada do homem que destruiu a televisão em Portugal é um programa de excelência. :rolleyes:

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sónia Araújo péssima? :|  Pois, naquilo que ela faz é melhor que todas as vedetas da SIC e TVI. A Sónia é das melhores senão a melhor apresentadora que temos em Portugal, uma profissional de peso, correta e carismática sem cair no ridículo ou forçar o exagero para que gostem dela. 

 

A RTP tem as melhores apresentadoras portuguesas, é a minha opinião e vale o que vale, mas apresentar melhor do que a Sónia, a Tânia e a Catarina, mais nenhuma o faz. E não me venham com a Cristina, porque ter fama e popularidade não equivale a ser uma excelente profissional da apresentação.

 

Concordo contigo em género, número e grau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Agora Nós faz menos do que a última Praça fazia?

 

E por ela ir ter bebé o programa deveria acabar? Ela já esteve nessa situação quando estava com o Baião.

O Agora Nós faz mais do que a última Praça em Lisboa, mas faz bem menos do que a Praça no Porto.

Claro ou tu estás a ver o Zé Pedro a dar conta do recado sozinho durante um ano. O Baião Já cá não mora. Comparar Zé Pedro com Baião, não tem nada a ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Agora Nós faz mais do que a última Praça em Lisboa, mas faz bem menos do que a Praça no Porto.

Claro ou tu estás a ver o Zé Pedro a dar conta do recado sozinho durante um ano. O Baião Já cá não mora. Comparar Zé Pedro com Baião, não tem nada a ver...

Um ano? A Tânia no máximo em Outubro já deve estar a trabalhar, o programa deve parar agora no Verão, voltava em Setembro e punham alguém com o Zé Pedro até a Tânia voltar o que não falta é apresentadoras na rtp. 

 

Voltar com a Praça é um erro na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um ano? A Tânia no máximo em Outubro já deve estar a trabalhar, o programa deve parar agora no Verão, voltava em Setembro e punham alguém com o Zé Pedro até a Tânia voltar o que não falta é apresentadoras na rtp. 

 

Voltar com a Praça é um erro na minha opinião.

Mais valia porem o Júlio Isidro que foi tão bom daquela vez a apresentar. Ficava sozinho e quando ela voltasse ficavam os dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sónia Araújo péssima? :|  Pois, naquilo que ela faz é melhor que todas as vedetas da SIC e TVI. A Sónia é das melhores senão a melhor apresentadora que temos em Portugal, uma profissional de peso, correta e carismática sem cair no ridículo ou forçar o exagero para que gostem dela. 

 

A RTP tem as melhores apresentadoras portuguesas, é a minha opinião e vale o que vale, mas apresentar melhor do que a Sónia, a Tânia e a Catarina, mais nenhuma o faz. E não me venham com a Cristina, porque ter fama e popularidade não equivale a ser uma excelente profissional da apresentação.

Estamos a entrar no jogo das opiniões. Eu concordo que a Sónia é uma excelente apresentadora, mas acho que dizer que é das melhores apresentadoras de Portugal, senão a melhor, é um bocado exagerado. Quer a Catarina Furtado como a Sílvia Alberto, para mim são melhores que ela. A Cristina Ferreira tem grande fama e popularidade, é certo, e a aliar a isso é uma excelente profissional da apresentação, melhor que a Sónia também. Acho que não se deve descredibilizar o trabalho dela enquanto apresentadora só por ela ter alcançado uma notoriedade gigante nos últimos tempos. Tens também a Júlia e a Fátima, que são também melhores que a Sónia. O que não implica que a Sónia seja má. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a RTP tem boas apresentadoras mas não as sabe é aproveitar.

A Serenella Andrade e a Isabel Angelino são apresentadoras excelentes e mereciam ter mais destaque no day time no canal, ou voltarem a fazer qualquer coisinha em horário nobre.

 

A Sónia Araújo é boa apresentadora, no entanto sempre foi sub-aproveitada. E é pena porque ela tem potêncial para crescer mais e fazer muito mais que aquele "Aqui Portugal". Ela no "Família, Família" mostrou que está preparada para fazer mais coisas em horário nobre.

 

A RTP tem um bom grupo de apresentadores, só que são mal aproveitados e é pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até aceito que acabem com o "Agora Nós" (desde que mantenham o "Há Tarde" que preenche aquilo que as tardes precisam). Agora, o meu problema está em acabar com o "Agora Nós" para trazer uma marca antiquada, já testada e usada à exaustão e que as pessoas associam a uma velha RTP e não um olhar no futuro. A "Praça da Alegria" é passado, e é no passado que deve estar.

Concordo que façam um programa no Porto, mas que seja algo novo, com uma nova forma de fazer estes programas. Quanto ao Jorge e à Sónia, não obrigado! O Jorge é bom é para concursos e a Sónia não tem a notoriedade que o público exige para estes programas. Que os aproveitem noutros formatos.

Pessoalmente gosto muito do Júlio Isidro, e acho que tem um talento notável para a apresentação, e portanto poderia ficar a solo no programa. Se quisessem dar um registo mais jovem, então podiam testar a Sílvia Alberto ou a Joana Teles, com o Malato (não gosto muito, mas é a única opção que vejo na RTP1) e se quisessem tentar, até com o próprio Júlio Isidro, que tem uma mentalidade muito jovial e é muito transversal, se bem que acho que ele ficaria mesmo bem sozinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...