Jump to content

Agora Nós


FilipeF

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta

Boas. É já amanhã que estreia o programa. Estou curioso. Espero que não desiluda sinceramente. Entretanto dei uma espreitadela na grelha da rtp1 para o dia de amanhã e reparei que não diz "direto" e o Há Tarde aparece. Será que a estreia do Agora Nós não vai ser em direto ou trata-se apenas de um erro?. Já agora expectativas para a estreia de amanhã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. É já amanhã que estreia o programa. Estou curioso. Espero que não desiluda sinceramente. Entretanto dei uma espreitadela na grelha da rtp1 para o dia de amanhã e reparei que não diz "direto" e o Há Tarde aparece. Será que a estreia do Agora Nós não vai ser em direto ou trata-se apenas de um erro?. Já agora expectativas para a estreia de amanhã?

Este tipo de talk shows normalmente é sempre em directo. Acredito que será um mero erro. Eu estou mais curioso com o Há Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que isso já coube na cabeça de alguém?

 
Vê:
 

Há Tarde

O Há Tarde está quase a fazer-vos companhia de segunda a sexta! Em primeira mão mostramo-vos um bocadinho do sítio onde a magia das tardes vai acontecer  O que acham?  ‪#‎hatarde‬ ‪#‎ensaiogeral‬ ‪#‎rtp‬

 

1922466_710090135736728_8368724090119190

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver isto hoje e, no geral, pareceu-me melhorzinho que os últimos tempos da Praça da Alegria mas, ainda assim, não é nada de surpreendente. Diria mesmo, que me pareceu mais do mesmo. Mas pode ser que com o passar do tempo as coisas evoluam para algo diferente.

 

O estúdio é bem diferente do que há e do que houve nos últimos anos no daytime. Ponto positivo para isso. Mas, para o meu gosto... Nãaa. Então aqueles sofás são muito feios. E as paredes com quadradinhos ou lá o que é aquilo... No me gusta.

(E, a julgar pelas fotos que estão no tópico do Há Tarde, vai ser o mesmo para os dois programas?? Isso é estranho).

 

O grafismo pareceu-me feio. Quanto ao genérico: imagem - o mesmo de sempre, nada de original; música: horrível.

 

Por fim, o Zé Pedro pareceu-me surpreendentemente bem (pelo menos, eu esperava bem pior). Gostei da dupla e fiquei muito agradado por ele, sendo novo neste tipo de programas, não se ter "acanhado"/colocado em segundo plano e ter estado sempre envolvido no programa todo - ao contrário, por exemplo, do João Paulo Rodrigues nos primeiros tempos do Queridas Manhãs que se calava em certas conversas mais "sérias".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei no geral. Não fiquei nada decepcionado. Só acho que o primeiro programa foi um pouco morto. Acho que faz falta mais momentos musicais e rubricas de moda, lazer e culinária. Quanto ao cenário, já sabem a minha opinião achei soberbo. Agora estou curioso para ver a estreia do Há Tarde. :)


Quanto ao estúdio/cenário do Há Tarde é óbvio que não será o mesmo. Aliás como se pode comprovar pelas fotos. Mas penso que o estúdio é o mesmo. Os cenários de ambos os programas ficam lado a lado um do outro. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o cenário é LINDÍSSIMO :ohmy: Não esperava que estivesse tão bem e tão "grandioso"! E tem imenso público, devem ter uns 100 figurantes! Enche o olho, gostei :)

 

O Zé Pedro continuo a não achar piada nenhuma e espero que daqui a uns meses saia de lá e o programa seja apresentado apenas pela Tânia como sempre deveria ter sido :rolleyes:

 

Quanto aos conteúdos do programa, não sei em que é que se baseiam para dizer que é diferente dos outros e que tem uma grande vertente de jogo .. Acho que com este programa a RTP ficou "igual" à concorrência de manhã, até têm uma parte séria no final do programa :rolleyes: E a vertente jogo é aquela coisa do Toma Lá Dá Cá? :| Mais valia estarem quietos. Ou a vertente jogo é o 760 para darem dos prémios mais baixos em tv? LOL :|

 

Para mim só se aproveita o cenário (que é dos mais bonitos e imponentes do daytime em anos) e a Tânia :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o cenário é LINDÍSSIMO :ohmy: Não esperava que estivesse tão bem e tão "grandioso"! E tem imenso público, devem ter uns 100 figurantes! Enche o olho, gostei :)

 

O Zé Pedro continuo a não achar piada nenhuma e espero que daqui a uns meses saia de lá e o programa seja apresentado apenas pela Tânia como sempre deveria ter sido :rolleyes:

 

Quanto aos conteúdos do programa, não sei em que é que se baseiam para dizer que é diferente dos outros e que tem uma grande vertente de jogo .. Acho que com este programa a RTP ficou "igual" à concorrência de manhã, até têm uma parte séria no final do programa :rolleyes: E a vertente jogo é aquela coisa do Toma Lá Dá Cá? :| Mais valia estarem quietos. Ou a vertente jogo é o 760 para darem dos prémios mais baixos em tv? LOL :|

 

Para mim só se aproveita o cenário (que é dos mais bonitos e imponentes do daytime em anos) e a Tânia :wub:

Subscrevo totalmente. Joana e os seus comentários definem :cool: xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...