Jump to content

Agora Nós


FilipeF

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
 

Agora Nós é o programa que vai substituir, já a partir do dia 22, a Praça da Alegria, na RTP1. Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos é a dupla de apresentadores que promete fazer frente à concorrência. Uma notícia exclusiva da TV Guia!

16090_680073158750588_267459858629390984
GostoGosto ·  · Partilhar · 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora Nós é mau!
Então não tinham dito que iam apostar num programa à medida da Tânia, que teria a sua oportunidade a solo e que, por isso, seria uma alternativa às duplas da concorrência? Acho que até li declarações da Tânia a agradecer o facto de a RTP não ter procurado arranjar-lhe um substituto para o Baião, evitando a necessidade de adaptação a um novo parceiro e, simultaneamente, comparações do público entre a nova e a anterior dupla das manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito do Zé Pedro..  :unsure:  Preferia ela sozinha... 

 

Odeio o homem :| Mil vezes ela sozinha! Sozinha nunca ia ganhar a um Você na TV mas acredito que tivesse a "força" que tem uma Fátima Lopes na Tarde é Sua que está sozinha e bem .. Agora com este .. Acho que ele vai é afastar público :| O tipo de humor dele pode ser "interessante" para jovens verem à meia noite mas não para a malta que vê tv de manha :sleep:

 

Agora Nós... :| mas isto é patrocinado pela NOS?  :huh:  :haha:

 

Foi logo do que me lembrei! A palavra NOS já está tão associada à marca que acho que não faz sentido este nome :S Além de ser feio para nome de programa de companhia :|

 

Também preferia a Tânia sozinha. E o nome é simplesmente horrível.

 

Resumiste numa frase tudo o que eu quis dizer nos meus 2 comentários acima :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odeio o homem :| Mil vezes ela sozinha! Sozinha nunca ia ganhar a um Você na TV mas acredito que tivesse a "força" que tem uma Fátima Lopes na Tarde é Sua que está sozinha e bem .. Agora com este .. Acho que ele vai é afastar público :| O tipo de humor dele pode ser "interessante" para jovens verem à meia noite mas não para a malta que vê tv de manha :sleep:

 

 

 

Se já houve aquelas queixas todas quando resolveram colocar o PePê Rapazote como apresentador e ele teve aquela afirmação infeliz, se o Zé Pedro não perceber que não está no 5 para a meia noite vai ser uma coisa linda de queixas para o provedor.

 

Quando há Hélder Reis, Sergio Oliveira e o Tiago Goes que são rostos que o publico da rtp está habituado foram convidar o Zé Pedro a proposito da alminha de quem, há coisas que eu não consigo entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. Quando há Hélder Reis, Sergio Oliveira e o Tiago Goes que são rostos que o publico da rtp está habituado foram convidar o Zé Pedro a proposito da alminha de quem, há coisas que eu não consigo entender.

 

Quando li a notícia que a Tânia ia ter um parceiro pensei logo no Hélder .. Do mal o menos .. Mas este .. Sinceramente acho que daqui a uns tempos ela já está sozinha :|:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando li a notícia que a Tânia ia ter um parceiro pensei logo no Hélder .. Do mal o menos .. Mas este .. Sinceramente acho que daqui a uns tempos ela já está sozinha :|:D

Não gosto de ver o Hélder a apresentar (para mim é talvez o pior da RTP). Já o Zé Pedro talvez agite as manhãs e dê audiência. Vamos ver... também estou um pouco reticente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de ver o Hélder a apresentar (para mim é talvez o pior da RTP). Já o Zé Pedro talvez agite as manhãs e dê audiência. Vamos ver... também estou um pouco reticente.

 

Também não o adoro como apresentador .. Por isso é que disse "do mal o menos" .. Mas acho que se safa. Já o que escolheram, acho que é tão bom como o Francisco Menezes foi no Companhia das Manhãs da SIC, ou seja, péssimo :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão triste tudo isto. O que a RTP está a fazer foi o que a SIC fez: copiar a fórmula da TVI nas manhãs. Obviamente que não vai funcionar. As cópias são sempre piores que a original. Deviam tentar fazer diferente, seguir outro caminho. Nunca vão conseguir formar uma dupla igual à Cristina Goucha (ou Manuel Ferreira, como preferirem  :haha: ), então que tal investirem em qualquer coisa de diferente? Juro que não percebo porque se copiam uns aos outros.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...