Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

On 29/02/2016 at 21:51, Ambrosio Silva disse:

Que exagero! A morte deve ser sempre a última opção, em vez de quererem "matar" uma pessoa por estar deprimida, deviam era dar-lhe tratamento para ficarem melhores...

Por exemplo, imaginem que estou numa fase má da minha vida em que tudo me corre mal, pronto acaba-se tudo e fica tudo mais fácil... Não pode ser assim o pensamento.

 

On 01/03/2016 at 08:14, Ivo disse:

A Eutanásia é mais para as pessoas que estão numa fase terminal e num grande sofrimento. Não é para depressões (LOL), há tratamento para isso, nem para quem está preso ou na rua ;)

Com a sociedade que temos por vezes é melhor ser eutanasiado do que continuar a viver uma vida sem sentido. Em relação a quem está preso já viste o que é para alguns estarem em prisão perpetua e viverem numa cadeia para o resto da vida? É por isso que eu acho que a eutanásia devia ser feita a pedido por qualquer pessoa que estivesse doente ou não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Manuel Silva disse:

Com a sociedade que temos por vezes é melhor ser eutanasiado do que continuar a viver uma vida sem sentido. Em relação a quem está preso já viste o que é para alguns estarem em prisão perpetua e viverem numa cadeia para o resto da vida? É por isso que eu acho que a eutanásia devia ser feita a pedido por qualquer pessoa que estivesse doente ou não. 

Para já prisão perpétua não existe em Portugal... E a vida pode não ter sentido, mas por vezes é só uma fase, a vida tem altos e baixos... O suicídio/eutanásia nesses casos não pode ser a primeira opção!

há 1 hora, Rodolfo disse:

Grande Rui Moreira, a revelar a verdade. Não haja dúvidas que Lisboa é bastante rentável, acho que seria ultrajante achar que Lisboa não esgota :rolleyes: enfim, a TAP ainda vai chorar e implorar pelos 90% de ocupação que tinha nos voos do Porto. E por falar em TAP, foi eleita a 5º pior companhia aérea do Mundo :lol: #fimdaTAP

Enquanto isso a Ryanair anunciou que a partir de Setembro vai criar o voo Porto-Milão, uma das rotas suprimidas pela TAP.

O quê? :O Mas não é das mais seguras?

Eu não ando na TAP desde 2012 (ano em que andei pela primeira vez de avião), mas não tenho nada a dizer de mal da companhia, atendimento muito bom, comida boa no avião, etc...

A única coisa má foi a forte turbulência que apanhei num vôo para Londres no mesmo ano e logo no meu primeiro vôo, para além do avião ter descaído durante a descolagem! Apanhei um susto pois não sabia o que era :haha:

Editado por Ambrosio Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrosio Silva disse:

 

O quê? :O Mas não é das mais seguras?

Eu não ando na TAP desde 2012 (ano em que andei pela primeira vez de avião), mas não tenho nada a dizer de mal da companhia, atendimento muito bom, comida boa no avião, etc...

A única coisa má foi a forte turbulência que apanhei num vôo para Londres no mesmo ano e logo no meu primeiro vôo, para além do avião ter descaído durante a descolagem! Apanhei um susto pois não sabia o que era :haha:

Sim porque a Ryanair é de uma qualidade...ui.

Isso são birrinhas típicas do Rodolfo pelo fato de a TAP ter "cag*do" no seu Porto(que sim, é de lamentar.).

Quanto à TAP ser a 5ª pior companhia, há tantos tops(em que tanto é da melhores como das piores) que nem sei em qual acreditar...

Editado por FilipeF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrosio Silva disse:

Para já prisão perpétua não existe em Portugal... E a vida pode não ter sentido, mas por vezes é só uma fase, a vida tem altos e baixos... O suicídio/eutanásia nesses casos não pode ser a primeira opção!

O quê? :O Mas não é das mais seguras?

Eu não ando na TAP desde 2012 (ano em que andei pela primeira vez de avião), mas não tenho nada a dizer de mal da companhia, atendimento muito bom, comida boa no avião, etc...

A única coisa má foi a forte turbulência que apanhei num vôo para Londres no mesmo ano e logo no meu primeiro vôo, para além do avião ter descaído durante a descolagem! Apanhei um susto pois não sabia o que era :haha:

Isso das turbulências nao tem nada a ver com a companhia ou a sua qualidade... É sempre assustador, ao menos para mim, e eu ja andei mais vezes de avião do que tu de bicicleta provavelmente... 

Mas essa lista misturou companhias lowcost com outras companhias? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, FilipeF disse:

Sim porque a Ryanair é de uma qualidade...ui.

Isso são birrinhas típicas do Rodolfo pelo fato de a TAP ter "cag*do" no seu Porto(que sim, é de lamentar.).

Quanto à TAP ser a 5ª pior companhia, há tantos tops(em que tanto é da melhores como das piores) que nem sei em qual acreditar...

Então se é de lamentar porque é que estás a apelidar de birrinhas ? são verdades meu caro, daí a região Norte não se calar e ir à luta nesta questão da TAP, que quer centralizar os seus serviços em Lisboa só que lhes vai correr mal. Durante anos o Porto e Norte baixou a cabeça e fomos uns carneiros, agora chega, estamos cá para dizer NÃO ao centralismo e NÃO ao continuado crescimento de Lisboa em prol de um Porto roubado e prejudicado ;) agora sim, chama-lhe de birra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, FilipeF disse:

Sim porque a Ryanair é de uma qualidade...ui.

Isso são birrinhas típicas do Rodolfo pelo fato de a TAP ter "cag*do" no seu Porto(que sim, é de lamentar.).

Quanto à TAP ser a 5ª pior companhia, há tantos tops(em que tanto é da melhores como das piores) que nem sei em qual acreditar...

já voei na ryanair e não morri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

já voei na ryanair e não morri.

A Ryanair é das companhias low cost mais elogiadas pelos passageiros e com maior crescimento no Aeroporto do Porto, fixando-se cada vez mais aqui. Nunca ouvi grandes queixas, pelo contrário, viaja-se barato e com qualidade. Já a TAP ...

Além do mais várias companhias áreas mostraram-se interessadas em fixarem-se no Aeroporto do Porto, que é o terceiro melhor da Europa e foi o que mais cresceu no país, portanto o Porto já não precisa da TAP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 4 minutos, Rodolfo disse:

Então se é de lamentar porque é que estás a apelidar de birrinhas ? são verdades meu caro, daí a região Norte não se calar e ir à luta nesta questão da TAP, que quer centralizar os seus serviços em Lisboa só que lhes vai correr mal. Durante anos o Porto e Norte baixou a cabeça e fomos uns carneiros, agora chega, estamos cá para dizer NÃO ao centralismo e NÃO ao continuado crescimento de Lisboa em prol de um Porto roubado e prejudicado ;) agora sim, chama-lhe de birra.

o mais triste é que se não fosse o rui moreira a reclamar forte e feio, aposto que pouco se ouviria falar disto na cs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, joanna disse:

 

o mais triste é que se não fosse o rui moreira a reclamar forte e feio, aposto que pouco se ouviria falar disto na cs.

Quem fala assim é do Porto, mais nada! Vê isto :P

Isto sim, é um presidente. Estou muito contente com o seu trabalho e pelo que tem feito pela cidade, que muito  lhe deve já. O Porto precisava de voltar a erguer a sua voz, que outrora era imponente, e lutar contra o centralismo. A cidade está muito satisfeita com o trabalho deste homem e certamente lhe vai dar maioria absoluta nas próximas autárquicas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sue disse:

Isso das turbulências nao tem nada a ver com a companhia ou a sua qualidade... É sempre assustador, ao menos para mim, e eu ja andei mais vezes de avião do que tu de bicicleta provavelmente... 

Mas essa lista misturou companhias lowcost com outras companhias? 

Eu sei disso ;) Mas na altura era a primeira vez por isso que me assustei e não sabia! Obviamente que isso não tem nada a ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a essa foto da TAP

Citação

Exma Majestade Rui Moreira por acaso foram 13 os paxs, está mal informado ou então é mesmo mal formado...para além de como já se disse aqui esta linha da TAP é uma das linhas que vai fechar...no dia 27/03 já agora aproveito para informá-lo que o 
TP45
1 ORY-OPO operado pelo o avião CS-TTP com versão para 12-114 Passageiros às 09.20/11.20 hoje dia 03-03-2016 transportou tão somente 20 passageiros na classe económica. E agora o que é que tem a dizer???? Nada...??? pois um voo muito lucrativo sem dúvida nenhuma!!!! É preciso ter muita lata e estar mesmo desesperado...cada vez se enterra mais com tanto provincianismo!!! O Porto e os Portuenses merecem mais...muito mais e os portugueses também!!!!

Citação

Atenção! Nem tudo o que parece é! 
Eu sou a primeira a apontar o dedo pelas questões do Porto mas quanto a aviões vazios não devemos falar!
A TAP pode ter um voo aparentemente vazio MAS, ou o voo de regresso compensa a ida, OU, por norma, OS PORÕES VÃO
 CHEIOS!!!
A TAP é líder em transporte de carga e grande parte do income está escondido nos porões, se não este avião não saia!
Mais. Este senhor Gonçalo Furtado está a querer ser parvinho porque foi o primeiro passageiro a embarcar e lembrou-se de fazer esta gracinha! 
Este voo tinha 13 reservas para a ida, e uns tantos no regresso!
Não digo que seja muito mas volto ao princípio!
A TAP pode não estar a agir bem e estou TOTALMENTE de acordo com o Sr presidente da Câmara, mas não sejamos mesquinhos e infantis e não falem do que não sabem!

 

Editado por Carlosss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma bomba rebentou na questão dos Aeroportos ;) ao que parece Lisboa faz descontos nas taxas portuárias a todas as companhias que operarem no seu aeroporto, principalmente as que fizerem desvio, revelou hoje o presidente da Ryanair durante a assembleia municipal na Câmara do Porto. Agora está explicado parte do comportamento da TAP. Isto é uma vergonha e inadmissível! :| estão a prejudicar as regiões do Norte e Algarve, que dispõe de capacidade de crescimento nos seus aeroportos e que podem ver o mesmo comprometido com esta medida de Lisboa. Está visto que os senhores do Terreiro do Paço querem criar um novo aeroporto em Lisboa, uma nova ponte, novos investimentos, nova expo e toda a palhaçada a que já assistimos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Rodolfo disse:

Mais uma bomba rebentou na questão dos Aeroportos ;) ao que parece Lisboa faz descontos nas taxas portuárias a todas as companhias que operarem no seu aeroporto, principalmente as que fizerem desvio, revelou hoje o presidente da Ryanair durante a assembleia municipal na Câmara do Porto. Agora está explicado parte do comportamento da TAP. Isto é uma vergonha e inadmissível! :| estão a prejudicar as regiões do Norte e Algarve, que dispõe de capacidade de crescimento nos seus aeroportos e que podem ver o mesmo comprometido com esta medida de Lisboa. Está visto que os senhores do Terreiro do Paço querem criar um novo aeroporto em Lisboa, uma nova ponte, novos investimentos, nova expo e toda a palhaçada a que já assistimos. 

Na zona de Lisboa há centros de saúde com falta de médicos de família, escolas com obras por fazer, em muitos locais a cobertura da tdt é miserável. Como se vê a AML também é prejudicada. 

Onde está a resolução destes problemas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, joanagsantos disse:

Na zona de Lisboa há centros de saúde com falta de médicos de família, escolas com obras por fazer, em muitos locais a cobertura da tdt é miserável. Como se vê a AML também é prejudicada. 

Onde está a resolução destes problemas?

Ah ? o que tem a ver isso com o tema que estamos aqui a falar Joana ? estou a falar de aeroportos, turismo, taxas portuárias e voos e tu vens-me falar de centros de saúde e tdt ? :huh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Na minha opinião devem ser os imigrantes ilegais que devem estar a pesquisar isso com medo de serem expulsos. Eu acho que se o Trump ganhar não será o fim do mundo nos EUA. Na Grécia o Tsipras também prometia mundos e fundos, queria enfrentar a UE e agora parece um carneiro manso. O Trump deve ser a mesma coisa. Fazem mil e uma promessas para ganhar votos mas no fim de contas preferem acomodar-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manuel Silva disse:

Na minha opinião devem ser os imigrantes ilegais que devem estar a pesquisar isso com medo de serem expulsos. Eu acho que se o Trump ganhar não será o fim do mundo nos EUA. Na Grécia o Tsipras também prometia mundos e fundos, queria enfrentar a UE e agora parece um carneiro manso. O Trump deve ser a mesma coisa. Fazem mil e uma promessas para ganhar votos mas no fim de contas preferem acomodar-se. 

Não compares o Trump com o Tsipras...

 

há 3 horas, Forbidden disse:

Eu fugiria também se lá morasse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.dn.pt/sociedade/interior/mcdonalds-assume-discriminacao-em-refeicoes-infantis-e-diz-que-vai-mudar-5054273.html

O que têm a dizer sobre isto? Eu acho desnecessário, pois, para além dos brinquedos com versão rapaz e rapariga serem ocasionais, se um rapaz quiser o brinde de rapariga e uma rapariga quiser o de rapaz está a vontade para o fazer. Por exemplo quando eram Furbys estava inserido no brinde das meninas e eu com 5 anos adorava Furbys e pedi, sem problemas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu contínuo acreditar que a provável candidata democrata, Hillary Clinton, será a primeira mulher a presidir aos EUA. O Donald Trump poderá ter o apoio da maioria dos delegados republicanos, mas nas eleições de novembro será claramente derrotado.

Sobre a Grécia. Comparar Trump com Tsipras é como comparar sal e açúcar. [emoji23] O Tsipras é muito mais democrata. Tem as suas convicções, que chocam com o projeto europeu. [emoji57]

O problema de Tsipras era "achar-se que era a última bolacha do pacote".[emoji102] Queria ser rico com o dinheiro dos outros. Queria cortar com a austeridade e acabou por agrava-la. Enfim... deveria ter estado calado. ;)

Cristiano Santos

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ambrosio Silva disse:

http://www.dn.pt/sociedade/interior/mcdonalds-assume-discriminacao-em-refeicoes-infantis-e-diz-que-vai-mudar-5054273.html

O que têm a dizer sobre isto? Eu acho desnecessário, pois, para além dos brinquedos com versão rapaz e rapariga serem ocasionais, se um rapaz quiser o brinde de rapariga e uma rapariga quiser o de rapaz está a vontade para o fazer. Por exemplo quando eram Furbys estava inserido no brinde das meninas e eu com 5 anos adorava Furbys e pedi, sem problemas...

Eu uma vez, também pedi um Furby e deram-me. 

Ouvi uma vez dizer, se um rapaz, puder brincar com brinquedos de raparigas, pode se tornar melhor pessoa dentro de casa(na questão de lavar a roupa, fazer o comer, etc) e também a lidar melhor com os afectos em relação a uma mulher. Mas também é grave, um rapaz brincar só com brinquedos de raparigas e vice-versa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/02/2016 at 20:35, Ambrosio Silva disse:

Que mentalidade retrógrada...

Agora fizeste-me lembrar o meu avô... :P

Exacto, ninguém se torna homossexual, nasce-se homossexual. Não se pode obrigar a mudar, se eu por exemplo nunca me senti atraído por homens, não é agora que vou sentir... e vice-versa.

Desculpa só li agora

Não conheço o teu avô, mas pelo que dizes, também é fiel a Igreja e já disseste como ele pensava. Mas penso de maneira diferente.

Apenas a disse que quem é da Igreja é humano também, ninguém que está dentro da Igreja é santo. Só referi isso, agora não é mentalidade retrógrada.

Em relação ao negrito: A Pessoa vai se descobrindo ao longo do tempo.

"Se uma pessoa é gay e procura o Senhor e tem boa vontade, quem sou eu para a julgar?" - Papa Francisco.

Editado por Linkin
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...