Jump to content

MdM | Janeiro 2014


Diana

Posts Recomendados

Depois de no último mês de 2013 ter sido destacada a participação de agora surge a eleição do Membro do Mês de janeiro de 2014.

 

Pelo trabalho desenvolvido, pelo ambiente saudável e opiniões coerentes, o Membro do Mês de janeiro é...

 

JoãoM94

 

Obrigada pela tua participação e por ajudares a desenvolver o fórum A Televisão, mantendo sempre a coerência e simpatia na exposição das tuas opiniões. 

 

Parabéns por esta distinção, João!

 

Bons posts! 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado a todos!  :happy:  :blush: Desde que me inscrevi no fórum que tenho passado aqui muito bons momentos. :) Poderia dizer que é apenas um fórum de tv, mas vai muito mais para além disso. O fórum atv é já uma verdadeira comunidade (online).  :)  :P Há quase 2 anos que já me encontro registado neste grande fórum, e desde então tem sido sempre uma boa forma de trocar ideias, ideais, conselhos, conhecer pessoas, conhecer e dar a conhecer experiências de vida, etc, são inúmeras as coisas que o fórum atv proporciona para nós, foristas.  :D

 

Quanto a mim, continuo-me por aqui.  :D Ainda hão-de levar comigo, quer gostem quer não.  :P Felicidades para todos vós, e longa vida à comunidade "A Televisão"!

 

Mais uma vez, obrigado a todos pela distinção. :)

 

 

Vamos apenas sentir este momento, aproveitar as coisas boas da vida, e deixar as coisas más de lado. As discussões (não saudáveis) também marcam o atv, mas se todos fizermos um esforço podemos tentar pelo menos conduzir as coisas pela melhor. (serve para mim também :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...