Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Como sabeis haverá um capitão em cada equipa. Para tal, preciso que ainda me digam qual de vós quer ser o capitão de cada equipa. Podem escolher à vontade, o capitão da vossa equipa.

Para isso, quero que me digam qual é a pessoa (aqui neste tópico, não precisa de MP) é que deve ser a capitã da equipa. Amanhã, contarei os votos e saberemos quem serão os capitães.

Escolham bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GENTE PEÇO A VOSSA ATENÇÃO POR FAVOR!

 

Só queria deixar uma pequena sugestão a todas as equipas! Para garantir o bom funcionamento deste concurso sugiro que todas as equipas criem uma MP colectiva, com todos os membros. Há gente das equipas que não se conhecem e para além disso, facilita sempre ter um meio de comunicação unico para a equipa toda. Todas as semanas podem discutir os desafios, ajudarem-se, arranjarem estratégias etc... 

 

e é tudo da minha parte, divirtam-se muito :D se precisarem de alguma coisa mi liguem ok? beijux

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GENTE PEÇO A VOSSA ATENÇÃO POR FAVOR!

 

Só queria deixar uma pequena sugestão a todas as equipas! Para garantir o bom funcionamento deste concurso sugiro que todas as equipas criem uma MP colectiva, com todos os membros. Há gente das equipas que não se conhecem e para além disso, facilita sempre ter um meio de comunicação unico para a equipa toda. Todas as semanas podem discutir os desafios, ajudarem-se, arranjarem estratégias etc... 

 

e é tudo da minha parte, divirtam-se muito :D se precisarem de alguma coisa mi liguem ok? beijux

 

Quem te disse que já não fizemos isso? Uma equipa organizada é meio caminho para a vitória... Preparem-se para a derrota, pachachitas. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...