Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Adorei este concurso, a minha team, os adversários, as organizadoras, tudo. :)

Destaco como divas do jogo - Gabriel_C (e os restantes membros da purple team), Carlosss, Joana Moita, Mauro Pombo, Duarte e Loureiro, embora os restantes tenham sido bons concorrentes, e claro as organizadoras - Ana e Sandra. :smoke:  :smoke:

Eu não disse que a purple team ia ganhar isto :smoke:  :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu li as 20 páginas em atraso para saber quem tinha ganho quando a informação estava logo no título do tópico. 


E parabéns à equipa roxa, foi bem merecido uma ova, mas ao menos ganharam . :haha:

 

E obrigado às realizadoras do concurso. 

E agora vou chamar o Hitler que temos que exterminar umas quantas pessoas que não souberam votar nós óscares :@ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu li as 20 páginas em atraso para saber quem tinha ganho quando a informação estava logo no título do tópico. 

E parabéns à equipa roxa, foi bem merecido uma ova, mas ao menos ganharam . :haha:

 

E obrigado às realizadoras do concurso. 

E agora vou chamar o Hitler que temos que exterminar umas quantas pessoas que não souberam votar nós óscares :@

mas és uma das divas do concurso, tu e o Mauro Pombo (pelo menos para mim) :smoke:

Podia ter ganho qualquer uma das finalistas :D:smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Bem @Ana Maria Peres parece-me que vamos ter aqui um grande concursão!! :D Antevejo um sucesso norme. Estou mesmo entusiasmado com isto, parece ser muito bom e criativo. Será ótimo para conhecer gente nova também.

Só vos digo que irei fazer parte da equipa vencedora :cool:

Ainda bem que o Desafio Final 2 do SS acaba amanhã porque senão ia ser difícil para ver o SS. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...