Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Este também foi o primeiro concurso que participei aqui no fórum, e foi sem duvida excelente! Parabens Ana e Sandra :D

Obrigada à BLUETEAM, Loureiro e Iogurte foi óptimo trabalhar com voces e adorei conhecer-vos, obrigado mesmo! :party:

 

Agora siga para a festa! :cool:


Again, minha. :cool: Tréguas. :D

 

A blueteam tem prioridade, está descansada. :smoke:

 

And again, mine :cool: agora sim tréguas :D

 

prioridade de entrada e pelo menos 2 bebidas à borla :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este também foi o primeiro concurso que participei aqui no fórum, e foi sem duvida excelente! Parabens Ana e Sandra :D

Obrigada à BLUETEAM, Loureiro e Iogurte foi óptimo trabalhar com voces e adorei conhecer-vos, obrigado mesmo! :party:

 

Agora siga para a festa! :cool:

 

And again, mine :cool: agora sim tréguas :D

 

prioridade de entrada e pelo menos 2 bebidas à borla :cool:

Let's agree to disagree. E agora sim, tréguas. :mosking:

 

Quanto à parte das bebidas já não sei. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, a parte emotiva da coisa:

Bem, quero primeiramente agradecer à Sandra, pessoa que me ajudou a criar uma estrutura base no concurso e me deu força para continuar. :haha: Foi uma grande ajudante! 

Depois, quero agradecer a cada um dos concorrentes. Todos, sem exceção, foi um prazer colaborar. Todos com aqueles ataques, com aquele favoritismo típico... Foi absolutamente fantástico! 

Conto-vos que estava receosa deste concurso. Era arriscado, era. Pela primeira vez, tivemos equipas num concurso aqui do forum e podia correr mal. Houve 3 desistências, infelizmente, mas por causa da pessoa em si, nada por incompatibilidades.

Sem ser isso, esses meus receios foram todos postos de parte porque correu bastante bem! Todos se uniram e acho que se conheceram nem que seja ligeiramente, um bocadinho melhor.

 

Bem, obrigada a vós, concorrentes e ao público (eu sei que o há)! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem bem...gostei muito de fazer parte deste concurso, desta vez como pseudo organizadora (da treta). Estar deste lado é completamente diferente, admiro muito a Ana por tudo o que fez, pela criatividade e todo o trabalho com este concurso, não foi fácil. O concurso foi tão fixe que eu fiquei sempre com vontade de participar nele, é uma tortura estar deste lado :haha: para a Ana fazer isto duas vezes, é preciso muita dedicação! 

Vocês são fantásticos, sempre boa onda, diversão, bons desafios, muita criatividade...é um gosto fazer isto com vocês :) apesar de não ter sido grande ajuda, gostei muito!! Obrigada a todos :')

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, a parte emotiva da coisa:

Bem, quero primeiramente agradecer à Sandra, pessoa que me ajudou a criar uma estrutura base no concurso e me deu força para continuar. :haha: Foi uma grande ajudante! 

Depois, quero agradecer a cada um dos concorrentes. Todos, sem exceção, foi um prazer colaborar. Todos com aqueles ataques, com aquele favoritismo típico... Foi absolutamente fantástico! 

Conto-vos que estava receosa deste concurso. Era arriscado, era. Pela primeira vez, tivemos equipas num concurso aqui do forum e podia correr mal. Houve 3 desistências, infelizmente, mas por causa da pessoa em si, nada por incompatibilidades.

Sem ser isso, esses meus receios foram todos postos de parte porque correu bastante bem! Todos se uniram e acho que se conheceram nem que seja ligeiramente, um bocadinho melhor.

 

Bem, obrigada a vós, concorrentes e ao público (eu sei que o há)! 

Quero uma 2ª edição com outros temas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à Ana e à Sandra por terem organizado este maravilhoso concurso. É o que este fórum precisa... iniciativa. Sabe sempre bem participar nestes desafios pois considero que aprendemos sempre alguma coisa e tentamos superar-nos. A pressão, as ironias, o humor são fundamentais pois este é suposto ser um ambiente de descontração e alegria. Já chega nos outros tópicos picardias e ataques, etc. Mais uma vez, adorei ser concorrente, mostrando sempre o meu empenho em participar nestas coisas e conviver com os colegas do fórum. Parabéns a todos os concorrentes, principalmente à equipa roxa, a vencedora :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, tenho de dizer que, Ana, adorei este gif porque tem a Tina Fey  :wub:

 

 

 

 

30-Rock.gif

*Vencedora*

 

 

 

E como ainda não tinha dado os parabéns aos vencedores e sendo a vencedora do prémio de fairplay, acho que tenho de dizer

 

PARABÉNS ROXOS! :D :D

 

tumblr_inline_mzbkz6Na1W1qe4tmd.gif

 

Agora seguindo os exemplos dos comentários anteriores:

 

Gostei imenso de participar no concurso! :D

Tenho de dar os parabéns à Ana que criou as 5 Trivialidades e a todas as pessoas que a ajudaram!

Todos os concorrentes estiveram muito bem todas as semanas ao longo do concurso que, parecendo que não, já dura há bastante tempo!

Queria também dizer que gostei imenso dos membros da minha equipa: Carlos, Flávio, Ricardo e Miguel!!! ORANGE TEAM! :D 

 

Bem, como já é bastante tarde, vou-me retirar!

 

tumblr_lylhr0hDlt1qzcunco2_250.gif tumblr_lyli0k5JRy1qzcunco1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ayy uma pessoa não vem ao PC durante um dia e já tem "n" coisas para ler. :rolleyes: linguarudos! :P

Agora a sério, parabéns equipa roxa. Acho engraçado que ontem, mesmo sem saber disto, mudei o tema do meu telemóvel para roxo. :rofl: estava mesmo a adivinhar... Mas anyway, conseguiram arrumar a equipa que só se safou a tirar pontitos às outras...

Ainda, típico momento cliché, Gostei de trabalhar e chegar a casa e ter logo desafios para fazer, à pressa e ultima da hora, e mesmo assim não correr assim tão mal. :haha: agradecimento especial à equipa laranja, porque pliease bitchrs, temos a Conchita fucking Wurst na equipa, e isso é uma vitória maior ainda. :smoke:

Thank you all folks por estes momentos aqui. :P

Ah, e Ivo, seu "spotlight stealer", é bom que nos ponhas a correr. 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...