Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Mas tem cuidado que te podes engasgar e eu não quero isso. :unsure::no:

 

E não são só as galinhas. ;) Então e dó, posso ter? Ou tenho que tirar um curso musical primeiro? :rolleyes::mosking:

 

Quero combater-te com as mesmas armas. :cool:

 

Para meu adversário, estás muito preocupado comigo obrigado :cool:

mas é a expressão que se costuma usar tá? dó não sei de quê, desculpa...

 

com as mesmas armas de uma adversário? aiaia sabes que elas em minha posse funcionam melhor :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para meu adversário, estás muito preocupado comigo obrigado :cool:

mas é a expressão que se costuma usar tá? dó não sei de quê, desculpa...

 

com as mesmas armas de uma adversário? aiaia sabes que elas em minha posse funcionam melhor :cool:

Preocupo-me muito com as pessoas que são mais queridas. :cool::mosking:

0.... :smoke:

 

Farinha não faz um bolo. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um adversário não chama querida a uma adversária :cool:

não entendi esse "0" ... já estou a chegar à fase de não entender um rival aiai

 

queres umas pipocas para te preparares pa minha glória? :smoke:

E eu chamei-te querida? ;)

Disseste "dó não sei de quê". Tenho dó do 0 que tens neste momento. :unsure::mosking:

 

Aceito pipocas para te ver cair perante a minha ascensão. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu chamei-te querida? ;)

Disseste "dó não sei de quê". Tenho dó do 0 que tens neste momento. :unsure::mosking:

 

Aceito pipocas para te ver cair perante a minha ascensão. :cool:

 

"Preocupo-me muito com as pessoas que são mais queridas. " :mosking:

 

qual 0? não vejo nada... acho que estás equivocado :smoke:

 

eu ofereci-te pipocas? :rolleyes: tambem não me lembro, ainda para mais a tua ascensão... sim sim :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Preocupo-me muito com as pessoas que são mais queridas. " :mosking:

 

qual 0? não vejo nada... acho que estás equivocado :smoke:

 

eu ofereci-te pipocas? :rolleyes: tambem não me lembro, ainda para mais a tua ascensão... sim sim :rofl:

E o que é que tem? :rolleyes::mosking:

 

Não vês nada porque é 0. Tipo... :huh:

 

Não ofereceste tu, mas ofereceu o teu grande capitão. :D Ri, ri, quem se ri depois sou eu. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura de recordarmos a 3ª classificada, a Equipa Azul:

Era uma equipa com 5 participantes: NEK, DiogoGraca, Yggdrasil, Joana Moita e Loureiro, sendo este último o capitão. Contudo, apenas 3 concorrentes chegaram a esse 3ºlugar: Joana, Loureiro e Yggdrasil.

 

Ficaram em 3º, com uma diferença de 0,62 com 79,1 pontos.

Vou invocar o 3º lugar mais famoso, ou seja, que também pertence ao Azerbaijan: 

ayselarashazerbaijanalwa.png

 

Mas, bem, temos um prémio, também, de consolação para os azuis, que é:

Ir ver um concerto da banda "Blue"!

 

tumblr_m8nid7ImjS1r2oa9ko1_500.gif

*Equipa azul feliz*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concerto dos Blue :party: obrigado Ana!  "com uma diferença de 0,62" cada vez que me lembro isto é tão terrivel :cray:


E o que é que tem? :rolleyes::mosking:

 

Não vês nada porque é 0. Tipo... :huh:

 

Não ofereceste tu, mas ofereceu o teu grande capitão. :D Ri, ri, quem se ri depois sou eu. :cool:

 

nada :rolleyes:

Não vejo nada porque esse 0 é irreal, tipo...

 

O meu grande capitão eu ainda vou ter uma conversinha com ele sobre essa oferta de pipocas... só se vierem envenenadas :smoke: quem vai rir sou eu com a tua derrota :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nada :rolleyes:

Não vejo nada porque esse 0 é irreal, tipo...

 

O meu grande capitão eu ainda vou ter uma conversinha com ele sobre essa oferta de pipocas... só se vierem envenenadas :smoke: quem vai rir sou eu com a tua derrota :mosking:

Normal. Se 0 é algo que não existe, então é irreal o que tu tens. :rolleyes: Face the truth, Joana! ;):mosking:

 

O teu grande capitão esteve muito bem! :D A única coisa correta nesse comentário foi "a tua derrota". :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normal. Se 0 é algo que não existe, então é irreal o que tu tens. :rolleyes: Face the truth, Joana! ;):mosking:

 

O teu grande capitão esteve muito bem! :D A única coisa correta nesse comentário foi "a tua derrota". :smoke:

 

face the truth? never :smoke: ja devias ter percebido que eu não desistirei até te ganhar e olha que pode não ser na proxima mas ha-de ser :cool:

não esteve nada, ele de certeza que estava a gozar :rolleyes: exactamente está correcto "tua derrota" :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

face the truth? never :smoke: ja devias ter percebido que eu não desistirei até te ganhar e olha que pode não ser na proxima mas ha-de ser :cool:

não esteve nada, ele de certeza que estava a gozar :rolleyes: exactamente está correcto "tua derrota" :cool:

Nunca encararás a verdade? Isso é preocupante... :unsure: Fico à espera desse duelo em que me vais ganhar. :rolleyes:

Não estava nada a gozar. :beee: Mas devia estar "terceira derrota"... :dontknow::whistle:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...