Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Só vejo conversa... Ação -> NENHUMA! :D

Sounds like your last night. :mosking:

não, com mil raios resplandecentes de sol :smoke: todos irão bater palmas em nome da minha glória!

all verdades :mosking:

Isso parece que está mais perto de ser um sonho do que uma realidade. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sounds like your last night. :mosking:

Isso parece que está mais perto de ser um sonho do que uma realidade. :cool:

 

:mosking:

eu estou na realidade dai estar a constatar algo que irá acontecer (embora até em sonhos eu ganhe) apenas aguarde :cool: agora vou dormir, descansar e prepara-te para quando a minha vitória chegar ate manha :smoke:

Já viram as horas? Vocês estão é cheios dela :db:

 

e você já viu? já devia estar a dormir, por isso é q eu vou agora descansar :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:mosking:

eu estou na realidade dai estar a constatar algo que irá acontecer (embora até em sonhos eu ganhe) apenas aguarde :cool: agora vou dormir, descansar e prepara-te para quando a minha vitória chegar ate manha :smoke:

Então e se repartíssemos as vitórias? Eu só ganho na realidade e tu só ganhas em sonhos. O que achas? :D

Fico à espera dessa glória. :cool:

:shok: :shok: Ai ai ai que o menino anda a sair das cascas

:mosking: O cerco está a apertar-se à tua volta. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e se repartíssemos as vitórias? Eu só ganho na realidade e tu só ganhas em sonhos. O que achas? :D

Fico à espera dessa glória. :cool:

:mosking: O cerco está a apertar-se à tua volta. :cool:

 

Lamento mas eu ganho em ambos e se preferir escolher eu ganho na realidade :D mas posso oferecer-te a parte dos sonhos :cool:

wait for my glory :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou-me a preparar para logo à noite, deixo-vos um cheirinho da minha vestimenta! A cherleader está a chegar :rolleyes:

 

big-deguisement-380_813.jpg

 

"VAI ROXA, VAI ROSA" é o meu lema :smoke:


Não preciso que me ofereças nada. Ganho em ambas as frentes. :cool:
Keep on dreamin'. :mosking:

 

Estas muito confiante :mosking: espero bem que o desafio do nosso frente-a-frente não tarde então para passar à realidade da minha vitoria :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou-me a preparar para logo à noite, deixo-vos um cheirinho da minha vestimenta! A cherleader está a chegar :rolleyes:

"VAI ROXA, VAI ROSA" é o meu lema :smoke:

Estas muito confiante :mosking: espero bem que o desafio do nosso frente-a-frente não tarde então para passar à realidade da minha vitoria :smoke:

Estavas a ir tão bem mas tinhas que escrever Vai Rosa. :rolleyes::mosking:

Uma realidade tão irrel, essa. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu dizes isso mas na verdade o teu coração bate pela roxa. :yes:

Falas, falas, mas eu ainda não vi essa tão real realidade. :cool::mosking:

 

sim sim, nunca nenhum de vocês ira saber está no segredo dos deuses :mosking: vocês deviam era ficar contentes q eu apoio as duas :rolleyes:

tu tambem falas falas mas eu ainda não vi esse teu "3º embate" :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim sim, nunca nenhum de vocês ira saber está no segredo dos deuses :mosking: vocês deviam era ficar contentes q eu apoio as duas :rolleyes:

tu tambem falas falas mas eu ainda não vi esse teu "3º embate" :smoke:

Não me vais dizer? :unsure::mosking:

Já viste os dois primeiros, que são uma amostra do que vai acontecer no terceiro. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me vais dizer? :unsure::mosking:

Já viste os dois primeiros, que são uma amostra do que vai acontecer no terceiro. :cool:

 

Obviamente que não :coo: um adversário nunca revela os seus segredos ao outro adversário :smoke:

Os dois primeiros foi apenas o aquecimento para te preparares para o embate que vai ocorrer :cool:

Joana e Gabriel ainda têm, hoje, uma oportunidade de vos confrontarem.

Ainda tenho 6 lindos Óscares para entregar e uma linda e (des)agradável surpresa. 

O que será? :cool:

 

omg :mosking: i'm ready! :cool:

parece que a verdadeira guerra vem mais rápido do que pensei, caro rival :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que não :coo: um adversário nunca revela os seus segredos ao outro adversário :smoke:

Os dois primeiros foi apenas o aquecimento para te preparares para o embate que vai ocorrer :cool:

 

omg :mosking: i'm ready! :cool:

parece que a verdadeira guerra vem mais rápido do que pensei, caro rival :smoke:

Dizes isso mas eu tenho a certeza que torces pela equipa roxa. :D

Então se ganhei no aquecimento...... :mosking:

 

Mas este não é bem um duelo porque envolve mais do que nós os dois... :unsure:

Agora até me sinto mal por ter votado na equipa azul em certas categorias. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...