Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

que serão: 0 :D ainda dizes que eu apoio os roxos depois disto tudo :rolleyes:

carissimo eu não estou no fundo estou bem no alto para assistir sim ao TEU afundamento :cool: podes ter ganho aqueles desafios mas eu serei sempre a melhor :smoke:

Subestimas-me, minha cara. ;) Tu não resistes aos roxos. :cool:

Mas estás no alto porquê? É que ainda não me deste provas disso. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subestimas-me, minha cara. ;) Tu não resistes aos roxos. :cool:

Mas estás no alto porquê? É que ainda não me deste provas disso. :smoke:

 

:mosking: substimo? estou para ver quando chegar a altura se vais dar luta ou não ahaha

Tenho aqui um roxo a dizer-me que ganha e que ganha mas eu não vejo mais nada além dos 2 prémios... :rolleyes:

Não te preocupes a minha glória chegára, olha q eu tenho sempre (quase sempre) razão :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:mosking: substimo? estou para ver quando chegar a altura se vais dar luta ou não ahaha

Tenho aqui um roxo a dizer-me que ganha e que ganha mas eu não vejo mais nada além dos 2 prémios... :rolleyes:

Não te preocupes a minha glória chegára, olha q eu tenho sempre (quase sempre) razão :D

Então espera aí. Fica confortável para me veres triunfar. ;)

E eu tenho uma azulinha a dizer que ganha e ganha mas eu não vejo mais nada além dos 0 prémios que ela ganhou até agora. :smoke:

:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então espera aí. Fica confortável para me veres triunfar. ;)

E eu tenho uma azulinha a dizer que ganha e ganha mas eu não vejo mais nada além dos 0 prémios que ela ganhou até agora. :smoke:

:haha:

 

estou sentada confortavelmente para ver o teu quê? é triunfo o afundar né? :mosking:

Já te disse que a Azulinha não deu tudo de si, e que agora a verdadeira guerra é que vai começar :smoke: e olha que eu sempre fiquei em segundo contra si, roxinho, e não deve ter sido assim uma margem tao grande :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou sentada confortavelmente para ver o teu quê? é triunfo né? :mosking:

Já te disse que a Azulinha não deu tudo de si, e que agora a verdadeira guerra é que vai começar :smoke: e olha que eu sempre fiquei em segundo contra si, roxinho, e não deve ter sido assim uma margem tao grande :rolleyes:

Sim, é isso mesmo, minha cara. :mosking:

Nenhum verdadeiro guerreiro desvaloriza batalhas... :cool:

Sempre podemos perguntar à Ana a margem se te faz dormir melhor de noite. :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é isso mesmo, minha cara. :mosking:

Nenhum verdadeiro guerreiro desvaloriza batalhas... :cool:

Sempre podemos perguntar à Ana a margem se te faz dormir melhor de noite. :rolleyes::haha:

 

Claro que não, neste caso cuidado para não caires do cavalo em campo de batalha não vás ser atingido pela blue girl :cool:

meu caro, eu já durmo bem de noite só de saber que da próxima... bem tu ja sabes né :mosking: podes perguntar tu não vás ter um pesadelo (tu a perder) :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não, neste caso cuidado para não caires do cavalo em campo de batalha não vás ser atingido pela blue girl :cool:

meu caro, eu já durmo bem de noite só de saber que da próxima... bem tu ja sabes né :mosking: podes perguntar tu não vás ter um pesadelo (tu a perder) :smoke:

Eu p'ra tratar de ti nem preciso do cavalo. :cool:

Eu não tenho esse tipo de pesadelos porque tenho os prémios para me fazerem recordar as minhas vitórias e as tuas consequentes derrotas. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu p'ra tratar de ti nem preciso do cavalo. :cool:

Eu não tenho esse tipo de pesadelos porque tenho os prémios para me fazerem recordar as minhas vitórias e as tuas consequentes derrotas. :smoke:

 

Um verdadeiro guerreiro e lutador tem um cavalo, sendo assim, lamento :cool:

Oh então enganaste-te mas eu posso corrigir-te: para te fazerem recordar as tuas 2 unicas vitorias (digamos, de pouca margem não é...) e viver as tuas proximas derrotas :smoke:

Podem-me trazer um balde de pipocas das doces sff :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um verdadeiro guerreiro e lutador tem um cavalo, sendo assim, lamento :cool:

Oh então enganaste-te mas eu posso corrigir-te: para te fazerem recordar as tuas 2 unicas vitorias (digamos, de pouca margem não é...) e viver as tuas proximas derrotas :smoke:

Podem-me trazer um balde das doces sff :mosking:

Não preciso de cavalos, só de uma palavra para ser um guerreiro: :cool:

 

tumblr_mlnofn6Ae51qmxhobo1_500.gif

 

E continuas com os teus 'curta margem''s. Encara a realidade de que nunca me irás vencer. :smoke:

 Mix :D

E partilhas?  :umbrage:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não preciso de cavalos, só de uma palavra para ser um guerreiro: :cool:

 

tumblr_mlnofn6Ae51qmxhobo1_500.gif

 

E continuas com os teus 'curta margem''s. Encara a realidade de que nunca me irás vencer. :smoke:

 

Tu quando vires a minha vitoria:

 

O-que-o-Emmy-fez.gif

 

 

:cool: meu filho, eu ja a encarei e tou a vivê-la antecipadamente por saber que vou ganhar, ja tu continuas com imensas certezas :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu quando vires a minha vitoria:

 

O-que-o-Emmy-fez.gif

 

 

:cool: meu filho, eu ja a encarei e tou a vivê-la antecipadamente por saber que vou ganhar, ja tu continuas com imensas certezas :mosking:

Tu quando ganhares:

*psych* Nunca irás ganhar.

:smoke:

 

Estás a viver a realidade de que não me vais ganhar mas por saber que vais ganhar. Tu é que pareces ter muitas incertezas. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...