Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Nunca encararás a verdade? Isso é preocupante... :unsure: Fico à espera desse duelo em que me vais ganhar. :rolleyes:

Não estava nada a gozar. :beee: Mas devia estar "terceira derrota"... :dontknow::whistle:

 

A verdade que eu vou ganhar? essa já encarei :rolleyes: que venha rápido esse duelo :smoke:

estava sim, ou tambem não queres encarar essa verdade?  :whistle:  não devia nada porque não vai existir eheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

A verdade que eu vou ganhar? essa já encarei :rolleyes: que venha rápido esse duelo :smoke:

estava sim, ou tambem não queres encarar essa verdade?  :whistle:  não devia nada porque não vai existir eheh

Só que isso não é uma verdade. :S Lança uma petição. :cool:

Eu encaro tudo, minha cara. E sei que ele estava a falar a sério. :rolleyes: Vai existir e não vai ser a última. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só que isso não é uma verdade. :S Lança uma petição. :cool:

Eu encaro tudo, minha cara. E sei que ele estava a falar a sério. :rolleyes: Vai existir e não vai ser a última. :smoke:

 

pensas tu, é uma grande verdade :D porquê eu? lança tu, roxinho :cool:

mais uma grande certeza... ai ai, vê lá não caias com tantas certezas :smoke: vai existir a minha vitória e não vai ser a ultima, ora pois tá claro! Agora tiveste razão :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo-te ganhar este, Joana. :cool: Quero manter a minha dignidade. :haha:


pensas tu, é uma grande verdade :D porquê eu? lança tu, roxinho :cool:

mais uma grande certeza... ai ai, vê lá não caias com tantas certezas :smoke: vai existir a minha vitória e não vai ser a ultima, ora pois tá claro! Agora tiveste razão :rolleyes:

E provas? ;) Vencedores não lançam petições, smurfette. :cool:

Se fosse ao menos uma vitória. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo-te ganhar este, Joana. :cool: Quero manter a minha dignidade. :haha:

E provas? ;) Vencedores não lançam petições, smurfette. :cool:

Se fosse ao menos uma vitória. :rolleyes:

 

Então Gabriel, agora que tens uma oportunidade de duelar comigo não queres? Isso é tudo medo :cool:

Provas de? não preciso de provas de nada :smoke: optimo, sendo assim eu não lanço tambem!

uma, duas, três... será :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então Gabriel, agora que tens uma oportunidade de duelar comigo não queres? Isso é tudo medo :cool:

Provas de? não preciso de provas de nada :smoke: optimo, sendo assim eu não lanço tambem!

uma, duas, três... será :D

Não sou nenhuma "sortuda" :beee:

Se queres que eu acredito em ti preciso ter de provas. :cool: Mas tu ganhaste o quê, mesmo? :huh:

Sonhos, sonhos... :smoke:

 

Parabéns pelo Óscar não merecido. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou nenhuma "sortuda" :beee:

Se queres que eu acredito em ti preciso ter de provas. :cool: Mas tu ganhaste o quê, mesmo? :huh:

Sonhos, sonhos... :smoke:

 

Parabéns pelo Óscar não merecido. :cool:

 

és sim, foste sortudo por ganhares o revelação contra mim e olha que nao ficaste muito distante de mim (ja sei os votos :cool: )

 

Olha acabei de ganhar um óscar :smoke: realidade realidade...

 

Obrigado meu caro, merecido claramente ja conto com uma das minhas muitas vitorias  :P

rosinhas, roxinhos.. por favor

 

BLUE TEAM ATÉ AO FIM! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

és sim, foste sortudo por ganhares o revelação contra mim e olha que nao ficaste muito distante de mim (ja sei os votos :cool: )

 

Olha acabei de ganhar um óscar :smoke: realidade realidade...

 

Obrigado meu caro, merecido claramente ja conto com uma das minhas muitas vitorias  :P

Então se sabes porque não dizes? :rolleyes::cool:

 

Um Óscar arranjado à pressa e porque pediste muito. É essa a realidade. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foram 4 votos a mais da minha pessoa que ditaram a tua vitória... tantos né :cool:

 

eu não pedi nada, lamento :cool: ganhei porque de facto sou uma jogadora implacável :smoke:

Por acaso até são muitos. Pensei que fossem menos. :cool:

 

Jogaste sozinha, logo ganhaste. Be proud. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de descobrimos o vencedor, vamos entregar o prémio de melhor equipa pelos concorrentes do 5T.

As duas equipas mais votadas foram:

 

Equipa Rosa                                                                            Equipa Roxa

 

O vencedor já a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...