Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Informo que essa não é a verdade, 4 não é nada :mosking:

ok muito bem, alguem que trate disso brevemente porque enfim não gosto de esperar muito pela minha glória :smoke:

4 é muito e é o suficiente para teres saído derrotada, como tem sido hábito. :cool:

Agora sim, falaste bem. Mas houve ali um erro gramatical. Para essa frase estar correta tem de estar um "tua" em vez de "minha". Corrige lá isso, sff. :unsure::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura de entregar o último Óscar do 5T que é para a melhor equipa. Que equipa foi, para os concorrentes dos 5T, aquela que melhor jogou? Aquele que os seus concorrentes foram bons e os desafios também? Era entre a equipa rosa e roxa. 

The Oscar goes to...

 

 

j2a1BMw.jpg

 

 

 

A EQUIPA ROXA!

 

 

 

 

 

30-Rock.gif

*Vencedora*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 é muito e é o suficiente para teres saído derrotada, como tem sido hábito. :cool:

Agora sim, falaste bem. Mas houve ali um erro gramatical. Para essa frase estar correta tem de estar um "tua" em vez de "minha". Corrige lá isso, sff. :unsure::mosking:

 

tambem so ganhas por pouco, é assim :smoke:

A frase que eu disse está totalmente correcta, sem erros, sem nada, tudo muito correcto e nada a corrigir ou acrescentar, carissimo :smoke:

 

parabens roxos! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem so ganhas por pouco, é assim :smoke:

A frase que eu disse está totalmente correcta, sem erros, sem nada, tudo muito correcto e nada a corrigir ou acrescentar, carissimo :smoke:

 

parabens roxos! :D

Continuas a pensar que é pouco? :rolleyes:

Peço desculpa, mas estás errada, minha cara. :unsure:

 

Obrigado, Joana! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuas a pensar que é pouco? :rolleyes:

Peço desculpa, mas estás errada, minha cara. :unsure:

 

Obrigado, Joana! :cool:

 

continuo, claramente que é pouco muito seria a partir de 10 :smoke:

estou certissima, desculpa meu caro não sei onde estás a ver os erros!

De nada, são 5€ :cool:

Eu já estou, o Gabriel já meteu o meu nome na Guest e já tou a caminho da Zona VIP :smoke:

 

Vou ficar à espera que o Gabriel me meta na GuestList, festa é festa rivalidades de lado :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...