Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora

Ana Maria Peres

Recommended Posts

• Replies 2k
  • Created
  • Last Reply
Posted

23 concorrentes vão participar no 5 Trivialidades e já estão prontos para competir.

Faltam 2 vagas para acabarem as inscrições. Sê o 24º ou até, o 25º. Inscreve-te! Os últimos podem ser os primeiros.

________________________________________________________________________________________________

Bem, em relação aos potes, tenho que dizer que sábado, dia em que as inscrições acabarão, eu irei meter os potes e haverá um gala de apresentação de concorrentes. Domingo, será o dia do grande sorteio (que será transmitido em tudo o que é país. :cool: ) e onde ficarão a saber que equipa é que vos calhou. Segunda feira, o jogo puro e duro já começará. 

Estão prontos para este grande desafio? É bom que estejam.

PS: Vão procurar já os melhores estilistas para vos fabricar o melhor fato/vestido. Quero tudo em ordem!

Posted

Já reparei que falas muito antes do concurso comecar, mas quando comeca és dos primeiros a ir de vela :rofl:

Fiquei em 3º na Trilha e em 4º no Maniac

And you?

Cale-se :cool: E encare a realidade tal e qual como ela é :smoke:

:mosking:

You wish 

shut-up.gif

Posted

:cool: Se formos rivais vai ser com muito gosto :smoke: Pareces 1 à maneira :rolleyes:

Let the game begin

tumblr_mad8yviksg1r5z9ruo1_500.gif

Na trilha nao eras os jardins proibidos? :rolleyes: tipo, o 4 a ser expulso...

Fui os jardins probidos, mas depois fiquei em terceiro. Regressei ao concurso bitch. Estava tudo combinado desde o ínicio

Posted

Let the game begin

tumblr_mad8yviksg1r5z9ruo1_500.gif

Fui os jardins probidos, mas depois fiquei em terceiro. Regressei ao concurso bitch. Estava tudo combinado desde o ínicio

Hum...nao nao estava. Eu expulsei-te, e os ultimos 4 foram Carlos, Diogo, Miguel e Secret.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...