Ana Maria Peres Posted February 3, 2014 Author Posted February 3, 2014 19 concorrentes jogarão os 5 Trivialidades. Be my guest, e sê o 20º!
Snows Posted February 4, 2014 Posted February 4, 2014 19 concorrentes jogarão os 5 Trivialidades. Be my guest, e sê o 20º! ?
Loureiro Posted February 4, 2014 Posted February 4, 2014 A minha reacção perante os adversários "fortes":
Ana Maria Peres Posted February 5, 2014 Author Posted February 5, 2014 20 concorrentes estão prontos para jogar ao 5T! Queres ser o 21º? Ainda há vaga para ti! Inscreve-te.
herportrait Posted February 6, 2014 Posted February 6, 2014 20 concorrentes estão prontos para jogar ao 5T! Queres ser o 21º? Ainda há vaga para ti! Inscreve-te. Pelo menos mais 5 era o ideal! Bora boraaa
MPombo Posted February 6, 2014 Posted February 6, 2014 Só quero ver uma certa tola a perder isto Também eu Até aposto quem é ela
Ana Maria Peres Posted February 6, 2014 Author Posted February 6, 2014 21 concorrentes vão estar, oficialmente, no 5T. Sê o 22º e inscreve-te!
Ana Maria Peres Posted February 6, 2014 Author Posted February 6, 2014 quantos vão ser? Até agora temos 21 concorrentes. O máximo de concorrentes são 25. Ali em cima têm uma sondagem para perceber os vossos medos em relação ao jogo. Votem!
Ana Maria Peres Posted February 7, 2014 Author Posted February 7, 2014 23 concorrentes vão participar no 5 Trivialidades e já estão prontos para competir. Faltam 2 vagas para acabarem as inscrições. Sê o 24º ou até, o 25º. Inscreve-te! Os últimos podem ser os primeiros. ________________________________________________________________________________________________ Bem, em relação aos potes, tenho que dizer que sábado, dia em que as inscrições acabarão, eu irei meter os potes e haverá um gala de apresentação de concorrentes. Domingo, será o dia do grande sorteio (que será transmitido em tudo o que é país. ) e onde ficarão a saber que equipa é que vos calhou. Segunda feira, o jogo puro e duro já começará. Estão prontos para este grande desafio? É bom que estejam. PS: Vão procurar já os melhores estilistas para vos fabricar o melhor fato/vestido. Quero tudo em ordem!
Loureiro Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 Já tenho fatiota ... Vou ser o mais divino . WUT???????
Loureiro Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 Já sei como vou e mais uma vez vou arrasar Ai que vocês andam todos nas nuvens! Desçam à terra meus filhos
MPombo Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 Ai que vocês andam todos nas nuvens! Desçam à terra meus filhos Cale-se E encare a realidade tal e qual como ela é
herportrait Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 Ai que vocês andam todos nas nuvens! Desçam à terra meus filhos Já reparei que falas muito antes do concurso comecar, mas quando comeca és dos primeiros a ir de vela
Loureiro Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 Já reparei que falas muito antes do concurso comecar, mas quando comeca és dos primeiros a ir de vela Fiquei em 3º na Trilha e em 4º no Maniac And you? Cale-se E encare a realidade tal e qual como ela é You wish
MPombo Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 Fiquei em 3º na Trilha e em 4º no Maniac And you? You wish Se formos rivais vai ser com muito gosto Pareces 1 à maneira
herportrait Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 Fiquei em 3º na Trilha e em 4º no Maniac And you? Na trilha nao eras os jardins proibidos? tipo, o 4 a ser expulso...
Loureiro Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 Se formos rivais vai ser com muito gosto Pareces 1 à maneira Let the game begin Na trilha nao eras os jardins proibidos? tipo, o 4 a ser expulso... Fui os jardins probidos, mas depois fiquei em terceiro. Regressei ao concurso bitch. Estava tudo combinado desde o ínicio
herportrait Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 Let the game begin Fui os jardins probidos, mas depois fiquei em terceiro. Regressei ao concurso bitch. Estava tudo combinado desde o ínicio Hum...nao nao estava. Eu expulsei-te, e os ultimos 4 foram Carlos, Diogo, Miguel e Secret.
Loureiro Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 Hum...nao nao estava. Eu expulsei-te, e os ultimos 4 foram Carlos, Diogo, Miguel e Secret. Eu fiquei em 3º na Trilha !
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.