Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Oi querida quem é você ? como ousa sequer falar com esse jeito para a realeza ? 

 

O meu vestido é de alta costura Versace :cool:

Nem quando vou à casa de banho os fotografos me largam, que canseira :smoke:

 

29e4ok4.jpg

queriduxo - 

5__oPt.jpg

queria entrar, mas era em grande estilo, aqui como a diva queen :smoke:  :queen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pá, parece que não cheguei a tempo. As portas já estão fechadas. :( Raio das amigas do pijama... Para além de se demorarem, chatearam-se comigo e agora estamos separadas! Agora já não faço parte das Moje 3, sou a Moje 1. Que mundo cruel! A Moje 1 porém é muito forte, e consegue ser mais diva que todos vós. É um aviso. :cool:

Entretanto, decidi mudar de sexo (wow, já tenho segredo para o Secret Story 5, sou realmente uma bomba!), e fiquei assim:

Screen-shot-2010-10-28-at-22.13.11.png

Gostam? O trabalho ainda está inacabado, mas era para ir assim à Gala. Mas, parece que o Carlos fez o meu trabalho: drama queen da noite. Obrigado, Carlos Concha. Gostam também das penas? Foi o Pombo que me emprestou algumas... ele consegue ser muito querido. Deve querer a minha presença no grupo dele. Longe disso, Pombo! Acabei de perceber também que o Miguel21 andou a servir às mesas. Estou ainda à espera do meu Martini. Ana, reclamação a esse senhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 pessoas juntaram-se, no dia de hoje, ao 5T, totalizando 16 concorrentes!

Lembro que as inscrições estão abertas até dia 9, mas caso atingir os 25 concorrentes antes de esse prazo, as inscrições ficam oficialmente encerradas!
Se ainda não o fizeste, sê o 17º a inscrever-se! Nada custa.

 


EDIT:

E parece que não durou muito, e já temos quer o 17º concorrente, quer o 18º concorrente. Já 18 foristas disseram "sim" ao 5T.

Sê o 19º e inscreve-te! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como serão feitas as equipas?

Como eu disse anteriormente, será por sorteio.

Contudo, haverá uma espécie de potes, em que eu vou pôr 5 concorrentes em cada. :)

Basicamente: 

Pote 1:

Ana

Rita

Maria 

Filipa 

Inês

 

Pote 2:

Marta

Rúben

Hélder

Eva 

Vera

 

Depois é feito um sorteio entre os potes em si e assim, determina-se os grupos. :)

________________________

Continuem-se a inscrever!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu disse anteriormente, será por sorteio.

Contudo, haverá uma espécie de potes, em que eu vou pôr 5 concorrentes em cada. :)

Basicamente: 

Pote 1:

Ana

Rita

Maria 

Filipa 

Inês

 

Pote 2:

Marta

Rúben

Hélder

Eva 

Vera

 

Depois é feito um sorteio entre os potes em si e assim, determina-se os grupos. :)

________________________

Continuem-se a inscrever!

Será em sorteio como as categorias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ana, olha isto pode parecer esquisito, mas ainda não percebi uma coisa.  :P  Tipo tem 2 desafios semanais mais aquela prova aos domingos para os lideres do grupo. Se alguém estiver por exemplo com pouca disponibilidade para vir ao fórum, pode afectar o desenrolar do jogo e a própria participação no concurso porque os prazos são precisos cumprir não é?

 

É que tenho de receio, de me inscrever e depois por algum motivo não poder cumprir os prazos exigidos para os desafios.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ana, olha isto pode parecer esquisito, mas ainda não percebi uma coisa.  :P  Tipo tem 2 desafios semanais mais aquela prova aos domingos para os lideres do grupo. Se alguém estiver por exemplo com pouca disponibilidade para vir ao fórum, pode afectar o desenrolar do jogo e a própria participação no concurso porque os prazos são precisos cumprir não é?

 

É que tenho de receio, de me inscrever e depois por algum motivo não poder cumprir os prazos exigidos para os desafios.... 

João, não te vou mentir e dizer que os prazos não são para cumprir. Evidentemente, que são.

Mas, eu também sou humana e compreendo que pode haver situações em que o forista não possa mesmo, dando-me é claro alguma justificação. (não precisam de me contar a vida toda, too.) Em caso disso, aceito e faço a média de cada desafio por 4, em vez de 5. Agora se estão sempre a falhar, evidentemente que começo a descontar. :) Acho que o bom senso é sempre preciso.

Os desafios também não são grandes,e  também, explora mais a parte intuitiva, não serão maçudos nem muito longos. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, não te vou mentir e dizer que os prazos não são para cumprir. Evidentemente, que são.

Mas, eu também sou humana e compreendo que pode haver situações em que o forista não possa mesmo, dando-me é claro alguma justificação. (não precisam de me contar a vida toda, too.) Em caso disso, aceito e faço a média de cada desafio por 4, em vez de 5. Agora se estão sempre a falhar, evidentemente que começo a descontar. :) Acho que o bom senso é sempre preciso.

Os desafios também não são grandes,e  também, explora mais a parte intuitiva, não serão maçudos nem muito longos. :)

 

Humm, já entendi.  :P É que eu normalmente venho quase todos os dias ao fórum, salvo raras excepções de 3 em 3 semanas que por motivos pessoais fico sempre um ou dois dias sem vir à net, e por isso é que estava com "um pé atrás" sem saber se deveria ou não me inscrever. :)

 

Sendo assim talvez me inscreva.  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...