Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora

Ana Maria Peres

Recommended Posts

• Replies 2k
  • Created
  • Last Reply
Posted

Eu fiquei em 3º na Trilha !

Lol coitado foi preciso a Ana ter pena de ti e aceitar-te de volta para teres um lugar miserável. É que nem 1.º foi! LOL Ainda para mais, lembro-me perfeitamente que as claques eram para o SecretBoy, Diogo_M, Carlosss e Miguel_Ferreira. ;)

Posted

É assim, amanha nao posso estar cá na gala de apresentação, por isso me querem cá, é bom que contactem e com um bom cachet :smoke:

tumblr_mphvb5WGSh1rjxfbno1_500.gif

sua tola, ao pé da diva nem vais ter hipóteses de brilhar :mosking:  :smoke:

Posted

Lol coitado foi preciso a Ana ter pena de ti e aceitar-te de volta para teres um lugar miserável. É que nem 1.º foi! LOL Ainda para mais, lembro-me perfeitamente que as claques eram para o SecretBoy, Diogo_M, Carlosss e Miguel_Ferreira. ;)

Vocês tentam-me deitar a baixo mas não conseguem !

Posted

70% das pessoas estão prontas para o que der e vier. :smoke:

Ninguém tem medo das equipas.

30% têm medo dos desafios que podem ser difíceis...

_________________________________________________________________________________________________________

Bem, têm ali em cima, um votação onde podem dizer qual era a categoria, que para vocês, era substituível. Votem!

Posted

Ah, podem-se continuar a inscreverem-se, não se esqueçam. :)

MAIS UM CONCORRENTE ACEITOU INSCREVER-SE NO 5T! :D

Só falta mais um! Se andaste a adiar, a adiar, inscreve-te agora. Sê o último concorrente e não deixes fugir esta oportunidade. 

Posted

Sinto tensão entre vós... :rolleyes: Os dois na mesma equipa, o que acham? :smoke:

Se eu me tivesse inscrito, talvez. :haha: Mas estou a zelar por todos os que vierem a ter o Duarte na equipa. :S

Posted

Se eu me tivesse inscrito, talvez. :haha: Mas estou a zelar por todos os que vierem a ter o Duarte na equipa. :S

Sim, eu enganei-me e queria falar no condicional... Exato. 

Depois do cheiro a couro, o cheiro a medo . 

venha daí o concurso . 

Posted

Bem vindos à gala onde saberemos a vossa equipa e quais são os concorrentes.

Serei eu + a minha colega, a estimada Herportrait, que apresentaremos isto.

Eu venho assim:

shakira_3801.gif

Podem meter aqui as vossas melhores fatiotas à vontade para esta super gala. A minha leva pouco tecido, mas não quer dizer que não sejam divinal. :cool:

Posted

Bem , o meu motorista demorou, mas cá estou , prontinho para os papparazzi. 

Desfilando na passadeira vermelha:

2im8746.png

Pousando para os papparazzi:

9iy160.png

E a minha foto oficial de concorrente : 

5y85uc.png

Pronto, cheguei . 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...