herportrait Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 Eu fiquei em 3º na Trilha ! Epa lol, whatever
Carlosss Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 É assim, amanha nao posso estar cá na gala de apresentação, por isso me querem cá, é bom que contactem e com um bom cachet
Ricardo Baptista Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 Eu fiquei em 3º na Trilha ! Lol coitado foi preciso a Ana ter pena de ti e aceitar-te de volta para teres um lugar miserável. É que nem 1.º foi! LOL Ainda para mais, lembro-me perfeitamente que as claques eram para o SecretBoy, Diogo_M, Carlosss e Miguel_Ferreira.
jgsantos Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 É assim, amanha nao posso estar cá na gala de apresentação, por isso me querem cá, é bom que contactem e com um bom cachet sua tola, ao pé da diva nem vais ter hipóteses de brilhar
herportrait Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 sua tola, ao pé da diva nem vais ter hipóteses de brilhar Obrigada Joana, mas eu sei-me defender sozinha
Loureiro Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 Lol coitado foi preciso a Ana ter pena de ti e aceitar-te de volta para teres um lugar miserável. É que nem 1.º foi! LOL Ainda para mais, lembro-me perfeitamente que as claques eram para o SecretBoy, Diogo_M, Carlosss e Miguel_Ferreira. Vocês tentam-me deitar a baixo mas não conseguem !
Duarte Posted February 7, 2014 Posted February 7, 2014 Sapatonas ... eu sinto dji longi o cheiro do couro!
Ana Maria Peres Posted February 8, 2014 Author Posted February 8, 2014 70% das pessoas estão prontas para o que der e vier. Ninguém tem medo das equipas. 30% têm medo dos desafios que podem ser difíceis... _________________________________________________________________________________________________________ Bem, têm ali em cima, um votação onde podem dizer qual era a categoria, que para vocês, era substituível. Votem!
Yggdrasil Posted February 8, 2014 Posted February 8, 2014 Sapatonas ... eu sinto dji longi o cheiro do couro! Nazaré Tedesco? É você?
Ana Maria Peres Posted February 8, 2014 Author Posted February 8, 2014 Ah, podem-se continuar a inscreverem-se, não se esqueçam. MAIS UM CONCORRENTE ACEITOU INSCREVER-SE NO 5T! Só falta mais um! Se andaste a adiar, a adiar, inscreve-te agora. Sê o último concorrente e não deixes fugir esta oportunidade.
Duarte Posted February 8, 2014 Posted February 8, 2014 Nazaré Tedesco? É você? 'Cê mi discubriu, cara. Voltei para exterminar com a raça das songas mongas no 5T
Ana Maria Peres Posted February 8, 2014 Author Posted February 8, 2014 CHEGAMOS AOS 25 CONCORRENTES! INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
Ana Maria Peres Posted February 8, 2014 Author Posted February 8, 2014 Yey, 24 inimigos a pisar Sinto tensão entre vós... Os dois na mesma equipa, o que acham?
Yggdrasil Posted February 8, 2014 Posted February 8, 2014 Sinto tensão entre vós... Os dois na mesma equipa, o que acham? Se eu me tivesse inscrito, talvez. Mas estou a zelar por todos os que vierem a ter o Duarte na equipa.
Ana Maria Peres Posted February 8, 2014 Author Posted February 8, 2014 Se eu me tivesse inscrito, talvez. Mas estou a zelar por todos os que vierem a ter o Duarte na equipa. Sim, eu enganei-me e queria falar no condicional... Exato.
Duarte Posted February 8, 2014 Posted February 8, 2014 Se eu me tivesse inscrito, talvez. Mas estou a zelar por todos os que vierem a ter o Duarte na equipa. Sim, eu enganei-me e queria falar no condicional... Exato. Depois do cheiro a couro, o cheiro a medo . venha daí o concurso .
herportrait Posted February 8, 2014 Posted February 8, 2014 Yey, 24 inimigos a pisar É um jogo de equipa Duarte são só 20 que tens de esmagar
Ana Maria Peres Posted February 8, 2014 Author Posted February 8, 2014 Bem vindos à gala onde saberemos a vossa equipa e quais são os concorrentes. Serei eu + a minha colega, a estimada Herportrait, que apresentaremos isto. Eu venho assim: Podem meter aqui as vossas melhores fatiotas à vontade para esta super gala. A minha leva pouco tecido, mas não quer dizer que não sejam divinal.
Miguel21 Posted February 8, 2014 Posted February 8, 2014 Eu hoje decidi aparecer E não foi para servir os convidados não
Duarte Posted February 8, 2014 Posted February 8, 2014 É um jogo de equipa Duarte são só 20 que tens de esmagar Mas depois vao haver 5 vencedores ? That's not funny, I want shine alone.
herportrait Posted February 8, 2014 Posted February 8, 2014 Mas depois vao haver 5 vencedores ? That's not funny, I want shine alone. Que egoista pa depois vão os 5 pós copos, festejar!
Duarte Posted February 8, 2014 Posted February 8, 2014 Bem , o meu motorista demorou, mas cá estou , prontinho para os papparazzi. Desfilando na passadeira vermelha: Pousando para os papparazzi: E a minha foto oficial de concorrente : Pronto, cheguei .
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.