Jump to content

Paranormal & Mundo Secreto


NEQ

Posts Recomendados

Dude, já te ocorreu que se calhar a Katy Perry usou esse olho no vídeo, porque, sei lá, é só um dos ícones mais conhecidos do Antigo Egipto? "Olho de Hórus", honey. Quanto à pirâmide, escusado é falar do seu nível estético, certo? A coruja que a KP tem na mão, já reparaste no background? Querias que ela tivesse o quê? Um canário? :haha: Quanto aos outros 3, presumo que consigas descobrir sozinho. .-.

 

Concordo!

 

Acho que as pessoas andam apenas a perder tempo a encontrar cenas... que nem úteis para sociedade se tornam :)

A própria Kesha fez um vídeo a gozar com isso e as pessoas interpretaram exatamente da forma oposta:

 

Como é óbvio aquilo está cheio de triângulos e outros efeitos relacionados com essa coisa de "Illuminati" no único âmbito de gozar com o assunto. É tão ridículo, francamente :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos Iluminati modernos (sim, que os Iluminati verdadeiros sao do sexulo XVIII e esses existiram mesmo), e que as celebridades pertencem a isso e uma treta tao grande! Eu nao acredito em nada disso, nem acho que tenha sentido. 

 

Isso dos simbolos que as celebridades usam sao simbolos muito antigos, nao tem nada a ver mesmo.

 

Mas se existem mesmo, qual seria o objetivo? Conquistar o mundo?  :rolleyes:   Ate agora nao conseguiram nada.

 

Em termos de teorias da "conspiraçao" acredito muito mais depressa que a Marilyn foi assassinada, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Iluminatti não têm nada a ver com  bruxaria e domínio mundial ou "a nova ordem mundiaL". Iluminatti é o nome dado a muitas organizações sendo que a mais conhecida é aquela que se estabeleceu a bem de defender a ciência das Trevas proporcionadas pela Igreja Católica que os perseguia, tal como o nome indica Iluminatti, "os iluminados", pessoas inteligentes que estavam a fugir às trevas e ignorância de uma sociedade decadente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Iluminatti não têm nada a ver com bruxaria e domínio mundial ou "a nova ordem mundiaL". Iluminatti é o nome dado a muitas organizações sendo que a mais conhecida é aquela que se estabeleceu a bem de defender a ciência das Trevas proporcionadas pela Igreja Católica que os perseguia, tal como o nome indica Iluminatti, "os iluminados", pessoas inteligentes que estavam a fugir às trevas e ignorância de uma sociedade decadente.

é verdade! Esses existiram mesmo, está provado. Atualmente, apesar de muita gente pensar que sim, nada está provado e não me parece que se prove...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Eu nunca acreditei nessas teorias, até porque a Al qaeda reivindicou os atentados do 119

É verdade! Mas segundo o que "eles" no vídeo dizem é que os EUA manipulam a maneira com que a informação chega a nos. Tu sabes isso porque viste na tv ou no jornal, nada te garante que é verdade. Apenas acreditas nos media. Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

E em vidas noutros planetas alguém acredita? Eu acredito. Eu não tenho assim histórias muito interessantes para contar, mas gostei de ler o que aqui escreveram.

Sim, mas nao e por "fé", é mesmo por probabilidade... existem bilioes de planetas, vários em condições idênticas a Terra, por isso e pouco provável que nao haja vida noutros planetas/satélites. Agora, que forma e que essa vida pode ter nao faço ideia...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas nao e por "fé", é mesmo por probabilidade... existem bilioes de planetas, vários em condições idênticas a Terra, por isso e pouco provável que nao haja vida noutros planetas/satélites. Agora, que forma e que essa vida pode ter nao faço ideia...

Já para não falar de que existem imensas bactérias que vivem em condições extremas, por exemplo, de temperatura e salinidade, algo impossível para a maioria dos organismos que vivem na Terra.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já para não falar de que existem imensas bactérias que vivem em condições extremas, por exemplo, de temperatura e salinidade, algo impossível para a maioria dos organismos que vivem na Terra.

Sim, claro. E como digo, a existir vida noutros planetas/satelites tem que ser adaptadas a condiçoes desse sitio, nao podemos estar a espera de uma vida igual a nossa. Um sitio onde acho que pode haver vida e em Titã, que penso ser dos poucos sítios que se conhece onde chove e tem líquidos a superficie (lagos). Ora, onde ha liquidos há probabilidade de vida... a vida na Terra veio da água.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri este tópico hoje. Adorei!:D Adoro (quase) tudo que se insira nas ditas "ciências ocultas".

Quanto a vidas noutros planetas, estou como o Forbidden. Se há tantos sistemas solares por aí, deve haver vida noutros planetas e não tem que ser necessariamente semelhante à da Terra, mesmo molecularmente. Nós temos 4 bases nucleotídicas no DNA; sabemos lá se há extraterrestres com mais ou menos bases... Até podem ter outra coisa.:dontknow:

Sim, claro. E como digo, a existir vida noutros planetas/satelites tem que ser adaptadas a condiçoes desse sitio, nao podemos estar a espera de uma vida igual a nossa. Um sitio onde acho que pode haver vida e em Titã, que penso ser dos poucos sítios que se conhece onde chove e tem líquidos a superficie (lagos). Ora, onde ha liquidos há probabilidade de vida... a vida na Terra veio da água.

Mas em Titã há um ciclo de amónio. Se houver vida aí, põe logo por água abaixo (literalmente) a água como factor essencial à vida. No nosso sistema solar, onde penso que possa haver vida é no satélite Europa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri este tópico hoje. Adorei!:D Adoro (quase) tudo que se insira nas ditas "ciências ocultas".

Quanto a vidas noutros planetas, estou como o Forbidden. Se há tantos sistemas solares por aí, deve haver vida noutros planetas e não tem que ser necessariamente semelhante à da Terra, mesmo molecularmente. Nós temos 4 bases nucleotídicas no DNA; sabemos lá se há extraterrestres com mais ou menos bases... Até podem ter outra coisa.:dontknow:

Mas em Titã há um ciclo de amónio. Se houver vida aí, põe logo por água abaixo (literalmente) a água como factor essencial à vida. No nosso sistema solar, onde penso que possa haver vida é no satélite Europa.

Nao e agua mas não deixa de ser um liquido, e é muito raro haver planetas/satelites com liquidos em grande quantidade como em Titã, ainda por cima na superficie! A nossa vida veio da agua, mas a vida pode vir de qualquer lado... mas e mais facil se houver líquidos, pois facilita a evolução da vida. Acho que qualquer liquido ajuda a haver vida, alias penso que quando descobriram os vários lagos em Titã foi uma "festa", pois e algo raro. Titã ate tem um rio maior que o Nilo! Eu acho provável haver vida naqueles líquidos, nem que seja vida microscópica.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao e agua mas não deixa de ser um liquido, e é muito raro haver planetas/satelites com liquidos em grande quantidade como em Titã, ainda por cima na superficie! A nossa vida veio da agua, mas a vida pode vir de qualquer lado... mas e mais facil se houver líquidos, pois facilita a evolução da vida. Acho que qualquer liquido ajuda a haver vida, alias penso que quando descobriram os vários lagos em Titã foi uma "festa", pois e algo raro. Titã ate tem um rio maior que o Nilo! Eu acho provável haver vida naqueles líquidos, nem que seja vida microscópica.

Eu não digo que não haja. Na minha opinião, não é impossível. A comunidade científica é que considera a água como factor essencial à existência de vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não digo que não haja. Na minha opinião, não é impossível. A comunidade científica é que considera a água como factor essencial à existência de vida.

Segundo este artigo e possível haver celulas de metano:

http://phys.org/news/2015-02-life-saturn-moon-titan.html

De resto, so será possível saber se a vida ou nao em Tita se tivéssemos acesso aos seus líquidos para fazer análises, o que penso que não e o caso. Era suposto haver uma missão para buscar liquidos em Titã mas nao foi aprovada, por isso parece que nao vamos saber se ha ou nao la vida tão cedo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo este artigo e possível haver celulas de metano:

http://phys.org/news/2015-02-life-saturn-moon-titan.html

De resto, so será possível saber se a vida ou nao em Tita se tivéssemos acesso aos seus líquidos para fazer análises, o que penso que não e o caso. Era suposto haver uma missão para buscar liquidos em Titã mas nao foi aprovada, por isso parece que nao vamos saber se ha ou nao la vida tão cedo.

Hmm, não conhecia esse artigo. Obrigado.

Bem, quanto a missões só sei que planeiam voltar à Lua daqui a 3-5 anos e enviar uma sonda na década de 40, creio, para o satélite Europa para ver se encontra vida, nem que mais não seja microscópica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

                                          O Fim do Mundo será em Setembro e os Estados Unidos já se estão a preparar

Algumas teorias da conspiração apontam que o fim do mundo acontece em Setembro e o exército americano tem praticado exercícios que na verdade são uma preparação para uma colisão de um asteróide com o planeta Terra que acabaria com a humanidade. Em Agosto, o exército americano fará um treinamento militar chamado “Jade Helm” que não foi especificado sua finalidade e contará com a participação de 1200 soldados de vários estados, os conspiradores ligaram essa informação com a previsão de um asteróide que possivelmente irá atingir a Terra sem Setembro. Essa previsão de que um asteróide irá se colidir com o nosso planeta é confirmada por vários bloggers de sites de conspiração que dizem que acontecerá em algum momento entre 22 e 28 de Setembro, já teóricos religiosos afirmam que o asteróide irá iniciar o arrebatamento e antecederia a volta de Jesus Cristo. A Nasa nega e diz que não há nenhum objeto grande esperado para se chocar com nosso planeta em centenas de anos. Porém, o blogger do site Whistleblower800 sugere que o “Jade Helm” é um treinamento para conter pessoas e tumultos caso o asteróide se choque com a Terra. Ele escreveu o seguinte: “Se chegarmos até o outono, este terá sido apenas um exercício de treinamento. Se não, teremos tropas de prontidão para lidar com o que seria pandemónio e caos. Os militares vão atirar em nós, porque seremos vistos como tolos que se recusam a aceitar os sacrifícios necessários para salvar o nosso planeta”. 

Boas notícias para quem não quer voltar às aulas. :lol:

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É verdade! Mas segundo o que "eles" no vídeo dizem é que os EUA manipulam a maneira com que a informação chega a nos. Tu sabes isso porque viste na tv ou no jornal, nada te garante que é verdade. Apenas acreditas nos media.

Nisso acredito, a informação é manipulada e filtrada duma forma louca, não se pode confiar nos media, eles distorcem tudo, por isso sigo as páginas de notícias independentes, que não são tão falsas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...