Jump to content

Paranormal & Mundo Secreto


NEQ

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Alguém acredita nas Psychic Twins? Para quem não as conhece, elas conseguiram prever a morte do JFK e os ataques do 11 de Setembro antes de acontecerem. (disseram na rádio, está gravado) e já trabalharam para o FBI e conseguiram encontrar corpos que estavam desaparecidos, entre eles, o caso do namorado da Olivia Newton-John que fingiu a morte e na altura elas disseram que ele estava vivo e no México, e passado não sei quanto tempo ele foi encontrado no México. Eu não acredito nestas coisas, mas eu acho que são demasiadas coincidencias.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 horas atrás, ManuelM disse:

Alguém acredita nas Psychic Twins? Para quem não as conhece, elas conseguiram prever a morte do JFK e os ataques do 11 de Setembro antes de acontecerem. (disseram na rádio, está gravado) e já trabalharam para o FBI e conseguiram encontrar corpos que estavam desaparecidos, entre eles, o caso do namorado da Olivia Newton-John que fingiu a morte e na altura elas disseram que ele estava vivo e no México, e passado não sei quanto tempo ele foi encontrado no México. Eu não acredito nestas coisas, mas eu acho que são demasiadas coincidencias.

 

Mas elas já eram nascidas antes da morte de JFK? E se fossem não seriam muito novas? :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 1 minutp, Ambrosio Silva disse:

Lembram-se quando diziam que o mundo ia acabar a 21 de Dezembro de 2012? :lol:

Eu ainda me lembro que as aulas (1ºPeríodo) terminaram uns dias antes e estava toda a gente no gozo a despedir-se por vir o "fim do mundo" :P

 

Não foi o fim do mundo, foi o fim de um ciclo de harmonia e paz, se reparares, após 2012. o Deash ganhou poder, as tensões n médio oriente agravaram-se, corre-se o risco dos EUA serem governados por um extremista como o Trump, a Coreia do Norte tb ameaça com ataques nucleares os EUA. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João F. disse:

 

Não foi o fim do mundo, foi o fim de um ciclo de harmonia e paz, se reparares, após 2012. o Deash ganhou poder, as tensões n médio oriente agravaram-se, corre-se o risco dos EUA serem governados por um extremista como o Trump, a Coreia do Norte tb ameaça com ataques nucleares os EUA. 

Mas qual fim de harmonia e paz?! Antes de 2012 não havia guerras e recessões econômicas?! Nada a ver... Basta lembrares-te das guerras do Iraque e Afeganistão e da crise financeiral que começou em 2008... portanto 2012 não foi nenhum ponto de viragem, isso não passou de uma treta.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas qual fim de harmonia e paz?! Antes de 2012 não havia guerras, e recessões economicas?! Nada a ver... Basta lembrares-te das guerras do Iraque e Afeganistão e da crise mundial que começou em 2008... portanto 2012 não foi nenhum ponto de viragem, isso não passou de uma treta.

 

Isso é o que tu dizes, eu acredito sim, que 2012 marcou o fim de um ciclo, pelo menos na Europa e noutros sítios do Globo. ;)

 

Os Maias eram um povo mt avançado, e o calendário deles ditava essa mudança, ou renovação cíclica. Os teóricos da conspiração, disseram que seria o fim do Mundo, mas tb poderia ser interpretado como uma mudança de ciclo, sem a Terra acabar. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

 

Isso é o que tu dizes, eu acredito sim, que 2012 marcou o fim de um ciclo, pelo menos na Europa e noutros sítios do Globo. ;)

 

Os Maias eram um povo mt avançado, e o calendário deles ditava essa mudança, ou renovação cíclica. Os teóricos da conspiração, disseram que seria o fim do Mundo, mas tb poderia ser interpretado como uma mudança de ciclo, sem a Terra acabar. 

 

 

Mas que ciclo? O que que mudou em 2012 na Europa?! A Crise econômica começou em 2008... 2012 não trouxe nada de novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, João F. disse:

A insegurança, a ascensão do Daesh, o aumento de atentados.

Antes de 2012 já havia atentados (11 de setembro, os atentados de madrid e de londres, etc). Insegurança também já havia devido a crise economica mundial, terrorrismo e guerras no médio oriente.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 51 minutos, srcbica disse:

Não. Vou contar por aqui para as outras pessoas também acharem graça. :P

Eu costumo ir muitas vezes por essa estrada para fugir ao trânsito (e aos limites de velocidade, mas isso agora não interessa) e, volta e meia, reparo em velas, lenços vermelhos, garrafas, malaguetas e muitas coisas mais. No início, eu não sabia o que raio era aquilo... Quer dizer, eu já sabia que as pessoas da região têm as suas crenças, mas como assim toda a gente tinha esse tipo de conhecimentos? Eis se não quando que certa vez contaram-nos na praia que havia um homem na Caniceira que se lembrou de dar consultas dessas para ganhar um dinheiro extra e hoje em dia a malta chama-o de bruxo da Caniceira. Como aquele cruzamento é o que está mais próximo e mais longe da vista de olhares curiosos, as pessoas fazem tudo ali durante as noites de lua cheia.

Houve inclusive uma noite que passei por lá. Era eu que estava a conduzir e dessa vez não quis saber dos nhónhónhós que a minha mãe e a minha avó fazem no meu ouvido sempre a dizer "Ah não vás pela floresta que está tarde" "Vai pela Tocha que é noite"... Acho uma valente parvoíce elas estarem sempre com medo de que haja um carro a bloquear a estrada para assaltar ou que o nosso carro avarie no meio da floresta, por isso é melhor elas não saberem o que aconteceu contigo. xD Então, a chegar ao cruzamento, lá estava tcham tcham um valente chupa-cabra a cantar cantigas de roda com dois lobisomens, 3 fantasmas e ainda um saci-pererê e um curupira que resolveram tirar umas férias por terras lusas. Eu juntei-me a eles e ficámos a cirandar a noite toda.:mosking: É mentira (óbvio). O que lá estava era apenas um carro parado com as luzes ligadas. A minha mãe e a minha avó já estavam a pensar que ia acontecer alguma coisa com a gente e eu, já a virar à direita em direção à Caniceira, é que lhes disse que deviam estar ali para fazer uma cena qualquer ou então era um casal de namorados e cada um veio no seu carro (sim, depois reparei que eram dois). Quando voltei a passar por lá, ainda reparei se havia vestígios do que fizeram, mas não vi nada assim à primeira vista.

P.S.: Da próxima vez que fores lá, também hás de reparar que há um desenho de um tamanho considerável do lado direito a ir para a Caniceira. Não sei se é também coisa do bruxo, porque quem o fez penso que esteve acampado durante uma noite lá. Cheguei a ver inclusive um cão amarrado à barraca e já estava a ver que na volta tinha de levar o bicho para casa, porque não havia sinal de vivalma, mas depois não havia mais barraca nem cão (ainda bem). Ficou apenas o desenho.

 

há 16 minutos, srcbica disse:

Eu não fui à noite. Eu vim-me embora de noite. xD Ir à praia de noite, ao areal mesmo, é que pode ser perigoso. Não é no cruzamento das macumbas. :haha: É que na praia há tráfico de droga (sem certezas, por enquanto são apenas suspeitas).

EDIT: daqui a mais, com as histórias da praia, crio uma sinopse para uma novela da TVI.

Continuação da conversa que estava no tópico "Atualidade" (podem mover para aqui o resto sff?)...

Olha o que eu te digo é que da maioria das pessoas que conheço da praia e que já fez esse caminho à noite jurou nunca mais não só porque pode ser perigoso, como mete medo. Isto do taxi já aconteceu ha uns tempos mas este Verão no fim de julho fui à Praia de Mira ter com uns familiares que estavam lá de férias e depois o meu pai veio-me lá buscar para ir para a Praia da Tocha e era de noite e o meu pai no caminho da Tocha para Mira viu um carro branco parado num sítio muito sinistro e quando voltou já comigo no carro passado umas horas ainda lá estava o carro e ele até pensava que era daqueles que fazem os acidentes simulados ou isso... Eu a essa estrada de noite tb não volto a passar... é verdade e depois o meu pai fez uma brincadeira que era desligar as luzes do carro todas e deixar so a luz interior do carro acesa, era assustador :O

Quanto a esse cruzamento passo lá de bicicleta às vezes para fugir à monotonia da ciclovia que é sempre igual... Mas obviamente de dia e mais no Verão.

Isso é que era, uma novela da TVI passada na Praia da Tocha, com histórias de verão, histórias paranormais etc... andam aí a sugerir uma novela com temas paranormais/sinistros xD Seria um sucesso, e nós podíamos ser os guionistas xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Ambrósio disse:

 

Continuação da conversa que estava no tópico "Atualidade" (podem mover para aqui o resto sff?)...

Olha o que eu te digo é que da maioria das pessoas que conheço da praia e que já fez esse caminho à noite jurou nunca mais não só porque pode ser perigoso, como mete medo. Isto do taxi já aconteceu ha uns tempos mas este Verão no fim de julho fui à Praia de Mira ter com uns familiares que estavam lá de férias e depois o meu pai veio-me lá buscar para ir para a Praia da Tocha e era de noite e o meu pai no caminho da Tocha para Mira viu um carro branco parado num sítio muito sinistro e quando voltou já comigo no carro passado umas horas ainda lá estava o carro e ele até pensava que era daqueles que fazem os acidentes simulados ou isso... Eu a essa estrada de noite tb não volto a passar... é verdade e depois o meu pai fez uma brincadeira que era desligar as luzes do carro todas e deixar so a luz interior do carro acesa, era assustador :O

Quanto a esse cruzamento passo lá de bicicleta às vezes para fugir à monotonia da ciclovia que é sempre igual... Mas obviamente de dia e mais no Verão.

Isso é que era, uma novela da TVI passada na Praia da Tocha, com histórias de verão, histórias paranormais etc... andam aí a sugerir uma novela com temas paranormais/sinistros xD Seria um sucesso, e nós podíamos ser os guionistas xD

Mas tu fazes o caminho todo entre a Praia de Mira e a da Tocha por essa estrada? Eu vou apenas até o cruzamento. Aí, vejo-me forçado a virar em direção à Caniceira, porque a estrada em frente tem demasiadas raízes e buracos.

Pois, lá está. A minha mãe e a minha avó também têm medo à noite. O único medo que eu tenho é de atropelar uma raposa (quem diz raposa, diz outro bicho).

O saci também adorou a ideia e está disposto a fazer muitas travessuras com os traficantes. :P

Resultado de imagem para Saci sucesso

Spoiler

A certa da altura da novela, revelávamos que o saci era uma pessoa normal que tinha perdido a perna por causa de algum "acidente" provocado pelos ex-colegas traficantes. #sucessogarantido #vaichegaraos16deratingfacilmente:haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Mas tu fazes o caminho todo entre a Praia de Mira e a da Tocha por essa estrada? Eu vou apenas até o cruzamento. Aí, vejo-me forçado a virar em direção à Caniceira, porque a estrada em frente tem demasiadas raízes e buracos.

Pois, lá está. A minha mãe e a minha avó também têm medo à noite. O único medo que eu tenho é de atropelar uma raposa (quem diz raposa, diz outro bicho).

O saci também adorou a ideia e está disposto a fazer muitas travessuras com os traficantes. :P

 

  Hide contents

A certa da altura da novela, revelávamos que o saci era uma pessoa normal que tinha perdido a perna por causa de algum "acidente" provocado pelos ex-colegas traficantes. #sucessogarantido #vaichegaraos16deratingfacilmente:haha:

 

Sim fiz todo por essa estrada dessa vez, quando foi no taxi não.

Que título provisório davas à novela? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Sim fiz todo por essa estrada dessa vez, quando foi no taxi não.

Que título provisório davas à novela? :P

O nome provisório seria "Praia da Tocha". Depois, o chefe iria mudar o nome para algo bem piroso, tipo "A Vingança Tocheira", porque ele não gostaria do meu "Além do Cruzamento" ou "Além da Cruz", mas gosto mais de "Além do Cruzamento". Tem o duplo sentido bem patente no nome.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdi-me, estão a falar das experiências de passear por uma estrada certo? Eu cá acho que nunca tive uma experiência paranormal :dontknow: 0 mesmo xD E sou um bocado cético, claro que há aqueles sonhos mais pronto, e depois de um filme mais aterrorizante, fazer o percurso do meu quarto até à casa de banho é outra coisa, mas experiência nunca tive xD

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

Perdi-me, estão a falar das experiências de passear por uma estrada certo? Eu cá acho que nunca tive uma experiência paranormal :dontknow: 0 mesmo xD E sou um bocado cético, claro que há aqueles sonhos mais pronto, e depois de um filme mais aterrorizante, fazer o percurso do meu quarto até à casa de banho é outra coisa, mas experiência nunca tive xD

Isso também acontece comigo. A última vez foi quando vi este vídeo:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

O nome provisório seria "Praia da Tocha". Depois, o chefe iria mudar o nome para algo bem piroso, tipo "A Vingança Tocheira", porque ele não gostaria do meu "Além do Cruzamento" ou "Além da Cruz", mas gosto mais de "Além do Cruzamento". Tem o duplo sentido bem patente no nome.

Ahahaa "A Vingança Tocheira". Mas assim seria mais uma história de Vingança... já agora teria 300 episódios? :lol:

(agora falando a sério era fixe fazerem alguma série/novela/filme ali naquela zona xD)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Ahahaa "A Vingança Tocheira". Mas assim seria mais uma história de Vingança... já agora teria 300 episódios? :lol:

(agora falando a sério era fixe fazerem alguma série/novela/filme ali naquela zona xD)

 

Ora, Ambrósio, mas a moda, segundo o chefe, é fazer histórias de vingança de 300 episódios. A única coisa que posso fazer é demitir-me.:rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Tiago João disse:

E tu mandas-me isso assim? Sem aviso prévio, tive um ataque quando vi a sombra :lol: Mas vá, o final descansou-me xD

Ora, se eu escrevi que da última vez que me senti com medo de atravessar as divisões da casa à noite foi quando vi aquilo, o aviso estava feito. A mim, o final não me descansou nada. Eu já estava a arrepiar-me com o vulto, então quando aparece a Dilma ia tendo um faniquito. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...