Jump to content

Paranormal & Mundo Secreto


NEQ

Posts Recomendados

há 16 minutos, srcbica disse:

Ora, se eu escrevi que da última vez que me senti com medo de atravessar as divisões da casa à noite foi quando vi aquilo, o aviso estava feito. A mim, o final não me descansou nada. Eu já estava a arrepiar-me com o vulto, então quando aparece a Dilma ia tendo um faniquito. xD

Eu a última vez que me senti com medo de atravessar as divisões da minha casa à noite foi quando vi um filme de terror espanhol em Março de 2015, foi na última semana de aulas do 2ºPeríodo, e andei a pensar no filme até ao Verão de 2015 mais ou menos, agora já não me arrepio com isso xD Ainda por cima tenho um corredor grande em minha casa (quem cá vem diz que parece um labirinto). E na casa da praia é que é assustador ir do quarto para o WC, a sala está completamente às escuras e em silêncio, e depois tá um gelo na casa de banho xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim é só mesmo porque o corredor é escuro e digamos que o corredor tem várias portas (com vidro transparente tudo escuro, mas com uma pequena iluminação da luz do meu quarto) e o WC é uma delas...

há 4 minutos, LFTV disse:

Eu até sou capaz de ir ao quintal há noite e não tenho medo.:haha:

Isso também, aliás, até preferia passar a noite no quintal do que no corredor :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Ambrósio disse:

Alguém por aí tem histórias paranormais/sobrenaturais para contar? Vamos ressuscitar este tópico (quer dizer eu e o @srcbica já o fizemos mas continuem xD)!

 

Já tive experiências "paranormais". Em Évora, a casa de um colega meu, que ele estava a alugar, sempre que estávamos a ver filmes de terror o pc dele desligava-se, mas se fosse de outro género (comédia, por exemplo) isso não acontecia. Também, em Évora, em casa de uma colega, à noite, ela sempre que ia tomar banho, sentia-se desconfortável e maldisposta, e acabou por trocar de casa ao fim de uns meses, mais tarde veio a saber que o antigo dono da casa tinha cometido suícidio na banheira. 

Eu não sou de acreditar mt nisso, mas estes dois arrepiaram-me, devo confessar.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Eu até sou capaz de ir ao quintal há noite e não tenho medo.:haha:

Eu não tenho quintal :P Mas na casa dos meus avós tb já fui várias vezes ao quintal à noite e não me assusta, assusta-me mais o corredor da casa deles que é daqueles muito compridos e em linha reta com umas 4 portas de cada lado e uma delas é para a rua, e como é perto da Serra da Estrela no Inverno há daqueles vendavais valentes e o vento assobia e faz eco no corredor xD E contaram-me que o meu falecido bisavô (que nunca conheci) uma vez nessa casa acordou para ir a casa de banho e tava chuva, vento, trovoada e houve um apagão eléctrico e enganou-se na porta e abriu a da rua e estava um cenário mesmo medonho lá fora xD Na casa dos meus outros avós na praia tb já apanhei temporais valentes e para ir do andar de baixo para o de cima tem de se ir por fora e uma vez era areia pelos ares... estava mesmo mau!

há 48 minutos, João F. disse:

Já tive experiências "paranormais". Em Évora, a casa de um colega meu, que ele estava a alugar, sempre que estávamos a ver filmes de terror o pc dele desligava-se, mas se fosse de outro género (comédia, por exemplo) isso não acontecia. Também, em Évora, em casa de uma colega, à noite, ela sempre que ia tomar banho, sentia-se desconfortável e maldisposta, e acabou por trocar de casa ao fim de uns meses, mais tarde veio a saber que o antigo dono da casa tinha cometido suícidio na banheira. 

Eu não sou de acreditar mt nisso, mas estes dois arrepiaram-me, devo confessar.

 

Uau, que histórias :O Eu tb não costumo acreditar nessas coisas mas às vezes oiço cada coisa que sei lá...!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou muito cético nestas coisas, mesmo que me aconteçam coisas "estranhas" eu tento arranjar uma explicação lógica pra elas... há uns anos até tinha medo de espíritos e isso, mas hoje em dia não, até porque nem acredito muito que existam (quando "descobri" que não há prova cienficia nenhuma da existencia de almas o meu medo por espiritos praticamente desapareceu). E agora se vir sombras estranhas ou assim não costumo ligar...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando era pequeno era muito frequente ter pesadelos à noite depois de ver alguma coisa na TV que me mete-se medo. Depois ficava a pensar nisso e tinha pesadelos horríveis xD

Quanto a coisas sobrenaturais, acho esse tema muito interessante. Acredito nessas coisas, apesar de não ter tido praticamente experiências dessas, mas arrepio-me a ouvir e ler histórias dessas. O nosso universo é muito complexo e acredito que não estamos sozinhos neste mundo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Quando era pequeno era muito frequente ter pesadelos à noite depois de ver alguma coisa na TV que me mete-se medo. Depois ficava a pensar nisso e tinha pesadelos horríveis xD

Quanto a coisas sobrenaturais, acho esse tema muito interessante. Acredito nessas coisas, apesar de não ter tido praticamente experiências dessas, mas arrepio-me a ouvir e ler histórias dessas. O nosso universo é muito complexo e acredito que não estamos sozinhos neste mundo.

Eu também adoro ouvir e ler relatos sobre isso, mas não confundas seres de outros mundos com do outro mundo.:mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com isto tudo lembrei-me de uma história que uma professora minha nos contou no 7ºAno:

O pai dela antes de morrer disse-lhe que se durante a noite sentisse o pé a ser puxado seria ele para falar com ela ou algo assim e eis que passado uns tempos depois de ele morrer ela sentiu o pé a ser puxado. E depois houve umas noites seguidas em que ela acordava à meia-noite, à 1:01, 2:02, 3:03, 4:04, 5:05, 6:06 (vocês perceberam:mosking:). Não sei o que dizer disto mas é um pouco assustador...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Com isto tudo lembrei-me de uma história que uma professora minha nos contou no 7ºAno:

O pai dela antes de morrer disse-lhe que se durante a noite sentisse o pé a ser puxado seria ele para falar com ela ou algo assim e eis que passado uns tempos depois de ele morrer ela sentiu o pé a ser puxado. E depois houve umas noites seguidas em que ela acordava à meia-noite, à 1:01, 2:02, 3:03, 4:04, 5:05, 6:06 (vocês perceberam:mosking:). Não sei o que dizer disto mas é um pouco assustador...

Quer dizer que o raio do espírito era muito chato, e não deixava a mulher dormir em paz :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Acredito que não estamos sozinhos neste mundo, as almas, espíritos andam por aí :mosking: e apoderam-se dos nossos corpos :mosking:

Nossa, acreditas em mais cenas do que eu. xD E, afinal, eu é que não tinha entendido o que escreveste. :P Percebi mundo no sentido de universo, plano terrestre restrito aos vivos.

Mas agora fizeste-me lembrar uma coisa: segundo antigas lendas celtas irlandesas, o dia de Halloween foi assinalado por esse povo, porque nesse dia o tecido que separa o mundo dos mortos do mundo dos vivos fica mais fino e mais facilmente os mortos podem caminhar entre os vivos.

P.S.: Adoro saber estas cenas.:mosking:

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Com isto tudo lembrei-me de uma história que uma professora minha nos contou no 7ºAno:

O pai dela antes de morrer disse-lhe que se durante a noite sentisse o pé a ser puxado seria ele para falar com ela ou algo assim e eis que passado uns tempos depois de ele morrer ela sentiu o pé a ser puxado. E depois houve umas noites seguidas em que ela acordava à meia-noite, à 1:01, 2:02, 3:03, 4:04, 5:05, 6:06 (vocês perceberam:mosking:). Não sei o que dizer disto mas é um pouco assustador...

Até hoje só tinha visto essa expressão em histórias do Chico Bento ou em novelas brasileiras mais rurais. Na roça é que há a superstição de que um espírito pode vir puxar o nosso pé, mas é se desonrarmos a sua memória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembrei-me agora de um pesadelo que tive com 3 anos (sim, este marcou-me :P ) Tipo, tinha visto um filme da Disney e estava a sonhar que estava à luta com uma bruxa má perto de uma ravina, normal, porque eu próprio dentro do sonho, sabia que não ia cair por ser um sonho (é isso mesmo, normalmente quando sonho, tenho um subconsciente que me "diz" que estou  a sonhar :P ). Mas de repente apareceu um caldeirão verde, outra bruxa, ela pegaram-me nos braços e tipo, mandaram-me pela ravina a baixo :O Eu dentro do meu próprio sonho nem queria acreditar :lol: Depois senti-me a cair e tal e quando embati no chão acordei :mosking: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Nossa, acreditas em mais cenas do que eu. xD E, afinal, eu é que não tinha entendido o que escreveste. :P Percebi mundo no sentido de universo, plano terrestre restrito aos vivos.

A parte do "apoderam-se dos nossos corpos" era na brincadeira :P mas acho piada quando isso acontece em alguma série ou filme :P mas sim acredito em espíritos e afins.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Eu lembrei-me agora de um pesadelo que tive com 3 anos (sim, este marcou-me :P ) Tipo, tinha visto um filme da Disney e estava a sonhar que estava à luta com uma bruxa má perto de uma ravina, normal, porque eu próprio dentro do sonho, sabia que não ia cair por ser um sonho (é isso mesmo, normalmente quando sonho, tenho um subconsciente que me "diz" que estou  a sonhar :P ). Mas de repente apareceu um caldeirão verde, outra bruxa, ela pegaram-me nos braços e tipo, mandaram-me pela ravina a baixo :O Eu dentro do meu próprio sonho nem queria acreditar :lol: Depois senti-me a cair e tal e quando embati no chão acordei :mosking: 

Também já tive sonhos em que sei que estou a sonhar, mas quando isso acontece eu digo no sonho "Peraí, isto é um sonho, portanto quem manda aqui sou eu" e assim o sonho desenrola-se como eu bem entendo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Também já tive sonhos em que sei que estou a sonhar, mas quando isso acontece eu digo no sonho "Peraí, isto é um sonho, portanto quem manda aqui sou eu" e assim o sonho desenrola-se como eu bem entendo.

Pois, eu não tenho essa capacidade :mosking: Basicamente, vou até onde o meu cérebro me leva xD Eu até penso, que chatice de sonho bolas, mas não consigo mudar aquilo, parece que estou obrigado a ver um filme :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Eu lembrei-me agora de um pesadelo que tive com 3 anos (sim, este marcou-me :P ) Tipo, tinha visto um filme da Disney e estava a sonhar que estava à luta com uma bruxa má perto de uma ravina, normal, porque eu próprio dentro do sonho, sabia que não ia cair por ser um sonho (é isso mesmo, normalmente quando sonho, tenho um subconsciente que me "diz" que estou  a sonhar :P ). Mas de repente apareceu um caldeirão verde, outra bruxa, ela pegaram-me nos braços e tipo, mandaram-me pela ravina a baixo :O Eu dentro do meu próprio sonho nem queria acreditar :lol: Depois senti-me a cair e tal e quando embati no chão acordei :mosking: 

Eu também, ultimamente não tenho tido pesadelos nem sonhos em especial, mas já por diversas vezes estava a ter um pesadelo e o meu subconsciente dizia-me que aquilo era um pesadelo e tentava a todo o custo acordar, mas mesmo sabendo que era um pesadelo ficava com medo :mosking: e eu também já me senti a cair muitas vezes, ou duma ravina, ou dum precipício, ou outra coisa qualquer, mas antes de chegar ao chão acordava.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, muito sinceramente, não me lembro de ter um pesadelo :haha: Tive isso da bruxa, mas eu estava a adorar a luta com ela e era mesmo como se estivesse a ver um filme, não tinha medo, estava bué interessado :mosking: Fiquei surpreendido por o meu cérebro ter tido a "coragem" de me mandar pela ravina :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

Pois, eu não tenho essa capacidade :mosking: Basicamente, vou até onde o meu cérebro me leva xD Eu até penso, que chatice de sonho bolas, mas não consigo mudar aquilo, parece que estou obrigado a ver um filme :haha:

Deixa lá, eu também não tenho a capacidade de saber que estou sempre a sonhar. xD Então, quando é com alguma coisa que me aflige, quando acordo até respiro fundo de alívio. Engraçado que quando sonho aventuras com seres sobrenaturais, tenho uma tendência maior de sair por cima, vencer a batalha que possa acontecer, do que se for em sonhos que retratem cenas do dia a dia, que poderiam acontecer com o comum dos mortais, tipo ser rebaixado pelas mulheres, ser tratado mal psicologicamente, acusações...

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente não me lembro dos meus sonhos, e quando me lembro são coisas vagas e desconexas...

Quando era criança sei que tinha muitos pesadelos, mas hoje em dia não me costumo lembrar do que sonho...

Um dos últimos pesadelos que me recordo minimamente era eu a matar alguém no sonho (já não me lembro porque) e acordei super aliviado por aquilo não ser verdade e não ter matado ninguém :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Deixa lá, eu também não tenho a capacidade de saber que estou sempre a sonhar. xD Então, quando é com alguma coisa que me aflige, quando acordo até respiro fundo de alívio. Engraçado que quando sonho aventuras com seres sobrenaturais, tenho uma tendência maior de sair por cima, vencer a batalha que possa acontecer, do que se for em sonhos que retratem cenas do dia a dia, que poderiam acontecer com o comum dos mortais, tipo ser rebaixado pelas mulheres, ser tratado mal psicologicamente, acusações...

A mim os sonhos em que pessoas me estão a acusar são deliciosos :lol: Eu adoro discutir com as pessoas e aquilo fica uma troca de ofensas em que ganho sempre xD. Em sonhos sobrenaturais nunca saio nem por cima nem por baixo, aquilo não têm fim :haha: Mas seja qual for o desfecho nunca são pesadelos xD

Pesadelos é tipo quando sonho que tirei uma negativa a Matemática (e parece mesmo verdade, aliás, porque quando são cenas do dia a dia o meu subconsciente já se baralha e não me diz se é sonho ou não) e eu tipo entro em pânico! E quando acordo fico 5 minutos, À VONTADE, a pensar que é a sério! Mas depois olho para as horas e pronto :haha:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...