Jump to content

Paranormal & Mundo Secreto


NEQ

Posts Recomendados

há 8 horas, Ambrósio disse:

Acho que se adequa ao tópico. É assim, ouvi há tempos falar de uma teoria que explicava que nós podemos tipo estar ligados a uma máquina e tudo o que vemos (a nossa realidade) ser apenas uma imaginação ou sonho nosso. O que acham acerca disto? Eu não sei o que dizer, mas é um bocadinho creepy :mosking:

Eu acho isso um pouco rebuscado... mas mesmo que seja um "sonho", esse "sonho", é a nossa realidade, portanto vai dar ao mesmo pra mim. Sei lá, não vejo diferença nenhuma sinceramente.

Quanto a ideia de Deus nos estar a controlar, eu sou agnostico e nem acredito propriamente em Deus (há alturas em que questiono isso e deixo a hipótese no ar, por isso e que prefiro me achar agnostico do que ateu), por isso essa questão pra mim não é relevante ou importante. Se quando morrer vir que é assim que é, pronto, logo se vê...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Mets TV disse:

Eu tenho muita curiosidade de saber "como é que é" depois de morrer... :P

Há muitas teorias por aí, agora se são verdadeiras ou falsas...

Pessoalmente eu acho que não há nada, mas como é óbvio não posso ter certezas. Mas o ciclo da vida na Natureza sempre foi: nascer, viver e morrer. E se ninguém morrer, estão sempre a nascer novas pessoas/seres vivos? O ciclo da natureza obriga a morte pra haver novos nascimentos, se não é algo insustentável.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Mets TV disse:

Eu tenho muita curiosidade de saber "como é que é" depois de morrer... :P

Há muitas teorias por aí, agora se são verdadeiras ou falsas...

Eu acho que a resposta não é difícil :haha: Ninguém morreu e veio cá contar como foi :mosking:

A minha teoria é, talvez um pouco rebuscada, muito dada aos dejavus e coisas do género... Eu acredito, sinceramente, que quando morremos estamos a nascer como outra forma de vida algures no universo. Claro, não nos lembramos de nada xD Mas acho que no subconsciente há algo que "usa" essas experiências para evoluirmos a cada vida.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Eu acho que a resposta não é difícil :haha: Ninguém morreu e veio cá contar como foi :mosking:

A minha teoria é, talvez um pouco rebuscada, muito dada aos dejavus e coisas do género... Eu acredito, sinceramente, que quando morremos estamos a nascer como outra forma de vida algures no universo. Claro, não nos lembramos de nada xD Mas acho que no subconsciente há algo que "usa" essas experiências para evoluirmos a cada vida.

 

Então acreditas na reencarnação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

O cristianismo não acredita na reencarnação,  acho...

Sim, eu estava a dizer no que toca a Jesus Cristo (se calhar confundi com Ressureição :ph34r: mas tenho ideia de que se fala em reencarnação na Bíblia, não para todos, mas para Jesus ou coisa assim...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Sim, eu estava a dizer no que toca a Jesus Cristo (se calhar confundi com Ressureição :ph34r: mas tenho ideia de que se fala em reencarnação na Bíblia, não para todos, mas para Jesus ou coisa assim...).

Ressurreição é diferente da reencarnação...

O cristianismo no geral não acredita na reencarnação, mas o espiritismo sim (ou seja, acreditam que as almas das pessoas reencarnam de x em x tempo, pra se aperfeiçoarem).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Ressurreição é diferente da reencarnação...

O cristianismo no geral não acredita na reencarnação, mas o espiritismo sim (ou seja, acreditam que as almas das pessoas reencarnam de x em x tempo, pra se aperfeiçoarem).

Eu sei! :P Apenas pensei que o Cristianismo também abordasse a reencarnação (relacionada com a vinda de um Messias), mas já percebi que não :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
Há um teorista (católico, infelizmente, boa parte dos teoristas religiosos nem sequer são católicos) que diz que vem aí uma guerra das grossas a 13 de Maio, dia do centenário das aparições de Fátima.
Realmente, aonde é que vai a nossa sociedade?


O homem que em 2015 previu a aleiçao do Truml previu isso tambem! Eu sinceramente nem sei!

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

O homem que em 2015 previu a aleiçao do Truml previu isso tambem! Eu sinceramente nem sei! emoji52.png

 

Pois, já só faltam duas semanas para, durante as cerimónias, ouvirmos um comunicado de Pyongyang transmitido para todas as televisões de todo o mundo, até de países que não apoiam o seu regime, para entrar no clima. Se calhar não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, já só faltam duas semanas para, durante as cerimónias, ouvirmos um comunicado de Pyongyang transmitido para todas as televisões de todo o mundo, até de países que não apoiam o seu regime, para entrar no clima. Se calhar não.


O Papa Francisco vai vir de Roma num aviao com sangue disponivel para uma eventual necessidade do mesmo...eu sinceramente descombinava era os festejos...antes prevenir...

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...