Jump to content

Paranormal & Mundo Secreto


NEQ

Posts Recomendados

On 30/04/2017 at 23:52, Filipe Luís disse:

Resta saber se é só secreta ou também é meio parola :rolleyes:

Eu já ficava contente se me confirmassem se a fonte é a mesma.

On 29/04/2017 at 21:17, ATVTQsV disse:

Há um teorista (católico, infelizmente, boa parte dos teoristas religiosos nem sequer são católicos) que diz que vem aí uma guerra das grossas a 13 de Maio, dia do centenário das aparições de Fátima.

Realmente, aonde é que vai a nossa sociedade?

É este?

http://elegante.pt/2017/04/19/vidente-avisa-3a-guerra-mundial-vai-comecar-dia-13-de-maio/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Deve ser esse site xD 

Já agora por curiosidade o que acham acerca dessa 'previsão'?

No início, como eles pareciam estar a falar de dois videntes, eu fiquei com receio, porque dois a dizerem a mesma coisa já é de ficar de pé atrás. Como, pelo link que aqui coloquei, parece que afinal estavam a falar do mesmo, estou mais descansado. Claro que, tendo em conta a tensão EUA-Coreia do Norte, não é de todo descabido a guerra acontecer. Por outro lado, se o senhor não viajou para um país neutro ainda, das duas uma: ou está impossibilitado para trabalhar com a CIA, NSA ou lá o que for, como umas gémeas fazem segundo o post de alguém neste tópico (não me apetece ir procurar) ou não acredita em si mesmo.

P.S.: isto foi noticiado em vários sites; aquele foi apenas o primeiro link que abri.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ok, eu não sabia muito bem onde pôr esta mensagem, mas acho que neste tópico é adequado.

Eu sou muito cético nestas questões sobrenaturais (sou agnóstico, nem sigo nenhuma religião), mas se há coisa "sobrenatural" que eu dou por mim a pensar que pode mesmo existir é o Destino... o que vocês acham? Mas no meu caso não era um Destino escrito por deus nem nada do gênero, era mais uma coisa da vida ou da natureza, nem sei bem explicar. Mas parece que há coisas na nossa vida que nós não podemos mudar por mais que tentemos, coisas que acontecem sabe-se lá porquê... e ás vezes pergunto-me se é isso o Destino.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 22/06/2017 at 09:56, Forbidden disse:

Ok, eu não sabia muito bem onde pôr esta mensagem, mas acho que neste tópico é adequado.

Eu sou muito cético nestas questões sobrenaturais (sou agnóstico, nem sigo nenhuma religião), mas se há coisa "sobrenatural" que eu dou por mim a pensar que pode mesmo existir é o Destino... o que vocês acham? Mas no meu caso não era um Destino escrito por deus nem nada do gênero, era mais uma coisa da vida ou da natureza, nem sei bem explicar. Mas parece que há coisas na nossa vida que nós não podemos mudar por mais que tentemos, coisas que acontecem sabe-se lá porquê... e ás vezes pergunto-me se é isso o Destino.

No meu caso, eu acredito, sim, que haja uma espécie de destino. Não é átoa que existe a famosa frase "Nada acontece por acaso". O Universo (ou Deus, Alá... por aí fora, como outros gostam de o nomear) é o creador de todas as coisas e é infinito, há milhões e biliões de planetas, milhões e biliões de espécies e nos somos mais uma dessas espécies e como tal somos energia que provem dessa infinita fonte energética que é o Universo. Quando a nossa energia surge na terra, revestida pro carne e osso, há uma missão muito própria aqui na Terra, dai que nada acontece por acaso, no entanto temos vários caminhos para chegar ao nosso destino e esses caminhos/escolhas são da nossa inteira responsabiludade, consoante a escolha que fazemos vamos ter obstáculos e desafios que não são ao acaso e se conseguirmos superar esses desafios com garra e determinação vamos ter mais oportunidades, escolhas e novos caminhos para agarrar e assim sucessivamente. Mas pronto esta é a minha maneira muito clara e decisiva de ver as coisas.

E já agora... as nossas escolhas ao longo da vida são mais ágeis e concretizáveis se  de facto acreditarmos nelas verdadeiramente.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 34 minutos, Ambrósio disse:

'Fantasma' volta a assombrar escola secundária

Já é a segunda vez este mês que o estabelecimento capta os estranhos movimentos.

http://www.cmjornal.pt/insolitos//detalhe/fantasma-volta-a-assombrar-escola-secundaria?

Há um video no youtube a mostrar que isto é 99,9% fake e parte dos argumentos que usam até fazem bastante sentido. Ainda assim o vídeo não deixa de ser creepy :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Há um video no youtube a mostrar que isto é 99,9% fake e parte dos argumentos que usam até fazem bastante sentido. Ainda assim o vídeo não deixa de ser creepy :mosking: 

O que foi paranormal agora foi a tua citação não me ter aparecido nas notificações. :ph34r::mosking:

Podes colocar aqui o vídeo sff, gostava de o ver. :P

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...