Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

há 45 minutos, Televisão 10 disse:
 

Quem diria que a Alberta era fã de A Impostora. Até espreita a versão francesa...

 

Acho que a Alberta está na Suíça.

@Free Live, até já a Alberta deitou para o hino. <3 Qualquer dia está a partilhar imagens das lindas paisagens ao som da Sia.

Que engraçado, a ressuscitada Dalila a falar com o seu Humberto (as personagens n'A Teia). :mosking:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho a sensação que o Wandson Lisboa(o brasileiro repórter do NOS Alive) ainda vai ser repórter do 5 ou de um outro programa! Fez uma ótima dupla com a Beatriz Gosta, foi super elogiado, é muito engraçado, carismástico, merecia ser aposta sem dúvida!!

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manu Tenreiro disse:

Tenho a sensanção que o Wandson Lisboa(o brasileiro repórter do NOS Alive) ainda vai ser repórter do 5 ou de um outro programa! Fez uma ótima dupla com a Beatriz Gosta, foi super elogiado, é muito engraçado, carismástico, merecia ser aposta sem dúvida!!

Também gostei dele!

Acompanhei grande parte da emissão do Alive nestes 3 dias, e achei-o muito boa onda, e super engraçado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/07/2019 at 20:48, JMML disse:

Uma repórter hoje à tarde dizia que a final do "La Banda" era hoje para ver depois do "Jornal da Noite"...

A SIC está mesmo na moda! :curtainpeek:

Curiosamente, essa repórter (Diana Taveira) está hoje a estrear-se nas lides do day time em 7 Maravilhas. O Zé Pedro e a Tânia até lhe fizeram um batismo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Daniela Santiago muito revoltada com o site A Televisão. :mosking:

Dina Aguiar, nos comentários, também mostrou o seu desagrado, onde não podia faltar a referência a Deus:

Citação

Como é óbvio percebeu-se que estavas a brincar . Mas isso interessa? Onde está a sentido de humor ? O que vende , pensam, são as tricas e as coisas negativas ! Oh God !

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 22/08/2019 at 19:13, Pedro Casqueira Jr disse:

Ele acaba por ter razão... há ali muito conteúdo que poderia muito bem ser um programa fora do jornal, e que em nada se adequa a um jornal!

Ele até pode ter razão na sua opinião...

Mas o que SIC e TVI fazem é contra a lei? Acho que não! Logo são opções editoriais... Só vê quem quer.

Assim mais valia estar calado se não tem nada melhor para dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JMML disse:

Ele até pode ter razão na sua opinião...

Mas o que SIC e TVI fazem é contra a lei? Acho que não! Logo são opções editoriais... Só vê quem quer.

Assim mais valia estar calado se não tem nada melhor para dizer.

Sim claro! Elas nas estão a fazer nada que não seja permitido... mas lá está, acabo por compreender um bocadinho a posição dele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Critica e critica muito bem! Nao é contra a lei, mas é uma estupidez. Jornais de 90min, cheios de enche chouriço, só para atirarem os produtos para mais tarde e mascarar o share. Como se estivessemos em 2005 e o cabo nao existisse. Já nao faz sentido esta estrategia em 2019. A primeira (sic ou tvi) que perceber isso, vai conquistar o HN mais facilmente.

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...