Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

Pelas minhas contas a Sílvia já estava grávida na altura em que apresentou a Eurovisão. Por mais descabida que esta minha observação possa parecer a principio, não deixa de ser bonito imaginar que um dia o filho dela vai saber que já estava na barriga da mãe no dia em que esta apresentou o maior espetáculo televisivo do mundo. Acredito que tudo isto tenha um valor bastante simbólico para ela!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Televisão 10 disse:

Já viste, @D007? Hoje, não deram folga à Alberta.

RTP sem vergonha. :ireful: Nem no Natal a maior diva da RTP pode ficar em casa com a família.

há 31 minutos, Televisão 10 disse:

Ela gosta mais do estúdio acolhedor e quentinho da RTP 3. :mosking:

Mas ela já disse que o estúdio é frio.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, D007 disse:

RTP sem vergonha. :ireful: Nem no Natal a maior diva da RTP pode ficar em casa com a família.

Mas ela já disse que o estúdio é frio.

Está com a família da RTP. :mosking:

Quanto ao estúdio, eu estava a ser irónico. A Dina Aguiar disse que ela tinha frio por estar mais magra...

há 39 minutos, ATVTQsV disse:

Ela que faça o BDP no estúdio da RTP 3. Um dia.

Quem sabe, se o estúdio 1 entrar em renovações, o que não deve acontecer tão depressa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que o João Adelino Faria é o pivô nacional de que Maria Elisa menos gosta...

https://www.atelevisao.com/rtp/maria-elisa-atribuiu-titulo-de-pior-pivo-a-antigo-colega-da-rtp/

Ao menos foi frontal e não se pôs com rodeios. Mas eu não concordo nada com ela, há bem pior que ele dentro e fora da RTP. Eu até gosto bastante dele.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Para mim é dos melhores, é pena não ser mais reconhecido. Ele é muito melhor do que o José Alberto Carvalho, a meu ver

Por acaso a RTP até tem bons pivôs e alguns deles seriam mais valias na TVI. Com isto não estou a dizer que os da TVI não prestam, também tem bons pivôs, mas também tem outros menos bons e qualidade é sempre bem vinda :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Por acaso a RTP até tem bons pivôs e alguns deles seriam mais valias na TVI. Com isto não estou a dizer que os da TVI não prestam, também tem bons pivôs, mas também tem outros menos bons e qualidade é sempre bem vinda :P

Sim concordo contigo, acho que o João Adelino não deve sair tão cedo da RTP até porque tornou-se um dos principais pivot a par de outros. Mas também te digo a TVI ganhava uma mais valia em contrata-lo, ele ia trazer uma qualidade ótima ao canal. A TVI precisa de reforçar a sua equipa informativa 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Para mim é dos melhores, é pena não ser mais reconhecido. Ele é muito melhor do que o José Alberto Carvalho, a meu ver

Para mim é exatamente o contrário.

Não o elegeria como o pior pivot, a menos que incluísse apenas os que apresentam os noticiários das 20. Não há Telejornal com ele que veja, em que ele não se engane a ler o teleponto várias vezes.

Nas entrevistas também o acho muito fraco, má condução das mesmas com perguntas pouco pertinentes ou completamente ao lado e as perguntas relevantes ficam por fazer. O cúmulo foi a entrevista ao Salvador Sobral que foi das piores se não a pior que já vi de um jornalista de primeira linha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...