Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Realmente não está com ar de quem esteja a trabalhar, com baton e tudo. :ph34r: Esperemos que volte na segunda. :heart:

@Televisão 10 e também já regressou ao ativo no Instagram.

Ela não parece estar com a cara mais rejuvenescida? :ph34r: Será que fez alguma plástica? :ph34r:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, D007 disse:

Realmente não está com ar de quem esteja a trabalhar, com baton e tudo. :ph34r: Esperemos que volte na segunda. :heart:

@Televisão 10 e também já regressou ao ativo no Instagram.

 

Ela não parece estar com a cara mais rejuvenescida? :ph34r: Será que fez alguma plástica? :ph34r:

Deve ter ido ao cirurgião da amiga Dina Aguiar. Se calhar, até lhe fez um desconto. Ou então foram os meses parada que a rejuvenesceram...

Editado por Televisão 10
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Deve ter ido ao cirurgião da amiga Dina Aguiar. Se calhar, até faz lhe desconto. Ou então foram os meses parada que a rejuvenesceram...

A Dina também já andou nas plásticas? Tou chocado 

Mas a Alberta deve ter dado mesmo uns retoques. Tem a testa mais esticada. :ph34r: Até pensei que pudessem ser imagens antigas mas nessa foto do Instagram a garrafa da Luso é das novas.

Ahh e reparem que na foto a única que não está a beber água é a Alberta. Tem outra bebida. :lol:

Editado por D007
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

A Dina também já andou nas plásticas? Tou chocado 

Mas a Alberta deve ter dado mesmo uns retoques. Tem a testa mais esticada. :ph34r: Até pensei que pudessem ser imagens antigas mas nessa foto do Instagram a garrafa da Luso é das novas.

Ahh e reparem que na foto a única que não está a beber água é a Alberta. Tem outra bebida. :lol:

Quanto à Dina, basta pesquisar. Ela disse que fez algumas mudanças não por ela, que se sente bem consigo mesma, mas por causa dos telespectadores.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

AAAAAA AMO. :heart::heart::heart: Estou pronto para o regresso deste momento.

ohkREHE.gif

E morto, isto só pode ser bruxedo, logo agora que mudei o avatar é que a Alberta vai regressar. Desde que coloquei o avatar da Alberta para o concurso que ela nunca mais apareceu no ecrã e agora que o tiro anuncia que vai regressar. :ph34r::ph34r: Será que eu a estava a sequestrar no meu avatar? :ph34r:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ambrósio disse:

Não, nota-se que é antiga, parece-me dos tempos em que ela apresentava o Jornal 2. :haha:

Não sei não, na que eu pus em cima também parece desses tempos mas é de agora. A Alberta deve ter bebido o elixir da juventude. :heart:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.tv7dias.pt/alberta-marques-fernandes-afastada-problema-de-saude

Parece que a Alberta teve mesmo alguns problemas de saúde que a fizeram estar afastada, daí estar mais magra. Uma outra revista tinha dito hoje que tinha sido um AVC, mas a Alberta, em declarações à TV7Dias, já veio desmentir.

Seja lá o que tiver sido, o importante é que agora está bem. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...