Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

há 25 minutos, Manu Tenreiro disse:

Ela também seria uma excelente opção para Vitória de Alma e Coração! Apesar de estar adorar a Madalena nessa personagem!

Pensei o mesmo! Ela ficava excelente na Vitória, mas acho que a Madalena também foi muito bem escolhida! :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Boa questão. Já falaste com ela, @D007?

Ela volta brevemente, se Deus quiser. :curtainpeek: Pelo menos foi isso que me pareceu pelos comentários entre ela e a Dina, "já falta pouco" ou qualquer coisa assim. :heart:

E a Alberta esta semana partilhou um vídeo no facebook de uma jornalista que se desmanchou a rir durante uma notícia. Só pode querer dizer que está ansiosa por voltar à antena para trazer a sua boa disposição a todos portugueses (vamos fazer de conta que 1% de rating são todos os portugueses :curtainpeek:).

  • Gosto 3
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, titafcp disse:

é para uma nova novela

Sabes ou estás a opinar? Porque eu preferia mesmo que fosse série. Para fazer novelas, ao menos que seja na SIC (onde, de acordo com os produtos no ar atualmente, fazem-se coisas boas).

E sim, eu preferia-a à Madalena (nada contra esta, que é um arraso de atriz, mas acho a Catarina melhor) e sinceramente não duvido que ela estava nos planos do Pedro Lopes aka God das atrizes revelação. Provavelmente não estava disponível na altura ou algo assim.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida uma figura marcante da RTP. Pode não ter sido a mais mediática das apresentadoras, talvez por em determinada altura não ter tido as oportunidades certas para descolar da imagem de locutora de continuidade, mas nas entrevistas que vi dela mostrava um lado mais divertido que não se via no seu estilo mais clássico de apresentação. Pena partir tão nova.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o Miguel disse, pena a Helena não ter conseguido descolar da faceta de locutora de continuidade, não teve uma carreira televisiva à altura das suas potencialidades. Mas mesmo assim apresentou programas bons na área do talkshow mais ou menos ligeiro, como o Vencedores ou o Há Conversa. Trabalhou até quase ao fim da vida, foi notável como conseguiu viver com a doença sem ninguém dar conta. Que descanse em paz! 

(Se me permitem, finalmente o Docas2 a servir para alguma coisa de útil...)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era um dos casos em que bastava ouvir para se saber quem falava. Uma pena não ter tido uma carreira mais cheia, mas sem dúvida uma cara da RTP e tem a minha admiração por ter conseguido fintar tudo e todos sobre a doença e como disse o Rangel, ter trabalhado até ao fim de vida.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎12‎/‎11‎/‎2018 at 09:59, RenatoSimões disse:

Vou ser sincero, nem me tinha apercebido que a Cecília Carmo já não estava na RTP :|

 

On ‎12‎/‎11‎/‎2018 at 10:40, ATVTQsV disse:

Nem eu.

Já há algum tempo que a Cecília Carmo saiu da RTP. Penso que está reformada.

Entretanto, hoje, o apresentador José Pedro Vasconcelos faz anos. Feliz aniversário! Já está no Agora Nós desde 2014. O tempo passa mesmo a correr...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, miguelalex23 disse:

A Cecília Carmo deixou a RTP e o jornalismo em 2016. Actualmente é directora de comunicação do Comité Olímpico Português e dirigente do CDS.

Acho sempre estranho quando jornalistas se envolvem em projetos de partidos políticos, qualquer que seja o partido.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, miguelalex23 disse:

A Cecília Carmo deixou a RTP e o jornalismo em 2016. Actualmente é directora de comunicação do Comité Olímpico Português e dirigente do CDS.

Disto eu já me esquecia. Acho que já ouvi falar dela naquele cargo por alturas dos Jogos Olímpicos do Rio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Não é por nada, mas acho que o José Carlos Malato não anda bem... As publicações no Instagram dele andam estranhas... Agora até diz que odeia o Natal, quando já apresentou tantas vezes o Natal dos Hospitais.

O Malato sempre disse que não gostava do natal nunca viveu a época natalícia é normal que não goste, isso não tem nada a ver com a vida profissional, não é por apresentar o natal dos hospitais que tem que gostar desta altura do ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mfss disse:

O Malato sempre disse que não gostava do natal nunca viveu a época natalícia é normal que não goste, isso não tem nada a ver com a vida profissional, não é por apresentar o natal dos hospitais que tem que gostar desta altura do ano. 

Mas não é só a questão do Natal. As publicações dele andam estranhas e as pessoas acham o mesmo.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Mas não é só a questão do Natal. As publicações deve andam estranhas e as pessoas acham o mesmo.

Também não tem tido um ano fácil e alguns posts parecem ser de alguém revoltado mas acho normal deve ser um turbilhão de sentimentos para gerir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...