Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Por um lado eu entendo esse rancor ao programa. Não é nada agradável aos domingos ligar a TV e ver porcaria. Sei que há mais canais, mas recordemos que as tardes de domingos da SIC eram de luxo e passaram a ser um lixo total. Claro que a TVI também tem um programa semelhante, mas esse já lá está à mais tempo e esse é líder de audiências. Em vez de serem uma alternativa, não, vamos continuar a ganhar dinheiro. O Cartas da Alma nem se compara, pois está num horário onde "no one cares" e não influencia a restante grelha. Pode ser repetitivo, mas é no insistir que aqueles diretores podem abrir os olhos.

Quanto ao programa do Bruno Nogueira, não vejo a necessidade. Com um César Mourão que pode fazer muito bem um programa de humor com imensa qualidade, não entendo porque foram buscar um humorista de fora, mas pronto. O programa deve ou manter os resultados do Shark Tank/Lado a Lado ou descer ainda mais, vai depender da concorrência. :P

 

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muda a cassete João, ja não se aguenta. :S

​Primeiro nem foi eu que puxei o assunto, só fiz aquele comentário apenas, mas mesmo que eu fale do Portugal em Festa que tens tu a ver com isso? Eu falo do que quero e me apetece, desde que respeite as regras, e não és tu nem ninguém que me vai dizer o que posso ou não escrever, se estás mal bloqueias-me e já não tens que levar com os meus posts. ;)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Primeiro nem foi eu que puxei o assunto, só fiz aquele comentário apenas, mas mesmo que eu fale do Portugal em Festa que tens tu a ver com isso? Eu falo do que quero e me apetece, desde que respeite as regras, e não és tu nem ninguém que me vai dizer o que posso ou não escrever, se estás mal bloqueias-me e já não tens que levar com os meus posts. ;)  

​De facto tens o direito de dizer o que queres estou de acordo mas também tenho o direito de comentar aquilo que publicas. E acho que ja deves ter reparado que essa insistência cansa toda a gente mas pronto se queres continuar a falar do programa todos os dias de maneira compulsiva continua por mim é na boa ;)

Desculpem o OT.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​De facto tens o direito de dizer o que queres estou de acordo mas também tenho o direito de comentar aquilo que publicas. E acho que ja deves ter reparado que essa insistência cansa toda a gente mas pronto se queres continuar a falar do programa todos os dias de maneira compulsiva continua por mim é na boa ;)

Desculpem o OT.

​Então tu e todos os outros que estão incomodados bloqueiem-me, simples e evitasse chatices. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse programa do Bruno Nogueira será o mesmo do da Rita Andrade?

Gosto deste regresso do Bruno Nogueira à SIC.

​Segundo o que li no link que disponibilizo, não é, já que o da Rita Andrade é que vai substituir o "Shark Tank", não é assim?

http://quinto-canal.com/televisao/sic/bruno-nogueira-vai-ser-a-nova-aposta-da-sic-para-substituir-shark-tank-portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi o da Rita Andrade vai ser no Verão e o do Bruno Nogueira a seguir ao da Rita em setembro.

O da rita deve ser o não há crise. Gosto do programa mas com o Nuno Graciano é que era fixe (pena ter saído da SIC) mas podiam em vez de a meterem lá colocassem por exemplo o césar mourao e se quisessem também a andreia ficava a dupla do gosto disto mas o não ha crise. Ou então fundiam os dois programas: com vídeos engraçados e os apanhados do Canadá tudo junto no mesmo programa :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC se fosse minimamente inteligente aproveitava que a Tânia está descontente com a RTP, contratava-a e iniciava 2016 com uma verdadeira apresentadora nas tardes. 

​Para quê contratar a Tânia quando têm a Rita Ferro Rodrigues? Seria uma transferência desnecessária. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Para quê contratar a Tânia quando têm a Rita Ferro Rodrigues? Seria uma transferência desnecessária. 

​Por mais que a Rita seja das melhores da SIC, a Tânia é bem melhor. E a cumplicidade dela com o Baião é indiscutível! Mas entre as avestruzes que lá têm agora e a RIta, mil vezes a Rita...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Vila-Nova espera convites da SIC para decidir futuro em Portugal

Depois de um longo período afastada do elenco regular de um novela portuguesa, Margarida Vila-Nova abraçou o protagonismo no papel de Sara Trigo em Mar Salgado da SIC, novela líder de audiências em Portugal.

A atriz que emigrou para Macau espera agora convites da estação de Carnaxide para decidir se regressa ao país onde desenvolveu a veia de empresária e tem vários negócios. Segundo a revista TV Guia, a protagonista da trama do horário nobre da SIC aguarda uma decisão quanto ao seu futuro profissional.

Recorde-se que, tal como A Televisou avançou, a atriz terá sido abordada pela SIC para celebrar um contrato de exclusividade, convite declinado pela própria. No entanto, Margarida Vila-Nova terá igualmente divulgado o interesse mutuo em continuar a trabalhar com o primeiro canal privado português.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Margarida Vila-Nova e não quero nada que faça mais uma pausa televisiva de 3 anos. Que a SIC a agarre e que ela seja a vilã na substitua de "Poderosas".

Foi exatamente o que pensei. Era excelente que a SIC lhe desse uma grande vilã na substituta de «Poderosas».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tânia e Baião novamente juntos.

A SIC está mesmo a precisar tem pouquíssimas apresentadoras (ironia), e depois acabava com o Grande Tarde e começa com outro formato? É porque a Tânia não ia entrar a meio do programa como se nada fosse, ela não é a Andreia Rodrigues. 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...