Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 37 minutos, Ivo disse:

Ele ainda fez fez coisas na RTP (Vila Faia, por exemplo). Por isso é que não disse que ele estava na TVI desde sempre :p

Sim, mas manteve-se sempre fiel ao canal. É uma grande perda, pois é um grande ator e muita gente ainda o associa ao Pipo dos MCA, marcou uma geração.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver os protagonistas das próximas novelas, depois de perderem o Afonso Pimentel, o Albano Jerónimo, o Diogo Amaral e o João Catarré, só resta mesmo o Diogo Morgado, o Diogo Infante e o Paulo Pires, o resto ainda não tem suporte para protagonista, vem Lourenço Ortigão e Rúben Gomes protagonizarem os próximos sucessos:good:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

Estou para ver os protagonistas das próximas novelas, depois de perderem o Afonso Pimentel, o Albano Jerónimo, o Diogo Amaral e o João Catarré, só resta mesmo o Diogo Morgado, o Diogo Infante e o Paulo Pires, o resto ainda não tem suporte para protagonista, vem Lourenço Ortigão e Rúben Gomes protagonizarem os próximos sucessos:good:

Tem o Joaquim Horta, que tem mais do que talento para ser protagonista. Rui Santos, Graciano Dias...

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

E o Pedro Lima. 

 

há 5 minutos, Ivo disse:

Tem o Joaquim Horta, que tem mais do que talento para ser protagonista. Rui Santos, Graciano Dias...

 

O Lima gosto mas não para protagonista, o Joaquim não me chama muito para protagonista, mas é bom ator, o Graciano Dias sim deviam apostar nele, mas eu estava a referi-me a atores entre os 25-40 anos, a tvi está a ficar apertada, mas ok, lá vai a qualidade descer mais uma vez.

A sic neste momento tem o José Fidalgo, o Ricardo Pereira, o João Jesus, o Vítor Silva Costa, o Renato Godinho, o Diogo Amaral, o Afonso Pimentel, o José Mata, o Cristóvão Campos, o Albano Jerónimo, o Duarte Gomes e o Jorge Corrula e a tvi o Pedro Teixeira, o Lourenço Ortigão e o Diogo Morgado( que é o único da faixa etária de jeito), só sou eu que acha desproporcional?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RRtelenovelas disse:

A sic neste momento tem o José Fidalgo, o Ricardo Pereira, o João Jesus, o Vítor Silva Costa, o Renato Godinho, o Diogo Amaral, o Afonso Pimentel, o José Mata, o Cristóvão Campos, o Albano Jerónimo, o Duarte Gomes e o Jorge Corrula e a tvi o Pedro Teixeira, o Lourenço Ortigão e o Diogo Morgado( que é o único da faixa etária de jeito), só sou eu que acha desproporcional?

Mas isso não quer dizer absolutamente nada. A TVI é perita em criar novos talentos, por isso que o façam. 

Para além disso a grande maioria dos "atores SIC"  que citaste nem exclusividade com o canal têm. Eles podem regressar à TVI com muita facilidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RRtelenovelas disse:

 

O Lima gosto mas não para protagonista, o Joaquim não me chama muito para protagonista, mas é bom ator, o Graciano Dias sim deviam apostar nele, mas eu estava a referi-me a atores entre os 25-40 anos, a tvi está a ficar apertada, mas ok, lá vai a qualidade descer mais uma vez.

A sic neste momento tem o José Fidalgo, o Ricardo Pereira, o João Jesus, o Vítor Silva Costa, o Renato Godinho, o Diogo Amaral, o Afonso Pimentel, o José Mata, o Cristóvão Campos, o Albano Jerónimo, o Duarte Gomes e o Jorge Corrula e a tvi o Pedro Teixeira, o Lourenço Ortigão e o Diogo Morgado( que é o único da faixa etária de jeito), só sou eu que acha desproporcional?

Vem aí os Morangos. É uma boa oportunidade para a TVI criar novas estrelas na casa dos 20 e muitos (e não só).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, DOCA disse:

Não acho o Catarré uma perda por aí além. Pior era se fosse uma Rita Pereira, Alexandra, Kelly, até mesmo o Lourenço  :haha: 

Só se estiveres a falar em termos de popularidade, porque quando eles entram numa novela, é sucesso garantido xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Isaac Luv disse:

Desculpa mas o Catarré é mil vezes melhor que o Ortigão :this:

 

há 1 minuto, João_O disse:

Só se estiveres a falar em termos de popularidade, porque quando eles entram numa novela, é sucesso garantido xD

Claro que sim. O mediatismo também conta. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dan S. disse:

A TVI que seja esperta e que agarre o José condessa e o Teotónio. Senão fogem novamente para a SIC. 

O Teotónio vai entrar numa das próximas produções da TVI, isso foi uma das condições para que ele participasse no Dança. O Condessa também acredito que para já, permaneça na TVI, depois do destaque que tem tido com o Dança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dan S. disse:

A TVI que seja esperta e que agarre o José condessa e o Teotónio. Senão fogem novamente para a SIC. 

Devo ser o único neste fórum que não vê nada de especial  no Condessa (perdoem-me, não me ataquem :cray:) Em Valor da Vida até o acho bem irritante, a forma dele falar irrita-me :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...