Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ivo disse:

Devo ser o único neste fórum que não vê nada de especial  no Condessa (perdoem-me, não me ataquem :cray:) Em Valor da Vida até o acho bem irritante, a forma dele falar irrita-me :rofl:

Também não o acho nada de especial, mas sempre é melhor que a maioria dos modelos/"atores" da faixa etária dele... acho que as pessoas o elogiam porque a maioria dos atores da faixa dele deixam muito a desejar.  Mas eu acho o João Jesus e o Diogo Martins superiores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Também não o acho nada de especial, mas sempre é melhor que a maioria dos modelos/"atores" da faixa etária dele... acho que as pessoas o elogiam porque a maioria dos atores da faixa dele deixam muito a desejar.  Mas eu acho o João Jesus e o Diogo Martins superiores.

Muito superiores mesmo. O pessoal fica fascinado com a figura do rapaz e pronto deixam-se enganar :rofl: Parece que está sempre a fazer o mesmo papel de pseudo galã :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/01/2019 at 13:51, Ivo disse:

Devo ser o único neste fórum que não vê nada de especial  no Condessa (perdoem-me, não me ataquem :cray:) Em Valor da Vida até o acho bem irritante, a forma dele falar irrita-me :rofl:

Eu gostei de o ver no núcleo cómico de uma novela da SIC, penso que era Espelho D'Água. Mas não acompanhei muito.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Catarré é um ótimo ator mas é daquelas caras que já fez de todos os papéis na TVI, acho que há perdas piores. A aposta no Rúben Gomes para protagonista é que é incompreensível, medo se ele continuar a fazer parte das próximas produções com tanto destaque.

Editado por rvben
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, rvben disse:

O Catarré é um ótimo ator mas é daquelas caras que já fez de todos os papéis na TVI, acho que há perdas piores. A aposta no Rúben Gomes para protagonista é que é incompreensível, medo se ele continuar a fazer parte das próximas produções com tanto destaque.

Vamos acreditar que a TVI se arrependeu da escolha dele como protagonista, já que a novela também não faz grandes resultados. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DOCA disse:

Eu gosto dele, mas não me lembro de nenhuma personagem verdadeiramente marcante que ele tenha feito :haha:

Além do Pipo dos MCA, uma personagem marcante foi o Pedro de DQTL. Era bonzinho mas tinha um lado selvagem e gostava dos lobos. Além disso, era disputado pela Luz e pela maluca da Márcia, uma personagem icónica interpretada pela Maya Booth. Outro que gostei foi o Gonçalo de RS, apesar de também ser bonzinho, mas criei alguma empatia. Já não gostei tanto do David de DpT por exemplo, era demasiado politicamente correto.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Claro que me lembro de todas as personagens dele, mas nenhuma foi icónica, na minha opinião. :haha:

Icónica não, também ele só fez bonzinhos praticamente, exceto o Ramiro de AUM, o José de Belmonte e o João de EI. Falta-lhe um grande vilão ou uma personagem que dê para se libertar do "galã". Das personagens que ele fez, o Pedro de DQTL foi das poucas que saiu desse registo. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl:

Saída de Cristina abre portas a Belinha na TVI , que estava na "prateleira" por causa de zanga com a ex-amiga

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/saida-de-cristina-abre-portas-a-belinha-na-tvi--que-estava-na-prateleira-por-causa-de-zanga-com-a-ex-amiga?ref=HP_cruzados_widget_correiodamanha

Esta Flash Vidas é demais. Faz noticias baseadas em nada. Falam numa suposta zanga e nem sabem os motivos :rofl: É tudo especulação.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor é esta frase  :rolleyes:

Citação

Belinha ainda chegou a ser apontada como a substituta no 'Você na TV' mas foi preterida em prol de Maria Cerqueira Gomes, que teima em se afirmar.



Sim, porque a Maria está a fazer de tudo para aparecer e para se afirma no VnTV. Eu até acho que ela, do pouco que vejo, é contida e não é muito attencion whore, o mesmo acontece nas redes sociais.

 

 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiagotv disse:

Se a tivessem posto a ela ou a Leonor com o Manuel nas manhãs se calhar não estavam a penar tanto

Quando a Maria for de férias, deviam meter uma das duas ao lado do Goucha para ver como corria. Pior não ficava e sempre dava para ver se a Maria é um dos problemas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, msm0 disse:

Quando a Maria for de férias, deviam meter uma das duas ao lado do Goucha para ver como corria. Pior não ficava e sempre dava para ver se a Maria é um dos problemas. 

Gosto muito da Isabel Silva e Leonor Poeiras, mas tenho a certeza que não fariam melhor figura.

Aliás, no inicio toda a gente sugeriu uma cara de fora, que era melhor, agora já dizem o contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, msm0 disse:

Quando a Maria for de férias, deviam meter uma das duas ao lado do Goucha para ver como corria. Pior não ficava e sempre dava para ver se a Maria é um dos problemas. 

Uma cara nova é sempre um risco e a verdade é que o povo vê essencialmente os apresentadores que está habituado, quiseram arriscar e acontece.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...