Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

On 02/01/2018 at 11:47, AndreSantos disse:

Morreu a atriz Guida Maria aos 67 anos, mãe de Julie Sergeant. Os meus pêsames. :(

Gostava muito desta actriz.

Fui ver várias peças dela - "Os Monólogos da Vagina", "Andy & Melissa", "Zelda", "Sexo? Sim, mas com Orgasmo!". Ela trazia sempre peças de teatro para Portugal que nenhuma outra actriz tinha a audácia de fazer. E era incrível em palco. Era onde ela mais brilhava. Arrasava completamente.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bonito publicar fotos dos velórios mas achei tão ternurento a família da ficção da Julie terem-na apoiado neste momento difícil. O Granger tem sido muito atencioso com ela pelo que tenho visto no instagram dele.

Spoiler

Velório Guida Maria

Spoiler

 

Velório Guida Maria

Julie com José Wallenstein

 

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Manú Tenry said:

Não é bonito publicar fotos dos velórios mas achei tão ternurento a família da ficção da Julie terem-na apoiado neste momento difícil. O Granger tem sido muito atencioso com ela pelo que tenho visto no instagram dele.

Também vi as fotos e fiquei satisfeito de ver que muita gente apareceu para a apoiar.

No meio de muitos actores, a Constança Cunha e Sá e o Luis Cunha Velho também lá foram e pelas fotografias pareciam bem ternurentos com a Julie. Ainda bem. Ela merece.

A mãe dela facto era uma grande actriz e também uma grande mulher, com muita garra, muita lata e muito amor pela arte. E muito bonita - até mesmo na terceira idade!  R.I.P.

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, ZDK disse:

Mas a Tétécas ainda está a ganhar 50 mil euros!? 

Se bem me lembro quando ela foi ao 5 PAMN disse que se sentia bem paga mas que não ganhava 50.000€ e que isso era tudo invenção da imprensa.

EDIT: Foi isso mesmo, já ganhou esse valor quando era produtora mas agora diz que não ganha lá perto:

Spoiler

 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...