Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, O Informador disse:

Pode não ter alterado. Quantos atores já vi com o perfil a dizerem que trabalham na Plural e já não aparecem nas novelas da TVI há anos, nem em canal nenhum?

Pode, mas não é por ir ao VnTV que podes deduzir que ela não é exclusiva xD

A Lencastre também não foi este ano ao 5? A Rita Pereira nao foi ao Alta? A Tânia Ribas não foi ao VNTV? 

Tantos exclusivos que já foram a outros canais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem onde dizer isto, mas ontem vi na TVI uma promo/anúncio com a Rita Pereira e a Luísa Ortigoso (que não tem feito nada no canal ultimamente) numa cozinha, mas não percebi do que se tratava, pois não estava bem atento, como é normal nestes dias de festa em que se dá pouca importância à tv. Alguém já viu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ambrósio disse:

Não sei bem onde dizer isto, mas ontem vi na TVI uma promo/anúncio com a Rita Pereira e a Luísa Ortigoso (que não tem feito nada no canal ultimamente) numa cozinha, mas não percebi do que se tratava, pois não estava bem atento, como é normal nestes dias de festa em que se dá pouca importância à tv. Alguém já viu?

Sim..é uma campanha sobre a redução do consumo de sal este natal promovida pelo SNS

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o Brazuka ver,

Com tanto Manuel Luís e Cristina em antena nas várias frentes do canal nos próximos meses. Não se corre o risco da malta ligar para o Hernani Carvalho e acusar a estação de bullying? :P

É tudo muito bonito, mas o medo de apostar em novos formatos (como aquele que deram à Fátima) fala mais alto. Ainda bem. Compreendo. 

#atéqueoGouchaeaCristinametambaixa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Espero que, um dia, a TVI «entregue» uma vilã à Anna Eremin. Acho que ela desempenharia mesmo bem o papel. Pelo menos, nos episódios de IM, esteve soberba :giveheart:

Ela foi vilã na terceira temporada de AÚM, ainda cheguei a ver alguns episódios dessa temporada e ela esteve muito bem. Acho-a versátil, provou ser competente em diferentes registos nos vários trabalhos que fez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Ela foi vilã na terceira temporada de AÚM, ainda cheguei a ver alguns episódios dessa temporada e ela esteve muito bem. Acho-a versátil, provou ser competente em diferentes registos nos vários trabalhos que fez.

Ah, pois foi! Já me tinha esquecido. Tenho de rever :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...