Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Estava a protagonizar uma novela da tvi e tinha contrato na altura. Estava tão a caminho da sic na altura como a Kelly está neste momento. 

Estava a protagonizar mas já existiam conversações, tal como aconteceu com a Júlia que em Julho se falava da sua transferência para a SIC e mesmo assim deram lhe a apresentação de um novo programa em horário nobre. Na passagem de ano transferiu-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, ZDK disse:

Silver, Varela e Jani já andam razando e promovendo CH ao mais alto nível :smoke:

img_828x523$2017_10_07_13_03_10_85252.jpg

img_828x523$2017_10_07_13_03_48_85279.jpg

img_828x523$2017_10_07_13_02_30_85222.jpg

Mas a Rainha da Noite foi...

  Ocultar conteúdo

 

...Mãe de Duas :smoke:

img_828x523$2017_10_07_13_02_38_85228.jpg

@DOCA @SIM @BBFF @D007

 

 

 

Mãe de Duas não dá hipótese mesmo. :smoke: As outras bem tentam copiar e tal, mas Happy Preta surpreende sempre. :dance:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

Acham que querem mesmo apostar na Ana Sofia Martins para a apresentação, mais do que representação?

Esta escolha e aposta nela para o ATES... Acho que pode trazer água no bico. Ou então não lol

É uma forma de continuarem a apostar nela sem ser em novelas seguidas

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Duarte disse:

Traduzam pff :yes: 

Capturar.JPG

É qualquer coisa como isto:

Cristina Ferreira, eu soube que tu andavas com o bebé de três meses e deitaste-o abaixo quando ias para a roda de "calesas?" levavas uma fita para apertar e para ninguém te conhecer quando levavas a "seia?" já se conhecia, vinha numa revista por isso não enganas ninguém. 

Editado por Fabien S.
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

É qualquer coisa como isto:

Cristina Ferreira, eu soube que tu andavas com o bebé de três meses e deitaste-o abaixo quando ias para a roda de "calesas?" levavas uma fita para apertar e para ninguém te conhecer quando levavas a "seia?" já se conhecia, vinha numa revista por isso não enganas ninguém. 

calças? :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Traduzam pff :yes: 

Capturar.JPG

Juro que cheguei a pensar que podia ser uma língua, como o mirandês.

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

É qualquer coisa como isto:

Cristina Ferreira, eu soube que tu andavas com o bebé de três meses e deitaste-o abaixo quando ias para a roda de "calesas?" levavas uma fita para apertar e para ninguém te conhecer quando levavas a "seia?" já se conhecia, vinha numa revista por isso não enganas ninguém. 

Calças e saia. E é "andavas de bebé".

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

É qualquer coisa como isto:

Cristina Ferreira, eu soube que tu andavas com o bebé de três meses e deitaste-o abaixo quando ias para a roda de "calesas?" levavas uma fita para apertar e para ninguém te conhecer quando levavas a "seia?" já se conhecia, vinha numa revista por isso não enganas ninguém. 

Acho que ele também se estava a referir a um cinta, no lugar da fita :mosking:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fabien Silvano disse:

É qualquer coisa como isto:

Cristina Ferreira, eu soube que tu andavas com o bebé de três meses e deitaste-o abaixo quando ias para a roda de "calesas?" levavas uma fita para apertar e para ninguém te conhecer quando levavas a "seia?" já se conhecia, vinha numa revista por isso não enganas ninguém. 

acho que essas duas palavras são "calças" e "saia" :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BBFF disse:

@Rafael A., @ZDK, @D007, @LFTV, @DOCA

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Morto e enterrado, que a Mauríssima sabe que hitou e já não quer outra coisa

Comentário dela: Bem vindo anjinho... parabéns @madalenabrandao #maededois 

 

Sempre a subir. Ainda vai usar uma destas: #mãedaTVI #mãedePortugal

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...