Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas a TVI quereria a Tânia para quê? Ia pô-la aonde mesmo? 

Segundo aquilo que o @DavidJ ouviu (ele trabalha na TV Mais) a ideia poderia passar por colocar a Tânia a apresentar o Apanha Se Puderes para a Cristina deixar de estar ausente das manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Pelo que disseram aqui, seria para o ASP.

 

há 12 minutos, Visky disse:

Segundo aquilo que o @DavidJ ouviu (ele trabalha na TV Mais) a ideia poderia passar por colocar a Tânia a apresentar o Apanha Se Puderes para a Cristina deixar de estar ausente das manhãs.

Mas vocês acham mesmo? :O A Leonor é mais conhecida e querida pelo público, à partida, não arriscam com ela. Vão arriscar com uma cara que vem de fora (gastar dinheiro sem necessidade), que vem da RTP e só faz flops? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mesmo que é tudo mentira, sem algum fundo de verdade. Eu gosto da Tânia, mas na TVI só a via mesmo a fazer dupla com o Goucha, não a consigo ver a apresentar o ASP ou outro programa. Se fosse para ir buscar alguém à concorrência para apresentar o ASP preferia que fossem buscar a Sílvia Alberto. 

Acho que a aposta mais acertada é mesmo apostar na Leonor no ASP e ver como corre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Tânia a ir para o ASP seria mau tanto para ela como para o programa. Vai ser um choque para o público do horário que segue a Tânia nas tardes, que não a "perdoaria" e depois por "roubar" o lugar da Cristina no ASP.

Como disse o Rafael, havendo uma Leonor Poeiras, é escusado. Faziam um programa especial de passarem o testemunho e ficaria engraçado.

Gosto da Tânia e é uma mais valia para qualquer canal. Mas se o programa flopa, o que iria fazer? Ficava na prateleira? Ia fazer o Somos Portugal?

A TVI já buscava era uma cara masculina. Mas depois penso, "para quê?". A TVI que saiba gerir o que tem primeira, e só depois, caso precise, vá buscar fora.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

 

Mas vocês acham mesmo? :O A Leonor é mais conhecida e querida pelo público, à partida, não arriscam com ela. Vão arriscar com uma cara que vem de fora (gastar dinheiro sem necessidade), que vem da RTP e só faz flops? 

Só faz flops porque está na RTP lol. E eu acho sim que ela é mais querida do público que a Leonor (eu pessoalmente até gosto mais da Leonor). E ela deixou a transferência em aberto no comentário que fez no face. Além, de que quando há estes rumores normalmente confirmam-se...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Só faz flops porque está na RTP lol. E eu acho sim que ela é mais querida do público que a Leonor (eu pessoalmente até gosto mais da Leonor). E ela deixou a transferência em aberto no comentário que fez no face. Além, de que quando há estes rumores normalmente confirmam-se...

Também houve rumores de que o Fernando Mendes ia para a tvi ou para a sic e não se confirmaram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Só faz flops porque está na RTP lol. E eu acho sim que ela é mais querida do público que a Leonor (eu pessoalmente até gosto mais da Leonor). E ela deixou a transferência em aberto no comentário que fez no face. Além, de que quando há estes rumores normalmente confirmam-se...

Mas deixam de ser flops? Valha-me Deus. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Também houve rumores de que o Fernando Mendes ia para a tvi ou para a sic e não se confirmaram. 

Sim, mas nunca com esta insistência. Falou-se mais em interesse dos canais do que em transferência mesmo. Mas esse não quer sair. Nem a RTP o deixava.

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas deixam de ser flops? Valha-me Deus. 

Não. Mas para ti se a pessoa faz flops já não é querida do público. Eu estou a dizer que uma coisa não tem nada a ver com a outra. A Fátima também é querida pelas pessoas e de vez em quando flopa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simples de resolver, tem uma Leonor Poeiras, e tem uma Teresa Guilherme, sim exemplo a TG em vez de ficar no curriculo com um reality show flopado, vim porque vai flopar, podia ficar muito bem nas tardes com o game show, e também já faziam regressar o the money drop, paa ir alternando com o ASP

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou jurar, mas na edição online da TVMais (só dá para ver as páginas em tamanho muito pequeno, maior só pago)  parece-me que avançam que a Joana de Verona está a caminho de uma novela brasileira.

Será!? Viva o intercâmbio, está no auge xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...