Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Pois, não foi por culpa dele que foram flops! Teve azar com essas séries, ele chegou a fazer alguns filmes. Pelo menos conseguiu alguns projetos, e conquistou o mundo com The Bible! Quantos tentam e nem um participação como figurante conseguem? Temos agora o Pêpê Rapazote, o Albano Jerónimo, Ivo Canelas que conseguiram entrar em séries mas lá está são poucos, Mulheres só a Daniela Ruah se safou!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Lamento dizer mas o Diogo Morgado não fez nada de jeito, ele tem razão. Informa-te, porque o CSI Cyber foi um flop gigantesco, tal como a série que ele fez na CW. Lá por ser CSI, não quer dizer que tenha sido grande coisa.

Exato, as duas séries em que ele entrou floparam muito. Isso é que é ter grande sucesso por Hollywood?!

há 8 minutos, joanna disse:

flop ou não, foram papéis que ele teve lá. já é mais do que 99.9 % dos atores portugueses que já tentaram fazer algo por lá.

Ninguém disse que ele não teve papeis por lá! Mas dizerem que ele teve grande sucesso nos EUA é esticar muito as coisas, o unico sucesso dele foi a série da Biblia, não teve mais nada, as outras duas séries em que entrou foram flop, e os filmes que filmou a mesma coisa.

A Daniela Ruah sim está numa série de sucesso a vários anos, se alguém teve sucesso em Hollywood foi ela, tanto que a série em que ela entrou ainda está no ar e já tem muitas temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Forbidden disse:

Exato, as duas séries em que ele entrou floparam muito. Isso é que é ter grande sucesso por Hollywood?!

Ninguém disse que ele não teve papeis por lá! Mas dizerem que ele teve grande sucesso nos EUA é esticar muito as coisas, o unico sucesso dele foi a série da Biblia, não teve mais nada, as outras duas séries em que entrou foram flop, e os filmes que filmou a mesma coisa.

A Daniela Ruah sim está numa série de sucesso a vários anos, se alguém teve sucesso em Hollywood foi ela, tanto que a série em que ela entrou ainda está no ar e já tem muitas temporadas.

estou para ver os papéis que a ruah vai ter quando a série acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

estou para ver os papéis que a ruah vai ter quando a série acabar.

Corre o risco de lhe acontecer como tantos outros, que fizeram series. Nunca mais terem uma oportunidade. Mas isso é irrelevante de quem se trata .... Acontece aos melhores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, joanna disse:

estou para ver os papéis que a ruah vai ter quando a série acabar.

Provavelmente nenhum, mas ao menos está numa série de sucesso mundial com umas 8 temporadas.... Para a carreira de um ator nos EUA, isso é muito bom... Há atores que passam a carreira a fazer apenas guest stars.. e nunca um grande papel, protagonista, regular, etc. Ela já nem precisa de fazer mais nada, já está rica... É tipo a Ellen Pompeo (Protagonista de Grey's anatony). Ela já disse que não  vai fazer mais nada depois da série acabar... 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Daniela Ruah teve a grande ajuda de ser judaica. É uma comunidade que domina Hollywood. Com certeza vai conseguir arranjar alguma coisa depois da série. Já o Diogo Morgado, muito dificilmente. Não é por acaso que voltou para as telenovelas. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Daniel_TV disse:

A Daniela Ruah teve a grande ajuda de ser judaica. É uma comunidade que domina Hollywood. Com certeza vai conseguir arranjar alguma coisa depois da série. Já o Diogo Morgado, muito dificilmente. Não é por acaso que voltou para as telenovelas. 

É verdade que ele podia não ter trabalho, mas também verdade que ele disse que o que gostava mesmo era de trabalhar em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

É verdade que ele podia não ter trabalho, mas também verdade que ele disse que o que gostava mesmo era de trabalhar em Portugal.

Nao querendo criticar o Morgado, até porque gosto do trabalho dele. Ha uns anos ele dizia que havia muitas coisas para fazer em Portugal, e por isso seria impensável ir para o estrangeiro. Entretanto ja esteve no Brasil duas vezes, da primeira correu mal, e foi parar a Hollywood, até tem um agente la dos tempos em que esteve la a estudar. 

Eu sou da opinião, que no fundo quase todos os atores sonham entrar em Hollywood, so que uns fazem mais por isso do que outros (se calhar por quererem mais). Se viesse um agente de Hollywood oferecer um trabalho por la a um português, não estou a ver nenhum que negasse.

Agora, claro que fica bem dizer estas coisas... E acho muito bem. :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Digo desde já que a Daniela Ruah nem é grande atriz. Teve foi sorte. Ainda no outro dia vi um pouco de Dei-te Quase Tudo e ela não era nada de especial.

Eu acho que onde ela esteve melhor foi no "Tu e Eu" onde fazia de irmã da Marta Melro. Também deve ter sido o melhor papel dela na TV portuguesa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Digo desde já que a Daniela Ruah nem é grande atriz. Teve foi sorte. Ainda no outro dia vi um pouco de Dei-te Quase Tudo e ela não era nada de especial.

Ela tem talento. Cá até se destaca. Mas lá como alguém já aqui disse, ela teve a grande alavanca do judaismo, No Audiovisual dos EUA, isso é um código postal (meio caminho andado) em termos de oportunidades a juntar a ser bilingue e não ter sotaque, que é uma coisa boa para os estrangeiros fazerem papeis fora de esteriotipos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DoAudiovisual disse:

Ela tem talento. Cá até se destaca. Mas lá como alguém já aqui disse, ela teve a grande alavanca do judaismo, No Audiovisual dos EUA, isso é um código postal (meio caminho andado) em termos de oportunidades a juntar a ser bilingue e não ter sotaque, que é uma coisa boa para os estrangeiros fazerem papeis fora de esteriotipos.

Não lhe reconheço grande talento. É pouco natural em cena nas novelas portuguesas. "Brilha" mais no NCIS, do que em qualquer outro projeto português. A Margarida Vila-Nova é fluente em inglês e não sei até que ponto seria escolhida tão depressa como a Daniela. É que o talento reconhecido aqui pode não ser reconhecido lá e vise versa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Acho que estas a desvaloriza-la. Ela só teve um papel de jeito ca. Tu e Eu. Os outros ou era muito nova ou era quase figurante como em Dei te quase tudi

Não é desvalorizar. Acho que há algumas que mereciam mais o seu lugar. É verdade que não teve grandes papeis para mostrar o seu talento, mas ela nunca me puxou. Mas ela está muito bem no NCIS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa muita gente não deve saber. Trabalhar em Séries Americanas, não quer dizer que seja trabalhar em Hollywood. Hollywood é cinema ponto, Apenas agora, mais atores de cinema começam a fazer TV. Podem ter a certeza que daquelas centenas de atores que vimos nas series que todos gostam, uma pequena percentagem irá ter mais do que meia duzia de linhas em segundo plano num filme de Hollywood. Atores de cinema são poucos, são as estrelas. Os outros, os de TV, são apenas numeros que poderão fazer pontinhas em filmes com muita sorte. Quanto a estar em Los Angeles,é bom porque é a cidade onde estão os estudios, porque 75% das produções são CBS e eles usam os estudios Disney, mas dos estudios de tv a hollywood, vai uma distancia maior do que de Lisboa a Setubal. Hoje em dia muitas produções por questão de budget são gravadas no canadá, como é o caso do Once Upon a Time, O Game of Trones é gravado na Europa. e tantas outras. Por isso não falem em fazer carreira em Hollywood, isso fez em mais de 20 anos o Joaquim de Almeida e raras foram as vezes que foi protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DoAudiovisual disse:

Uma coisa muita gente não deve saber. Trabalhar em Séries Americanas, não quer dizer que seja trabalhar em Hollywood. Hollywood é cinema ponto, Apenas agora, mais atores de cinema começam a fazer TV. Podem ter a certeza que daquelas centenas de atores que vimos nas series que todos gostam, uma pequena percentagem irá ter mais do que meia duzia de linhas em segundo plano num filme de Hollywood. Atores de cinema são poucos, são as estrelas. Os outros, os de TV, são apenas numeros que poderão fazer pontinhas em filmes com muita sorte. Quanto a estar em Los Angeles,é bom porque é a cidade onde estão os estudios, porque 75% das produções são CBS e eles usam os estudios Disney, mas dos estudios de tv a hollywood, vai uma distancia maior do que de Lisboa a Setubal. Hoje em dia muitas produções por questão de budget são gravadas no canadá, como é o caso do Once Upon a Time, O Game of Trones é gravado na Europa. e tantas outras. Por isso não falem em fazer carreira em Hollywood, isso fez em mais de 20 anos o Joaquim de Almeida e raras foram as vezes que foi protagonista.

o game of thrones é gravado na europa porque querem gravar nesses locais, não é por falta de orçamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DoAudiovisual disse:

Sim, o que eu quis dizer é que Média e Los Angeles, não é obrigatoriamente Hollywood.

Quando falamos em fazer carreira em Hollywood, falamos da indústria, não necessariamente da zona de Los Angeles chamada Hollywood. Os filmes normalmente nem são gravados lá. São gravados "on location" onde quer que a história se passe e são pós-produzidos em Hollywood.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Colorida disse:

Quando falamos em fazer carreira em Hollywood, falamos da indústria, não necessariamente da zona de Los Angeles chamada Hollywood. Os filmes normalmente nem são gravados lá. São gravados "on location" onde quer que a história se passe e são pós-produzidos em Hollywood.

Sim, é verdade, mas o pessoal aqui vê trabalhar em Hollywood como entrar em Blockbusters. e ai as possibilidade de um Português entrar são infimas. Agora num pais que produz cerca de 600 straight to video filmes por ano, a industria, ai talvez seja mais facil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...