Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Fátima Lopes depois de vir para a tvi parece outra pessoa,parece que têm cada vez mais destaque,ela têm sabido gerir muito bem a carreira dela,na sic já era das apresentadoras mais acarinhada da televisão portuguesa e tinha destaque(desde o programa Fátima Lopes que vi quando era criança nas tarde da sic que acompanho a carreira dela,adorava aquilo,vinham pessoas falar de um tema,e sentavam-se,a plateia era em frente,adorava o estúdio desse programa,ainda me lembro dela a descer as escadarias),mas desde que foi para a tvi acho que ainda ganhou mais destaque e arrebitou,na sic era muito fechada tinha uma voz mais monótona,agora grita,rir-se e faz a festa toda(não sei se é por causa da convivência com o Goucha e a Cristina):haha:,mas gosto da ver assim,se mudassem os temas do programa dela para mais debates,reportagens e rubricas o programa podia ter mais audiência ,em vez dos resultados péssimos que têm feito.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinham que dar um chupa à Sobral para ela descontrair da coça que anda a levar. O JEM é amiguinho :mosking: 

A Sobral está pior que um guaxinim! Rouba tudo!!

Já estou à espera de uma notícia em relação à kolodzig 

Hum...isso não acredito muito. A Vera tem um lugar especial na TVI... bem mas muitos tiveram e fugiram xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estas mudanças de canal, da SIC para a TVI ou da TVI para a SIC fazem bem, tanto aos atores, como aos espectadores :) não se esqueçam que nada é eterno e mais tarde os atores regressam aos canais de origem. Mais tarde ou mais cedo a Solnado, Maria João Bastos e outro(a)s vão regressar à TVI, assim como outros atores que estão na TVI vão regressar à SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de toda a Santidade...a TVI preocupa-se com abelhas maias  e cachos de uvas e deixa a Joana Solnado abalar para Carnaxide ????? Mas...gostam mesmo de ser sádicos hein?

 

Porque achas que ela vai para Carnaxide? Ja se sabe o que ela vai fazer quando voltar do Brasil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinham que dar um chupa à Sobral para ela descontrair da coça que anda a levar. O JEM é amiguinho :mosking: 

Pois mas a Joana Solnado não é um chupa, é uma candyland inteira.

A Sobral está pior que um guaxinim! Rouba tudo!!

Hum...isso não acredito muito. A Vera tem um lugar especial na TVI... bem mas muitos tiveram e fugiram xD

A Vera já esteve com um pé na SIC, até foi participante recorrente no Vale Tudo, só regressou porque tinha que ser ela a fazer de Teresa nos JP, se não nem isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...