Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 27 minutos, Poderoso TV! disse:

Não "resmungo" falo mesmo: Acho triste em 2022 ainda se julgar a aparência das pessoas e as suas maneiras de vestir. 

O que para mim pode ser errado, para a pessoa pode ser o certo. 

Acho um pouco triste ainda existir esse tipo de pensamentos e julgamentos!

Já sabia que vinha alguém da brigada da chatice. Eu nem disse nada de especial.

há 15 minutos, afonso ツ disse:

Eu concordo em tudo, exceto na parte dos visuais dela agora. Sem dúvida que o visual dela é quando ela usa aquela franja postiça, fica lhe mesmo bem!

Gosto da franja, mas acho o cabelo muito comprido...aquelas florzinhas na outra gala também eram muito estranhas.

há 13 minutos, Fernando disse:

Este visual que a Cristina tem nem é muito diferente do que ela usava nos meses que procederam à estreia de OPdC. E mesmo a nível de roupas não há assim uma diferença tão grande :lol:

Ela no tempo da SIC estava com uma postura mais madura mas bonita mas isso não impediu de ter algo mais espalhafatoso, algo que já é sua marca, nos globos :haha:. Agora está mais rejuvenescida, ela fica muito bem de cabelos longos e mesmo os modelos que tem usado no BB, fora um ou outro, acho que estão super atuais, ela está com 45 anos mas parece que está agora a entrar nos 30.  A "pior" fase dela nos últimos tempos foi quando pintou o cabelo, antes da estreia do Dia de Cristina. Aí sim é que andava com cada modelo mais berrante que outro :paperbag:  

Em parte, o problema é mesmo esse. Parece que regrediu ao estilo mais clássico e elegante. Eu noto diferenças, lembro-me quando analisavam os visuais dela na SIC e não tinham nada a ver com isto, agora parece a Rita Pereira. Os Globos foi um caso à parte.

Por outro lado, talvez isto seja mais "ela" e a outra fosse uma personagem. Mas eu achei interessante a evolução, na época, e acho que as pessoas também aceitaram bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Já sabia que vinha alguém da brigada da chatice. Eu nem disse nada de especial.

Gosto da franja, mas acho o cabelo muito comprido...aquelas florzinhas na outra gala também eram muito estranhas.

Em parte, o problema é mesmo esse. Parece que regrediu ao estilo mais clássico e elegante. Eu noto diferenças, lembro-me quando analisavam os visuais dela na SIC e não tinham nada a ver com isto, agora parece a Rita Pereira. Os Globos foi um caso à parte.

Por outro lado, talvez isto seja mais "ela" e a outra fosse uma personagem. Mas eu achei interessante a evolução, na época, e acho que as pessoas também aceitaram bem.

Podes dar a tua opinião, tal como eu posso dar a minha. Isso é liberdade de expressão. 

Agora chamar de "brigada da chatice", na minha opinião demonstra falta de argumentação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Free Live said:

Em parte, o problema é mesmo esse. Parece que regrediu ao estilo mais clássico e elegante. Eu noto diferenças, lembro-me quando analisavam os visuais dela na SIC e não tinham nada a ver com isto, agora parece a Rita Pereira.

Nem acho, ela no daytime usa sempre roupas mais formais e "normais". Basta ver que ela no CcV nunca usou assim nada de muito espalhafatoso nem nada do género e mesmo no especial do outro dia usou um blezer. Em grandes eventos é que já é diferente e ela até tem melhorado nesse quesito - vou ignorar a gala de aniversário da TVI porque mds :manas: , acho os visuais que ela usa no BB, de uma forma geral, muito bonitos. 

Eu acho é que ela sabe acompanhar as tendências e assentam-lhe bem. Por vezes é que lhe dá aqueles devaneios e usa cada coisa :lol: Nunca me vou esquecer do visual dela no evento d' O Futuro

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

Podes dar a tua opinião, tal como eu posso dar a minha. Isso é liberdade de expressão. 

Agora chamar de "brigada da chatice", na minha opinião demonstra falta de argumentação.

Eu não tenho nada contra ti, mas é suposto argumentar o quê? Fiz um comentário numa audiência de nicho sobre uma figura pública que vive de vender a sua imagem, não tenho por hábito comentar os visuais das pessoas que conheço pessoalmente.

Já no outro dia foi a mesma história com o nariz do Fidalgo, é assim tão estranho que apanhe as pessoas de surpresa? Toda a gente fala de toda a gente e será sempre assim, há que lidar com isso, estamos no mundo real. Não sei em que fábula vocês pensam que vivem.

há 7 minutos, Fernando disse:

Nem acho, ela no daytime usa sempre roupas mais formais e "normais". Basta ver que ela no CcV nunca usou assim nada de muito espalhafatoso nem nada do género e mesmo no especial do outro dia usou um blezer. Em grandes eventos é que já é diferente e ela até tem melhorado nesse quesito - vou ignorar a gala de aniversário da TVI porque mds :manas: , acho os visuais que ela usa no BB, de uma forma geral, muito bonitos. 

Eu acho é que ela sabe acompanhar as tendências e assentam-lhe bem. Por vezes é que lhe dá aqueles devaneios e usa cada coisa :lol: Nunca me vou esquecer do visual dela no evento d' O Futuro

Eu já vi alguns pavorosos, mas é possível que seja implicância minha. Acho que o cabelo tão comprido dá-lhe um ar de influencer kardashianizada. Gosto bastante de a ver com blazer.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Não "resmungo" falo mesmo: Acho triste em 2022 ainda se julgar a aparência das pessoas e as suas maneiras de vestir. 

O que para mim pode ser errado, para a pessoa pode ser o certo. 

Acho um pouco triste ainda existir esse tipo de pensamentos e julgamentos!

Precisas de um lenço? :zzz:

Fechem o fórum, que exagero. 

A Cristina está ótima e o seu auge foi mesmo na SIC, ela tirava sempre fotos lindíssimas no cenário do programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, BlueScorpion disse:

Precisas de um lenço? :zzz:

Fechem o fórum, que exagero. 

A Cristina está ótima e o seu auge foi mesmo na SIC, ela tirava sempre fotos lindíssimas no cenário do programa. 

Não preciso, tenho os meus! 

Não falei da Cristina na SIC ou na TVI. Porque no meu comentário nem comparei e nem dei a minha opinião sobre o que acho do aspeto dela. 

Isto é um fórum, dou a minha opinião. Quem não a quer ler, sempre pode adicionar-me aos ignorados! 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dimitri disse:

A Vanessa disse no 2às10 que o seu objetivo é fazer agora teatro (não teatro-musical) ou ficção, quer muito fazer uma novela. Quer apostar mais na faceta atriz.

E vai acontecer de certeza. A Cristina vai mete la numa novela de certeza. 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

Ainda Bem! Achas que a Catarina Siqueira, Sara Aleixo e Mafalda Matos, alguma delas tem chance de entrar?

Elas não entraram sem nada de certo depois disso. Devem ter entrado com promessas. Nem que seja metê las na Rua das Flores ?

Por exemplo, a Marta Gil e o Nuno Homem de Sá vão entrar na próxima novela já. Das outras ainda não se sabe nada.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Também tenho curiosidade de ver a Vanessa numa novela. Já a vi numa peça de teatro e gostei muito. 

vi a vanessa no teatro antes de entrar no BB, no la féria, e ela é mesmo fantástica porque tem muito talento. Só que parece que falta ali alguma coisa para ter mais carinho/apoio dos portugueses, não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi A Tua Cara não me é estranha, mas a televisão ajuda muito a conhecer atores, nem que seja só num projeto, e depois façam o resto teatro. Pessoas que vivem nas ilhas, ou interior, e não vão ao teatro em Lisboa, só pela TV é que conseguiram conhecer grandes nomes, a Eunice, por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Eu vi A Tua Cara não me é estranha, mas a televisão ajuda muito a conhecer atores, nem que seja só num projeto, e depois façam o resto teatro. Pessoas que vivem nas ilhas, ou interior, e não vão ao teatro em Lisboa, só pela TV é que conseguiram conhecer grandes nomes, a Eunice, por exemplo.

A Vanessa esteve perfeita na "A Tua Cara", na época algumas revistas diziam que ela iria entrar no "Louco Amor" fazendo uma personagem que cantava. Mas não aconteceu. Pelo perfil da personagem talvez fosse a personagem que a Marta Fernandes fez. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...