Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 minutos, LFTV disse:

O Paulo Pires e o Pedro Lima já estiveram bem em alguns projectos, mas fazem quase sempre o mesmo tipo de papel.

O problema pra mim é esse. Não é que eles sejam maus atores, mas é sempre a mesma coisa, não saem do mesmo género de personagem. Além de que nas cenas dramáticas não são lá muito bons... e eu exijo mais de um ator com 20 anos de carreira por exemplo, do que de um ator que está basicamente a começar a sua carreira.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O problema pra mim é esse. Não é que eles sejam maus atores, mas é sempre a mesma coisa, não saem do mesmo género de personagem. Além de que nas cenas dramáticas não são lá muito bons... e eu exijo mais de um atores com 20 anos de carreira por exemplo, do que de um ator que está basicamente a começar a sua a carreira.

Exactamente. Eles fazem sempre o mesmo registo e por isso é difícil saber se evoluem ou não. Podiam fazer um grande vilão, mas não sei se iriam fazer bem de vilão.

O ator da TVI que eu mais gosto dessa geração é o Nuno Homem de Sá. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

Exactamente. Eles fazem sempre o mesmo registo e por isso é difícil saber se evoluem ou não. Podiam fazer um grande vilão, mas não sei se iriam fazer bem de vilão.

O ator da TVI que eu mais gosto dessa geração é o Nuno Homem de Sá. 

Já que falam em Pedro Lima e no Paulo Pires gostaria que um deles tivesse ficado com o personagem que o Luís Esparteiro está a desempenhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê? Para estragar o personagem? Não obrigado! O Pedro Lima esteve péssimo nos Destinos Cruzados e os vilões do Paulo Pires são iguais uns aos outros. Além demais o Esparteiro é um pouco mais velho do que eles. Para isso apostava mais no Vitor Norte ou no João Lagarto. Mas o Esparteiro está óptimo como Miguel, para quê imaginar outro ator no lugar dele?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

@Duarte com D mal vi isto do Cabrerizo para a Globo lembrei-me logo de ti... :lol::lol:

Vai protagonizar o meu p*rreco, quer dizer deixam fugir a Samara Felippo ente outros para apostar nesse gajo e ainda por cima para protagonista?

Deita-te ao mar Globo e diz que te empurraram.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

A estrela é por causa do Euromilhões :P Há toda uma simbologia :P 

Não sei se és do tempo dos videoclubes, mas havia uma secção das estrelinhas lá, e ninguém fazia o euromilhões naquelas capas. :lol: Eu acho que a inspiração foram essas capas de filmes para adultos de baixo orçamento.

há 1 minuto, Maciel disse:

Nem sei como é que a cristina deixou isto ir para as bancas. 

Sim, que a Cristina é o pináculo do bom gosto. Sem dúvida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...