Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

40 minutes ago, pedrovinsky said:

Votando horrores no Davi. Nem sei se adianta algo, mas seria ótimo ter outro enredo além do dele.

Eu amava que ele saísse mas acho que nesta semana não sai. Tenho pena que o Michel vá embora, um bom jogador, inesperadamente...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficcão Total disse:

 

Desta vez esta participante cravou de vez o campeão do BBB24. Qunado Leidy Ellen sair do programa o remorso de saber que este episódio de muitos do Davi no programa  foi um dos motivos da vitória de seu desafeto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Ficcão Total said:

 

Prometeu e cumpriu ahahhaha o prémio está atribuído desde início pela máfia digital, pelo menos não vão deixar barato e jogam para desestabilizar como o misógino faz...

O chorão foi a correr para o conf pedir a desclassificação por provocação...ahhahaha

Sendo que ele passa a vida a provocar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele a dizer que se é permitido provocar então vai pôr ovos no lixo, onde está o nosso campeão pobre e humilde que dá valor às pequenas coisas da vida? Não quer comer arroz, feijão e goiabada e agora ainda quer estragar comida.

Nem a porta do confessionário lhe abriram, quando já nem as pessoas que o levaram ao colo o aturam…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao lembro de um BBB tão manipulado, descarado...e os outros ficam como os "doidos" que perseguem...

Deu até Saudade dos espelhos, ninjas e sonhos...

Fazem de tudo para o chorão não errar...é assim tão "apetecível" para o mercado??? vão ganhar horrores??? 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DanielNunes said:

Acho que esta edição já dá para formar o top 5:

5° Alane

4° Bia

3° Matheus

2° Isabelle

1° Davi

Muito provável que este será o pódio desta edição. 

Que morte horrível.

Dois vitimistas, uma insuportável, uma planta e a Isabelle.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O outro ia atirar um balde de água pra cima da adversária soam os alarmes todos, para parar a tempo...

Ela pergunta se pode atirar as roupas para a piscina, a resposta vai na boa, promete e cumpre...depois é humilhada ao vivo 

Manipulação descarada!!! 

No próximo ano a máfia digital que hoje humilha sem dó os adversários do Chorão preconceituoso, cria do Priorento, vai gritar que todos tinham razão...

Hoje em dia o BBB é comandado pelos gostos dos patrocinadores e pela rede que suporta uma autentica mafia digital, vai tudo na manada...e pediam um BBB raiz??? Ahahaha

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

O outro ia atirar um balde de água pra cima da adversária soam os alarmes todos, para parar a tempo...

Ela pergunta se pode atirar as roupas para a piscina, a resposta vai na boa, promete e cumpre...depois é humilhada ao vivo 

Manipulação descarada!!! 

No próximo ano a máfia digital que hoje humilha sem dó os adversários do Chorão preconceituoso, cria do Priorento, vai gritar que todos tinham razão...

Hoje em dia o BBB é comandado pelos gostos dos patrocinadores e pela rede que suporta uma autentica mafia digital, vai tudo na manada...e pediam um BBB raiz??? Ahahaha

 

Acho que quando você vê (não estou a defender o Davi) uma pessoa jogar suas roupas ou seus pertences na piscina, você ficaria com raiva da pessoa. Eu mesmo ficaria, ao ver meus pertences jogados em qualquer lugar. Acho isso um comportamento humano irracional quando você tenta se vingar da pessoa que a humilhou. Jogar qualquer tipo de coisa da pessoa é humilhar. O erro foi das três partes, Davi, Leidy Ellen e da produção que chegou nesse nível. Erro mais da produção que deixou acontecer e cedeu para que Leidy jogasse as roupas do Davi na piscina. Erro que poderia colocar em xeque a integridade dos participantes. Vejo que ali a produção não brecou a intenção da Leidy que pode até ser legítima, mas que é errado e que poderia haver agressão. Erro dos dois por uma discussão tola e sem sentido. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DanielNunes said:

Acho que quando você vê (não estou a defender o Davi) uma pessoa jogar suas roupas ou seus pertences na piscina, você ficaria com raiva da pessoa. Eu mesmo ficaria, ao ver meus pertences jogados em qualquer lugar. Acho isso um comportamento humano irracional quando você tenta se vingar da pessoa que a humilhou. Jogar qualquer tipo de coisa da pessoa é humilhar. O erro foi das três partes, Davi, Leidy Ellen e da produção que chegou nesse nível. Erro mais da produção que deixou acontecer e cedeu para que Leidy jogasse as roupas do Davi na piscina. Erro que poderia colocar em xeque a integridade dos participantes. Vejo que ali a produção não brecou a intenção da Leidy que pode até ser legítima, mas que é errado e que poderia haver agressão. Erro dos dois por uma discussão tola e sem sentido. 

O que esta errado nesta edição ė um lado ser "ajudado" e o outro incentivado na "perseguição" soa tudo a manipulação descarada...

Cada vez que o favorito pode errar é imediatamente travado...várias situações...já os outros são atirados aos leões, o que está acontecer com a Leidy e outros é surreal, o nível de hate e cancelamento...

Já não é novidade desde o BBB20 acontece, com o levantamento de pautas de forma leviana nomeadamente o racismo...aconteceu com a Marcela, Karol, Aline entre outros...os famosos ainda se safam, embora a Karol tenha assumido que tentou o suicídio, já os anónimos coitados, sem dinheiro para pagar terapias...o pior é a mafia digital incentivar e ainda disseminar fake news...

Acredito que isto está a acontecer porque o mercado publicitário pede...o BBB está refém dos patrocinadores, pedem um perfil específico para depois lucrar em cima...choca só ser um perfil como o do favorito deste ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BBB24, não-oficialmente, acabou.

Acabou porque o povo da casa já percebeu a diferença de tratamento pra aqueles que são os favoritos monetizáveis e os que não são. Isso inclui os pipocas do fadas e os camarotes que são poupados das suas ações.

Chamar a atenção de uma pessoa ao vivo por ter feito algo que não era contra as regras do jogo, enquanto há diversas outras ações que são puníveis e até moralmente falando, piores, e não tiveram o mesmo tratamento, evidenciam a imparcialidade da própria produção.

E que nojo dessas páginas verificadas fazendo tudo por like. Pegam um corte de 30 segundos e já querem fazer um textão com análise antropológica da sociedade, como se o reality show fosse o espelho do país. Vale tudo pra imputar a pessoa como o pior ser humano possível, nem que tenha que apagar o post depois. Até lá o estrago já foi feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, pedrovinsky disse:

BBB24, não-oficialmente, acabou.

Acabou porque o povo da casa já percebeu a diferença de tratamento pra aqueles que são os favoritos monetizáveis e os que não são. Isso inclui os pipocas do fadas e os camarotes que são poupados das suas ações.

Chamar a atenção de uma pessoa ao vivo por ter feito algo que não era contra as regras do jogo, enquanto há diversas outras ações que são puníveis e até moralmente falando, piores, e não tiveram o mesmo tratamento, evidenciam a imparcialidade da própria produção.

E que nojo dessas páginas verificadas fazendo tudo por like. Pegam um corte de 30 segundos e já querem fazer um textão com análise antropológica da sociedade, como se o reality show fosse o espelho do país. Vale tudo pra imputar a pessoa como o pior ser humano possível, nem que tenha que apagar o post depois. Até lá o estrago já foi feito.

Fiquei chocado ao saber ontem que a Yasmin ia mandar a casa para o Ta Com Nada e o BB disse que ela não podia fazer isso :ph34r: mais a Leidy que lhe disseram q podia mandar as roupas para a piscina e depois levou esporro do BB e do Tadeu. Que raio, a Cristina foi ao Brasil ver o BBB e parece que o Boninho é que aprendeu com a nossa produção. Que auge…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Hugo said:

Fiquei chocado ao saber ontem que a Yasmin ia mandar a casa para o Ta Com Nada e o BB disse que ela não podia fazer isso :ph34r: mais a Leidy que lhe disseram q podia mandar as roupas para a piscina e depois levou esporro do BB e do Tadeu. Que raio, a Cristina foi ao Brasil ver o BBB e parece que o Boninho é que aprendeu com a nossa produção. Que auge…

Desde que a Cristina foi ver o BBB, o BBB começou a cair num poço sem fundo :lol: Basta ver o que foi o BBB desde 2022, uma serie de ideias que podíamos ver da nossa produção estão a ser replicados lá.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Fernando disse:

Desde que a Cristina foi ver o BBB, o BBB começou a cair num poço sem fundo :lol: Basta ver o que foi o BBB desde 2022, uma serie de ideias que podíamos ver da nossa produção estão a ser replicados lá.

O nosso BB melhorou ligeiramente e o BBB ladeirou horrores, mds, a Cristina foi fazer justiça pelas piadas com o ouro, sinto que é campanha para se candidatar a PR :apaga:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

O nosso BB melhorou ligeiramente e o BBB ladeirou horrores, mds, a Cristina foi fazer justiça pelas piadas com o ouro, sinto que é campanha para se candidatar a PR :apaga:

Desculpem Mas foi uma grande Troca o "nosso" BB neste momento esta a anos luz do BBB, aquilo naquele momento é um bloco publicitário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...