Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

há 44 minutos, Reality disse:

Não conhecendo a espécie sinto a radiação no ar...se tem as máfias do lado piorou...

Estou a ver muito esta movimentação...

Afff o que dá colocar pobres endividados no BBB. A milionária não tem hipóteses...tomara que seja uma boa cretina 

Eu tenho a impressão é que a Beatriz Sacoleira vai ofuscar todos, sinto uma energia Cátia Palinha nela :riso:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Gabriel C said:

Eu tenho a impressão é que a Beatriz Sacoleira vai ofuscar todos, sinto uma energia Cátia Palinha nela :riso:

 

Será que ela vai entrar assim??

Uma vibe Catarina desta última edição BB Tuga fala rápido, alto, sem respirar...parece uma metralhadora 

Ela passa tanta uma vibe Juliette, chata na primeira semana que ninguem suporta, falada por todos os cantos e conquista o povo...

As vendas devem ter subido, o dono da loja deve estar eufórico...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vai começar o melhor Big Brother do mundo. É tão triste que Portugal não se consigo inspirar nisto... ainda por cima Portugal e Brasil são "irmãos". 

Aqui em PT temos de levar com as rasquice destes BB, com provas chatas, BB plays sem sentido, manipulações constantes de imagens, proteção de concorrentes odiados com imunidades todas as semanas (aka Mariana do Triângulo), mais de 95% dos concorrentes são esquecidos passado umas semanas da sua participação.

 

Vem logo BBB24

Editado por Huge
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Huge said:

Finalmente vai começar o melhor Big Brother do mundo. É tão triste que Portugal não se consigo inspirar nisto... ainda por cima Portugal e Brasil são "irmãos". 

Aqui em PT temos de levar com as rasquice destes BB, com provas chatas, BB plays sem sentido, manipulações constantes de imagens, proteção de concorrentes odiados com imunidades todas as semanas (aka Mariana do Triângulo), mais de 95% dos concorrentes são esquecidos passado umas semanas da sua participação.

 

Vem logo BBB24

Amig, isto nem é o melhor BB do mundo, só tem mais investimento e o mínimo de clareza, o que disfarça boa parte da chatice que isto é.  De resto, se continuarem com provas físicas a durar uma hora nos programas, cheias de publicidade, diários empestados de rubricas chatíssimas e enredos sem sentido, vai acontecer o mesmo que nas últimas edições. E é rezar que seja um elenco interessante porque senão vai mesmo tudo pelo ralo. Aliás, o BBB já integra vários elementos do nosso BB, basta ver aquelas câmeras no quarto do líder e aquelas dinâmicas sem sentido.

O BBB20 é que disfarçou muito bem por ter um elenco carismático, o BBB21 disfarçou porque tinha alguns elementos carismáticos mas principalmente. Além de que nessa altura a edição não era tão arrastada como foi nas últimas edições.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o 3º Grupo não existia.

há 1 hora, Fernando disse:

Amig, isto nem é o melhor BB do mundo, só tem mais investimento e o mínimo de clareza, o que disfarça boa parte da chatice que isto é.  De resto, se continuarem com provas físicas a durar uma hora nos programas, cheias de publicidade, diários empestados de rubricas chatíssimas e enredos sem sentido, vai acontecer o mesmo que nas últimas edições. E é rezar que seja um elenco interessante porque senão vai mesmo tudo pelo ralo. Aliás, o BBB já integra vários elementos do nosso BB, basta ver aquelas câmeras no quarto do líder e aquelas dinâmicas sem sentido.

O BBB20 é que disfarçou muito bem por ter um elenco carismático, o BBB21 disfarçou porque tinha alguns elementos carismáticos mas principalmente. Além de que nessa altura a edição não era tão arrastada como foi nas últimas edições.

Acho que o BBB só vai voltar a ser bom quando o Sr. José Oliveira (:p) se reformar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Será que ela vai entrar assim??

Uma vibe Catarina desta última edição BB Tuga fala rápido, alto, sem respirar...parece uma metralhadora 

Ela passa tanta uma vibe Juliette, chata na primeira semana que ninguem suporta, falada por todos os cantos e conquista o povo...

As vendas devem ter subido, o dono da loja deve estar eufórico...

 

Segundo o véio já a terceira vez que ela tenta e ela sempre é assim :surpresa_alberta:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, pedrovinsky said:

Se não tiver esses jogos da discórdia de 2 horas de duração, provas ao vivo chatíssimas cheias de product placement, já vai ser melhor que o de 2023.

Já me esquecia dos jogos da discórdia longíssimos

:rezando:

Eu só espero que voltem aos básicos, as pessoas só querem um programa simples, não a invenção da roda. Inventam 15 mil estratégias e o resultado, nas últimas duas edições, foram péssimos. A vencedora acabou por ser aquela ditada no princípio do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não tiver esses jogos da discórdia de 2 horas de duração, provas ao vivo chatíssimas cheias de product placement, já vai ser melhor que o de 2023.
Era o que me fazia deixar de ver o programa, porque né tenho mais que fazer. [emoji23] Esta edição não sei se vou acompanhar, estou indeciso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressão ou a cozinha VIP agora é no sítio da Xepa, pequena...

Não creio que quase todo o Cast vai estar eternamente na Xepa?? Poucas vagas no VIP. Bom são quase todos tão "pobrinhos" que nem vão sentir a diferença...pelo menos vão ter mais espaço...Mas não entendo a lógica da mudança??? Seria mais interessante ver 15 concorrentes? numa cozinha pequena a dividir a pouca comida que vão ter ao dispor...

Já quero ver a Wanessa e a Brunet na Xepa...ainda por cima não comem carnes...vão sofrer no meio de tanta pobreza...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, MoraesSilva said:

BBB 24 estreou com o pior Ibope sempre: 22 pontos. :dog:

Boninho surta! :dog:

Quem manda botar um monte de endividados...inspirou na Dra.??? Mas sinto que vai dar muito barraco...

Já estão a falar de votos, um dia. Vá comecem a formar grupos rapidamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maycon, Giovanna e Yasmin no Paredão, quinta é dia de eliminação (sexta para quem está em Portugal).

Voto é para salvar o que beneficia o Maycon, se fosse para expulsar já era...

E parece que não vai dar em nada o conflito externo da Vanessa com a Yasmin👇

 

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Ficcão Total said:

Maycon, Giovanna e Yasmin no Paredão, quinta é dia de eliminação (sexta para quem está em Portugal).

Voto é para salvar o que beneficia o Maycon, se fosse para expulsar já era...

E parece que não vai dar em nada o conflito externo da Vanessa com a Yasmin👇

 

O Merendeiro já é odiado, queria acolher...mas como é chato, não tem carisma vou votar na outra porque a Brunet está salva certamente...

Quero ver se a Brunet vai conseguir montar um grupo para expulsar um por um que votou, por combinação de votos...quero bem "descompensada", sede de vingança...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...