Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

4 minutes ago, pedroscunha said:

A minha também. Falam que edição do Arthur Aguiar foi péssima, mas a do ano passado e esta estão a ser mil vezes pior.

Esta edição não está nada péssima :lol: Vê-se super bem, os concorrentes são carismáticos, dá conteúdo e a produção tratou de alguns dos seus problemas, ainda falta reduzir para metade a publicidade mas algum dia chegaremos lá. Para já, para primeiro mês de programa, a nota é positiva.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Fernando said:

A Fernanda e a Pitel são ótimas vilãs 

:chocada:

Não têm medo de ser canceladas, amo.

A Alane vai tão longe neste jogo, admira-me ela não ter tantos fãs. A postura vitimista é tão boa e rende.

As melhores da edição...

Quem aguenta a narrativa do perseguido em 2024??? Ainda por cima muitas das críticas tem fundamento, sobre o Davi...

Até o bordão idiota do Calabreso hitou, credo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Reality disse:

As melhores da edição...

Quem aguenta a narrativa do perseguido em 2024??? Ainda por cima muitas das críticas tem fundamento, sobre o Davi...

Até o bordão idiota do Calabreso hitou, credo...

Acho que ele foi perspicaz em fazer este jogo. Ele não é santinho. Vai ver que analisou os perfis de outras edições como a da Juliete e Arthur que deram certo, ele está a levar esta cartilha de coitado. O pior, os participantes entraram nesta história. Acho que ele está a ser fundamental nesta roda de história. Pois, tem muitas plantas ali que não rendem. Talvez seu protagonismo está a prejudicar os outros a renderem histórias. Ainda mais, que a Globo precisa desta história para que a audiência que ainda é fraca não desabe ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o Davi é inteligente e nem acho que a estratégia tenha sido premeditada, há ali gente que tirou a maldade de lado nenhum, inventaram histórias com base em nada e depois andam atrás da sua parceira de jogo para tentar fazer-lhe a cabeça. Eu que nem gosto do jogo do perseguido vejo aqui mais verdade do que na altura do Arthur Aguiar, por exemplo. A "história" está bem fundamentada e é sincera. 

Ele tem falas problemáticas, é inegável, talvez pelo contexto onde nasceu, mas também não é aquilo tudo o que o twitter está a tentar pintar, muitas coisas estão aumentadas (como sempre) porque ele está contra algumas das queridinhas, como a Wanessa - que agora já começa a ter haters - e a Yasmin. Há ali gente bem pior, e bem mais sonsa, no que toca a ser problemática e agressiva e não têm um terço do hate. 

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como aquela Beatriz é micosa. Completamente insuportável e sem noção.

:ew:

É só pena o porco do Juninho estar no paredão porque eu amava que fosse ela a sair. Ela jura que é extremamente popular, mas amava um choque de realidade porque acho que já há uma boa fatia do público que não tem paciência nenhuma para aquele exagero todo. Se na semana em que o Lucas a colocou no paredão dei razão à Beatriz, porque acho que houve ali algum exagero desse sonso, nesta semana acho que ela foi bem colocada no paredão. Aquela cena de sexta foi para lá de ridícula, forçadíssima para parecer que ela é extremamente relevante no jogo, o que não é, rendeu uns memes e um sincerão interessante, nada mais. Ontem foi tão bem jantada pela Fernanda, ela deu-lhe cada patada que a deixou K.O.

A Fernanda é uma ótima concorrente, peca é pelas falas, embora até tenha uma coisa que vários vilões não têm: noção de que erra, ela depois da discussão da Alane percebeu que não devia de ter dito certas coisas. Embora a Alane tenha um jogo interessante, é muito perspicaz a virar vítima com base em nada, a verdade é que a Fernanda ficou a má da fita sem razão nenhuma porque inventaram mentiras sobre ela. 

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Laércio" saiu, as próximas tem que ser as fadinhas do mal...

Deus proteja o ícone Fernanda para continuar o entretenimento

O Julietto Prior já venceu...os BBBs estão extremamente chatos neste aspeto na 2 semana já se sabe quem vence...a expetativa pelo 2 e 3 lugar apenas

Parece que o BBB25 vai ser o último do big Boss, prometem um super BBB cheio de mudanças com o maior prêmio de sempre...çei??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vivo com um amigo brasileiro que delira com este programa. 

Fez-me chegar uma personagem chamada Davi que consta que polariza a casa e as votações. Um manipulador e conflituoso de primeira. Porém, as velhotas conservadoras das igrejas, idolatram aquela figura... O que é isto? Estamos no mesmo nível que o Francisco Monteiro, que era um terror na casa e recolheu apoio do publico. Isto antes não era assim... Ou os realities estão cada vez mais assistidos por gente desta franja conservadora? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, Taktak said:

Bem, vivo com um amigo brasileiro que delira com este programa. 

Fez-me chegar uma personagem chamada Davi que consta que polariza a casa e as votações. Um manipulador e conflituoso de primeira. Porém, as velhotas conservadoras das igrejas, idolatram aquela figura... O que é isto? Estamos no mesmo nível que o Francisco Monteiro, que era um terror na casa e recolheu apoio do publico. Isto antes não era assim... Ou os realities estão cada vez mais assistidos por gente desta franja conservadora? 

O Davi não é conflituoso como tentam pintar, se ele é conflituoso, então boa parte da casa também o é porque ele nunca fez nada demais. A casa é que cria fics na cabeça e inventa histórias sobre o rapaz, chegando ao ponto de ir atrás da parceira de jogo dela e tentar manipulá-la para ficar contra ele com base em nada. Depois há duas senhoras do camarote que passam o dia todo atrás dele. Ele apenas é mais ríspido a responder, mas não é nada que chegue ao ponto de ser agressivo.

Eu gosto dele, mas se isto não levar uma reviravolta dentro de duas semanas é mais uma edição completamente estragada porque um concorrente tornar-se vencedor em meia dúzia de programas, e desta vez é única e exclusivamente culpa da casa, tira toda a vontade de ver isto.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/14/2024 at 4:11 PM, Taktak said:

Bem, vivo com um amigo brasileiro que delira com este programa. 

Fez-me chegar uma personagem chamada Davi que consta que polariza a casa e as votações. Um manipulador e conflituoso de primeira. Porém, as velhotas conservadoras das igrejas, idolatram aquela figura... O que é isto? Estamos no mesmo nível que o Francisco Monteiro, que era um terror na casa e recolheu apoio do publico. Isto antes não era assim... Ou os realities estão cada vez mais assistidos por gente desta franja conservadora? 

Calma que o Pastor crente preconceituoso pode tudo...já rolou o adultério??? Continua sem beber?? Só lembro do Sapato

É tão evidente o personagem que é, não entendo o fenômeno...mas este Cast foi demasiado burrinho e ofereceu de bandeja o prémio. Pelo menos já descobriram que pode ser o favorito...

No final ainda vão dar razão às camarotes como deram a Karol Conka com o menino Lucas Penteado

Fernanda será sempre a vencedora moral...uma concorrente real com todos os seus defeitos e qualidades ahahaha

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alane é uma desquerida mesmo. Implicou que a Beatriz queria fazer a mesma maquiagem que ela e depois fica puxando papo de gatilhos vindos de fora. O que a Bia tem a ver com isso? Ela que tratasse numa terapia, essa garota é sonsa demais. Nem a amiga ela poupa das suas pautas forçadas.

Já não podemos dizer que o Michel é planta, botou o ex-casal de monstros, terminaram. Botou as meninas superpavorosas no monstro, se desentenderam.

Editado por pedrovinsky
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, pedrovinsky said:

A Alane é uma desquerida mesmo. Implicou que a Beatriz queria fazer a mesma maquiagem que ela e depois fica puxando papo de gatilhos vindos de fora. O que a Bia tem a ver com isso? Ela que tratasse numa terapia, essa garota é sonsa demais. Nem a amiga ela poupa das suas pautas forçadas.

Já não podemos dizer que o Michel é planta, botou o ex-casal de monstros, terminaram. Botou as meninas superpavorosas no monstro, se desentenderam.

Amo que os fãs da Chatriz vão dar razão à Nanda quando ela expôs o jogo da Alane. Tirei-lhe logo a pinta, tem vocação de vítima.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda e Pitel haviam comentado antes do paredão como era prejudicial pra eles baterem de frente contra duplas, como a Ane e o Mateus. Elas próprias cogitaram a Wanessa de segunda opção, caso o Lucas não estivesse disponível, pra se defenderem. Mas elas próprias jogaram voto no Mateus sabendo que ele iria cair com a Ane no mesmo paredão, prejudicando a própria Fernanda.

A sensação que eu tenho é que ela não quer mais estar ali, mas não queria desistir. Só isso explica uma jogada tão burra e kamikaze. Estou votando pra Ane moralista sair, mas, sinceramente, perdi um pouco do encanto pelo jogo da Fernanda.

E mais uma semana dessa Wanessa entojada no jogo. Até a saída a rejeição contra ela diminui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, pedrovinsky said:

Fernanda e Pitel haviam comentado antes do paredão como era prejudicial pra eles baterem de frente contra duplas, como a Ane e o Mateus. Elas próprias cogitaram a Wanessa de segunda opção, caso o Lucas não estivesse disponível, pra se defenderem. Mas elas próprias jogaram voto no Mateus sabendo que ele iria cair com a Ane no mesmo paredão, prejudicando a própria Fernanda.

A sensação que eu tenho é que ela não quer mais estar ali, mas não queria desistir. Só isso explica uma jogada tão burra e kamikaze. Estou votando pra Ane moralista sair, mas, sinceramente, perdi um pouco do encanto pelo jogo da Fernanda.

E mais uma semana dessa Wanessa entojada no jogo. Até a saída a rejeição contra ela diminui.

Eu acho que a Fernanda já começa a perceber como isto vai acabar e já está a dar tudo por perdido. Ela não a única é a fazê-lo, já vários concorrentes sacaram o vencedor mais provável, por culpa deles, mas ainda assim. Tenho pena, mas a verdade é que quando um concorrente está todo bombado, o apresentador já manda alguns recados a indicar isso, é normal que saquem como isto vai acabar. Aliás, a edição vai chegar a Março já completamente decidida.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

Eu acho que a Fernanda já começa a perceber como isto vai acabar e já está a dar tudo por perdido. Ela não a única a fazê-lo. Tenho pena, mas a verdade é que quando um concorrente está todo bombado, o apresentador já manda alguns recados a indicar isso, é normal que saquem como isto vai acabar. Aliás, a edição vai chegar a Março já completamente decidida.

Elas deveriam se defender ao máximo, tentarem ao máximo escapar do paredão. A qualquer momento eles podem ganhar uma liderança, um anjo, um poder curinga, um big fone que garantem a elas mais uma semana no jogo, e mais chance de ganharem mais prêmios.

E, no caminho, os adversários podem fazer alguma jogada errada e se prejudicarem, saindo antes. O jogo ainda pode mudar.

Entregar os pontos assim, pra mim só faz perder o entusiasmo por tal participante. Tira o mérito das suas vitórias. Ex., o Mahmoud do BBB18, em votação aberta, queimando voto fora que poderia tirá-lo do paredão. Mereceu sair só pela burrice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda ficou...desta escapou, vitória para o X...

Até estava a gostar da Deniziane, destapou um pouco o jogo do Davi...a torcida do Julietto não perdoou

Quem deveria ter sido eliminado o bobão do Mateus...mas ainda tenho esperança que roube o prémio do Davi...é muito perfil de  Fael ou Cezar Lima...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Davi vai perder o favoritismo, certos comportamentos que tem tido com algumas mulheres da casa, ontem disse que tinha ciúmes da Isabelle dançar com o Matteus. A Fernanda já tinha dito algo há uns dias qualquer coisa sobre o assunto. 

Agora, apesar de ele não ser um santo, continuo a achar que a "perseguição" não foi premeditada, de longe, houve ali claramente um mistura de preconceito e exagero por parte da Wanessa e da Yasmin, ainda por cima a primeira tem um boylixo como namorado, além dos argumentos usados serem super incoerentes. Portanto, adjetivá-lo como "Julitte" não tem cabimento nenhum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...