Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

6 minutes ago, Ficcão Total said:

Maycon: "Yasmin tem o público dela. Pode não ser de BBB, mas tem o público dela! Eu tenho milhões de alunos e sou a Tia da Merenda!"

É muito deslumbrado senhor...e invasivo

Muito a cara de primeiro eliminado...mas se ficar pode ser um personagem que evolui, tipo o Nicácio ano passado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Reality disse:

Parece que ja temos vencedora...Yasmin Brunet??? 

No BBB sempre metem uns machos bem podres...ainda por cima esteticamente desfavorecidos, acham que podem falar do corpo de uma mulher...já foram

 

O Brasil nesse especto e muito perigoso, cá acho que é considerado Normal, (Dentro dos Limites) do razoável 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, Gabriel C said:

????? 

Os vídeos antigos do perfil dela são tudo assim 

Consta nas bases de dados como atriz...

Não que isso impeça de ser realmente assim ou exagere para sobressair, mas cheirinho de personagem se chega para vencer não sei...só pesquisar um pouco o perfil, por onde anda além do Braz mas faz bem utilizar a tática da outra que era "apenas" uma simples maquilhadora sem conexões ahahaha ou da Dra. endividada

Para já o "favorito" parece ser o Davi "Não sou veado, meu pai me fez homem" affff sai sai sai fantasma também...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bronca na prova do líder.

Erro no sistema enquanto a Alane estava a coletar os discos gold.

Foram para intervalo e tudo, vai começar de novo após a pausa 😂

 

há 6 horas, Reality disse:

A Vanessa está mesmo a surtar ou a fazer de doida?

Meio/meio talvez.

Entretanto tão a reclamar que a Pitel fez batota na prova do líder...então se for líder vai ser uma contestação.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Ficcão Total said:

 

Meio/meio talvez.

 

A produção até agora nada fez nem com os apelos dos colegas...está a ignorar. Será que está a fazer papel de doidinha???

O líder que ia votar no Nizan desistiu socorro, entendeu que o eliminado foi com Deus por causa dele e agora que tem o poder mudou de ideias????...o povo já está com ódio...aquele erro básico de jogo que leva eliminação no futuro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom a Vanessa acabou por desistir...tinha que acontecer estava a ficar muito mau, zero entretenimento ver uma pessoa naquele estado...

Aflitivo assistir...

7 hours ago, Fernando said:

O Mateus é boa pessoa, mas por amor de deus, está num jogo. Faz uma cena e está logo a pedir desculpas :lol: 

Fazia tempo que não entrava um agroboy aparentemente "bonzinho"...desde o personagem Cezar Lima??? Não lembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...