Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

há 17 minutos, Fernando disse:

O Davi está a pedir a expulsão da Wanessa por uma suposta agressão

:zzz:

Santa paciência para este sujeito, a pensar que já torci por ele.

Esse grupo das fadas é um surto coletivo. Só continuo a ver pela Fernanda, adoro-a. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Afonso said:

Esse grupo das fadas é um surto coletivo. Só continuo a ver pela Fernanda, adoro-a. :cryhappy:

Team Fernanda aqui também :cryhappy: amig, ela carrega este programa. É carismática e mexe com o jogo, deu uma carreira ao puxadinho e ressuscitou a Yasmin 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tanto guião neste BBB...nossa senhora o Chefinho nem esconde...

O tempo inocentará Wanessa como fez com Karol Conka...

As torcidas contrárias se forem inteligentes vão se unir para tentar eliminar esse Davitima pastor crente homofóbico, machista e misógino...

Que pena que nenhuma das meninas joga sujo??? um Tapa ainda mais ridículo do que da Renault...

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais grave aquela emocionada que se agarrou ao artista convidado quando os colegas e produção lhe disseram 50 vezes para não o fazer, do que essa suposta agressão da Wanessa.

Acredito no entanto que tenham aproveitado esta situação para a tirar para darem uma limpeza de imagem nas próximas semanas, como é famosinha e tal, até final do programa está perdoada pelo público, no reencontro lá vai ela abraçar-se ao Davi.

BB horrível, mais um, dá até saudades de ver a Amanda a fazer um feijão com 5kg de sal, 1000 vezes isso do que este BB monopolizado por um chato e preconceituoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, André Ferreira said:

É mais grave aquela emocionada que se agarrou ao artista convidado quando os colegas e produção lhe disseram 50 vezes para não o fazer, do que essa suposta agressão da Wanessa.

Acredito no entanto que tenham aproveitado esta situação para a tirar para darem uma limpeza de imagem nas próximas semanas, como é famosinha e tal, até final do programa está perdoada pelo público, no reencontro lá vai ela abraçar-se ao Davi.

BB horrível, mais um, dá até saudades de ver a Amanda a fazer um feijão com 5kg de sal, 1000 vezes isso do que este BB monopolizado por um chato e preconceituoso.

Amandinha diva sem carisma que venceu o BBB por amparar um ataque de ansiedade no 1 dia...Dra fez escola, no final foi usada para limpar a imagem do assediador e depois tomou um pé na bunda...

O cretino Davitima ainda usou a história dela para replicar neste BBB...e o povo cai. Fez resumo de vários vencedores...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou para ver se as torcidas vão ter força para o mandar embora esta semana, creio que o Buda o vai meter no paredão, e esta semana tem mais do que razões para o fazer. Se isto para boa para do público não faz sentido, para eles dentro da casa também não. Sinto que o público está muito dividido com esta questão, o twitter está dividido mas tende mais para ser anti-Davi mas o Instagram e o Facebook estão completamente do lado do Davi. 

Eu morri com a Fernanda a dizer que se dessem um tapa no braço dele iam todos embora :lol: 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Fernando disse:

Eu morri com a Fernanda a dizer que se dessem um tapa no braço dele iam todos embora :lol: 

Aaar e a Leidy deu-lhe um banho de consciência, adorei. Ele é tão ridículo, que vergonha de programa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Maciel said:

Eu nunca vi isto, mas vi esse vídeo e que expulsão ridícula. 

É este o BB que vocês estão sempre a usar como modelo? 

Abafa que esta expulsão caiu do céu para a Camargo...

A maior camarote de todos os tempos a entrar no BBB era odiada por não engolir o favorito Davitima...sempre esteve certa, só exagerou um pouco na obsessão...

Ainda bem que fez uma festinha na perna e ele pediu a expulsão por se sentir agredido ahahhaha...agora o hate à Wanessa "desaparece" pela injustiça e já tem um povo com ranço do preconceituoso favorito, pode ser que perca os 3 milhões...

Expulsão Hã??? Belíssima atuação...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se ele não sair amanhã, a edição morre definitivamente. Só deve render um ou outro surto da Yasmin.

Tenho muita pena que a edição morra tão cedo, o elenco é ótimo, está recheado de ícones. Vai acabar é com a vitória de um mimado promovido pela própria produção. A cara do Tadeu a anunciar a expulsão da Wanessa sintetiza tudo.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Davitima segue o plano de se vitimizar e ficar isolado no jogo...e correr para o conf. fazer queixinhas, não entendo como a produção aguenta???

Até os "amigos" levam por tabela...

Saudade do Allfaces...esse Davitima é muito sem carisma e piada, não serve...chato

Acho que a saída dele seria o melhor para o programa neste momento...sonhar não custa

Votem!!!!

#ForaDavi 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente???

A reforma está a chegar e o objetivo dele é estragar o programa de vez para o proximo ...

Ou dizer com todas as letras sempre manipulei sem perceberem agora tô nem aí...

Davitima virou afilhado deve ser o sucessor, manda no programa..

Tá stressado que o povo na casa está sem dó a ver a manipulação descarada e não se calam...

 

So ouvi verdades!!!

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a ficar uma vibe que lembra os SS da velha Guarda...

Elas já sabem que ele provavelmente é vencedor agora vão partir pra cima...as estratégias para desestabilizar o cretino ahahah

Vão atazanar o chorão...com musiquinha divertida por trás as tias não surtam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...