Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

On 22/01/2024 at 14:37, Reality disse:

Tenho a impressão que os votos para salvar não estão a resultar para já...

Quando um concorrente polémico vai a votos acaba por sair mesmo que enfrente "plantas"...

 

Vamos ver qual dos 2 BB vai meter os votos para expulsar primeiro.

No caso do Brasil neste paredão a coisa vai ser equilibrada e devem manter por um tempo.

Em Portugal se trocarem para expulsar é "arrumar" completamente com o Miguel, ou seja, também vão deixar assim por várias semanas.

Alane tem 23% no voto do público neste momento. Muito equilibrado mesmo. Voto da torcida fará a diferença na expulsão de logo à noite.

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto parece estar encaminhado para o Davi vencer...

1 minute ago, Ficcão Total said:

Vamos ver qual BB vai meter os votos para salvar primeiro.

No caso do Brasil neste paredão a coisa vai ser equilibrada e devem manter.

Em Portugal se trocarem para expulsar é "arrumar" completamente com o Miguel.

Os votos para salvar parecem apenas resultar quando há uma distribuição de torcida por vários concorrentes...mesmo que sejam polémicos...ou para evitar que um concorrente que até tem fãs seja eliminado por causa da união das torcidas adversárias...

Até agora neste BBB o conceito de salvar para sair plantas não parece estar a resultar, acabam por continuar a sair os "odiados" que movimentam...o público é movido na força do ódio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, pedrovinsky said:

Se depender da edição do programa ficam todos os camarotes até o final, nada que eles fazem de errado é reverberado.

 

O único minimamente queimado é o Rodriguinho. 

Aliás, muitos concorrentes queixaram-se dos comentários do Vinicius e não me lembro dos alegados comentários terem sido mostrados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votação na App do BBB neste momento:

Alane: 21%

Marcus e Vinicius: 20%

Giovanna e Lucas: 19%

O facto de mostrarem as % influencia sempre algum público a querer equilibrar a votação...por um lado é bom porque torna o programa imprevisível mas por outro é um pouco injusto e o voto da torcida ganha uma preponderância ainda maior.

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Gabriel C said:

Acho que não, foi empurrada pela torcida da Beatriz 

Não é pelo resultado do paredão, é mais pela forma como ela consegue virar a narrativa para si. Ela tem um q.b de vitimista. Acho que se tivesse lá o Nizam ainda reforçava mais aquilo que eu penso. A Beatriz não é tão forte como aparentam, no último paredão teve 20 e pouco %. Neste momento, o único concorrente forte é o Davi, mas eu acho que ele é tão chatinho que vai acabar por cansar.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/27/2024 at 1:16 PM, pedrovinsky said:

Quando sair a Dyasbin e a Wanessa.

Avisei que iam passar mal no meio dos pobres ahahaha 

Mas ele nao suporta mulheres e minorias, é um preconceituoso machista...tão visivel

Nao entendo como pode ser o queridinho do povo...acho que já venceu??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente um barraco...agora vai dar certo esse BBB

Fernanda arrasar a Alane ahahha aquelas fadinhas tem que ir para o "céu"...quem aguenta sonsas em personagem

Meu espírito no BBB ao aturar a Be.Atriz Vtzeira...#ChoraBonequinha

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Hugo disse:

Esta edição está a passar-me completamente ao lado, não tenho visto quase nada :ph34r: como estão as audiências?

E esse Davi não teve umas falas bem problemáticas mais que uma vez? O que é que o leva a ser favorito? :ph34r: 

As audiências continua entre 19-22 pontos.

O que leva o Davi ser favorito é perseguição que a casa toda está a levar contra ele. Ele pra mim não é um candidato favorito, mas, como o público brasileiro compra perseguição a um participante, este claramente desponta a ser o favorito. Principalmente as neuras da Wanessa Camargo contra o Davi por isola-lo do restante dos participantes com seus "gatilhos" injustificáveis, o achando de agressivo. Dando apoio a um tipo de racismo estrutural, quando seu então namorado ou noivo Dado Dolabella é tido um homem branco agressivo, que já foi preso por agredir mulheres no passado. Se não fosse essa neura da Wanessa, talvez Davi nem seria este favorito a ganhar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hugo disse:

Esta edição está a passar-me completamente ao lado, não tenho visto quase nada :ph34r: como estão as audiências?

E esse Davi não teve umas falas bem problemáticas mais que uma vez? O que é que o leva a ser favorito? :ph34r: 

A minha também. Falam que edição do Arthur Aguiar foi péssima, mas a do ano passado e esta estão a ser mil vezes pior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...