Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

2 minutes ago, Afonso said:

O Fred tem mesmo de entrar, ele está com um veneno naquele quarto secreto, espero que não estraguem o jogo já na primeira semana. 

Eu até acho que a Marília tem algum potencial e acho que se voltar para a casa e não for burra ainda leva o jogo, ela tem ar de ser boa pessoa e, apesar de ter uma voz irritante, a primeira semana é sempre importante para o rumo que o jogo irá tomar. Ela tem alguns pontos que a podem fazer vencedora

Agora, sendo o Fred a regressar é para agitar as águas e depois mais semana, menos semana sair :haha:

Esta votação para para ter sido da Key e do Gustavo, mandando-o embora, vai ser uma nulidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem diria que a pessoa mais dramatica deste cast seria o lutador de MMA, Virou paranoia

O draminha por causa de um fio dental...não aceita brincadeira. Possivelmente tem TOC, alem do TDAH, Tourette e mais coisas...vida dificil num BBB. Sera que vai aguentar??? parece bem facil de desestabilizar...surtou, mais um que não toma remedios.

Pobre a planta fofa a humilhação por algo que nem fez. Ainda pede desculpa. A Dra uma anja, como muito baixa auto estima

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, George disse:

Isto está bom, não é?

Sim, está bom. Já a audiência...

BBB23 fecha primeira semana com pior audiência da história do reality

:mico:

-

Foi uma primeira semana agitada, ainda que com dramas forçaditos; não sinto o elenco 100% natural, parecem-me instruídos a atuar, mas pode ser apenas impressão.

Preferia que ficasse a Marília, noto um Q de Anamara V.1, inconveniente e sem filtro, ainda que tenha mirado, sim, numa Juliette versão 2023 e isso já esteja a cansar. O Nicácio por agora pode ter sede de vingança (justiça?), mas não o vejo a criar futuros momentos na edição, é médico e sempre terá cuidado com a imagem a zelar.

O casal Gustavo e Key tresanda a aliança antes de entrar; duvido que se conheceram ali, encaixa tudo bem demais: Ele, coitado, esqueceu de dar um bronze ao personagem, diz-se agroboy mas nunca esteve sob o sol da lavoura; ela, a cara da Anitta, tem potencial para ser vilã e sair com rejeição.

O bate-boca pelas perucas não emprestadas foi maravilhoso.

De momento a minha favorita é a Aline.

E, claro, não seria BBB sem as clássicas espelhos falantes premonições big fone/pré-quarto secreto/falsa eliminação/etc. Ontem, na edição, lá estavam elas: "Acho que é um paredão falso!", diziam os dois futuro eliminados. Vieram cedo este ano.

:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, Verde said:

Sim, está bom. Já a audiência...

BBB23 fecha primeira semana com pior audiência da história do reality

:mico:

-

Foi uma primeira semana agitada, ainda que com dramas forçaditos; não sinto o elenco 100% natural, parecem-me instruídos a atuar, mas pode ser apenas impressão.

Preferia que ficasse a Marília, noto um Q de Anamara V.1, inconveniente e sem filtro, ainda que tenha mirado, sim, numa Juliette versão 2023 e isso já esteja a cansar. O Nicácio por agora pode ter sede de vingança (justiça?), mas não o vejo a criar futuros momentos na edição, é médico e sempre terá cuidado com a imagem a zelar.

O casal Gustavo e Key tresanda a aliança antes de entrar; duvido que se conheceram ali, encaixa tudo bem demais: Ele, coitado, esqueceu de dar um bronze ao personagem, diz-se agroboy mas nunca esteve sob o sol da lavoura; ela, a cara da Anitta, tem potencial para ser vilã e sair com rejeição.

O bate-boca pelas perucas não emprestadas foi maravilhoso.

De momento a minha favorita é a Aline.

E, claro, não seria BBB sem as clássicas espelhos falantes premonições big fone/pré-quarto secreto/falsa eliminação/etc. Ontem, na edição, lá estavam elas: "Acho que é um paredão falso!", diziam os dois futuro eliminados. Vieram cedo este ano.

:adoro:

Comparar a Marilia com a Anamara??? quem me dera. Ela esta muito sobreatuada nesse quarto, fato, mas soa a forçado. Anamara policia, era natural, so faltam os oculos de sol. Veremos quando regressar se faz o que prometeu...durante uma semana pouco fez e deu uma de estar a ser perseguida enfiada dentro do quarto. A divisão de grupos tão radical no inicio deu isso, não se misturam e queriam alvos...qualquer motivo era plausivel e isso partiu do Vidraceiro falar que ela so se maquilhava, ainda bem que a Avon não patrocina mais o programa...seria uma nova Juliette

Bruna e Gabriel tambem vem de fora...ja falaram sobre isso. 

Esse Agroboy palido soa tanto a fake...neste momento deve ser o queridinho do povo. 

A Larissa tambem tão consciente dos movimentos de jogo, devem ser "sonhos" como a Rafa Kaliman. Sera que tera o mesmo futuro??? o chefinho todo ano "adota", a pobre foi barrada como atriz aahhaha não tem jeitinho nenhum. Pelo menos saiu da RedeBBB...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mais uma dica da Tininha....Em paz 2 semanas, que sabor Dr Konqueiro voltou e saiu no lucro acabaram os gritos da Cabrita...aleluia que dessa vez votaram pelo entretenimento. Gloria ao senhor que a Avon ja não patrocina o BBB.

Ja reentrou a semear o caos, cravar verdades, inventar fake news e ser falso com alguns dos inimigos...Monta cada filme...

Depois da rivalidade com o enfermeiro agora vem com a medica. Não aguento ele chamar a planta, pe de chumbo, de cobra aahhahah Tambem acho que ela se faz de boba trapalhona, porem não num nivel cobra, neste momento...

A sonsa da Larissa a descartar a Grifão para a prova, que amizade linda...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

Foi mais uma dica da Tininha....Em paz 2 semanas, que sabor Dr Konqueiro voltou e saiu no lucro acabaram os gritos da Cabrita...aleluia que dessa vez votaram pelo entretenimento. Gloria ao senhor que a Avon ja não patrocina o BBB.

Ja reentrou a semear o caos, cravar verdades, inventar fake news e ser falso com alguns dos inimigos...Monta cada filme...

Depois da rivalidade com o enfermeiro agora vem com a medica. Não aguento ele chamar a planta, pe de chumbo, de cobra aahhahah Tambem acho que ela se faz de boba trapalhona, porem não num nivel cobra, neste momento...

A sonsa da Larissa a descartar a Grifão para a prova, que amizade linda...

 

 

Pelo menos o Boninho aproveitou o pouco das mecânicas boas do BB Tuga , já a tvi nem se comenta. 

há 16 horas, Verde disse:

Até acredito, nos portugueses e que vivemos tao perto e somos ligados muito ao litoral, que pensamos que em todo o mundo tem a mesma cultura de "fazer" praia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O toque do Tadeu ao Gabriel foi bom de se ver na altura mas claramente teve um grande impacto negativo na casa, condicionou muito o jogo. Neste momento os concorrentes dão todos como garantido que o Gabriel é odiado pelo público e que vai sair logo que for ao paredão. Também não deixam a Bruna se aproximar dele, e em geral todos se afastaram dele. Vi umas imagens do Gabriel a comentar com outros concorrentes que acha que a sua carreira como modelo acabou porque mais nenhuma marca vai querer trabalhar com ele. Acho que a intervenção do Tadeu foi precipitada, deviam ter deixado o jogo rolar e se fosse caso disso expulsavam depois o Gabriel por comportamento abusivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

O toque do Tadeu ao Gabriel foi bom de se ver na altura mas claramente teve um grande impacto negativo na casa, condicionou muito o jogo. Neste momento os concorrentes dão todos como garantido que o Gabriel é odiado pelo público e que vai sair logo que for ao paredão. Também não deixam a Bruna se aproximar dele, e em geral todos se afastaram dele. Vi umas imagens do Gabriel a comentar com outros concorrentes que acha que a sua carreira como modelo acabou porque mais nenhuma marca vai querer trabalhar com ele. Acho que a intervenção do Tadeu foi precipitada, deviam ter deixado o jogo rolar e se fosse caso disso expulsavam depois o Gabriel por comportamento abusivo.

Desta vez uma péssima influencia da dra.Malveira no Boninho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel C disse:

Que nada, só quiseram evitar um BBB17 2.0 :olhos:

Mas tem que admitir que o que fizeram é muito a tvi e de endelol pt , fazer confusão para ganhar audiências.

 

Entretanto foi de jogada de génio os líder ter acesso a imagens, foi muito bem feito não como é feito pela tvi que aquilo só destroi o jogo por completo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, João Fernandes said:

O toque do Tadeu ao Gabriel foi bom de se ver na altura mas claramente teve um grande impacto negativo na casa, condicionou muito o jogo. Neste momento os concorrentes dão todos como garantido que o Gabriel é odiado pelo público e que vai sair logo que for ao paredão. Também não deixam a Bruna se aproximar dele, e em geral todos se afastaram dele. Vi umas imagens do Gabriel a comentar com outros concorrentes que acha que a sua carreira como modelo acabou porque mais nenhuma marca vai querer trabalhar com ele. Acho que a intervenção do Tadeu foi precipitada, deviam ter deixado o jogo rolar e se fosse caso disso expulsavam depois o Gabriel por comportamento abusivo.

Começo a duvidar que seja eliminado...mas a essencia esta la, não mudou. Fizeram bem advertir, o grupo não o isolou, alguns ate fizeram a defesa, mas não vão fazer nada para o salvar. Estao corretos, deixa o povo decidir se não gostaram das atitudes...Vão comprar guerra com o publico por um gajo que conheceram agora num jogo e foi levou uma chamada de atenção em direto?? Estão certissimos...Veremos se voltar, espero que não, quem recalcula rotas...

Acho que no proximo paredão vai sair uma suposta planta...talvez quem o lider indicar, parece que vai ser o Cristian. 

Entretanto o grupo do quarto deserto espertissimo, se vencer o anjo ja vai mandar para o monstro quem tem mais dinheiro do grupo contrario. Pelo menos estão todos a jogar e parece que o publico não vai cancelar um quarto por isso, nem vitimizar o outro. Por agora esta o deserto na frente, mas no futuro o jogo vira...chefinho decide

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente?? :confusa_julia:

1. Key Alves - 29.69%

2. Aline Wirley - 26.81%

3. Fred - 12.94%

4. Gustavo - 5.55%

5. Larissa - 5.43%

6. Gabriel - 4.93%

7. MC Guimê - 3.67%

8. Bruna Griphao - 3.34%

9. Fred Nicácio - 2.96%

10. Paula - 1.17%

11. Cara de Sapato - 0.67%

12. Amanda - 0.58%

13. Gabriel Santana - 0.58%

14. Sarah - 0.33%

15. Cezar - 0.25%

16. Domitila Barros - 0.25%

17. Cristian - 0.21%

18. Marvvila - 0.21%

19. Ricardo - 0.19%

20. Tina - 0.17%

21. Bruno - 0.08%

 

https://www.uol.com.br/splash/bbb/enquetes/2023/01/27/enquete-uol-bbb-23-quem-e-o-favorito-apos-primeiro-paredao.htm

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...