Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

O Enfermeiro quer enredo de vitima por um monstro, de caca, quem aguenta??? dormiu na prova e ainda apontou isso nos outros, venceu na malicia. Um tremendo de um hipocritca e falso. Em vez de acabar com a comida da Xepa na força da raiva e odio, gerar entretenimento, fica a chorar pelos cantos, chato...

Vai meter o Alfacinho para o paredão, chamou de frouxo no jogo, quer empatia??? espero que o povo vote certo. Ja perdi a esperança depois da saida da Tina e da Paula.

Os monstros desta edição estão chatissimos, todos iguais. O que aconteceu??? falta criatividade ou patrocinios...tão bonzinhos e suportaveis...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar o enredo que forçam entre os Drs. chaterrrrrrimo...dois sonsos, não se bicam, rivalidade medica iniciada pela fake expulsão...so assumir

O Dr. regressou do quarto a espalhar fake news sobre a Dra, fazia e acontecia, ficou pelas meias palavras. Largou "bombas", distorceu situações banais que viu no quarto para botar o foco ali, depois desconversou quando foi confrontado. 

Não aguento este personagem do Dr, padre de missas, cândido e indefeso ahahahha muito Vtzeiro sofrido e perseguido. Preferia o da primeira semana...parece ate uma Juliette. Sai desse corpo, mas mais facilmente vence assim neste novo papel.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, Verde said:

O Ricardo vai à frente para sair nas sondagens; uma pena, é dos que dá vida à edição. O Cristian ainda pode render, mas precisa espevitar; o enredo da traição já está velho. Eu preferia que saísse o Fred; pouco ou nada acrescenta e a sua saída agitaria águas.

As sondagens falharam redondamente no ultimo paredão por larga margem...esperança 

Paredão de Carnaval, ninguem vota. Tudo a curtir. Uma pena se o Alface sair.

Não espero nada do Cristian, teve uma semana para dar a volta ao jogo e virar ate o favorito. Preferiu levar paulada de quase todos inclusive dos supostos amigos que sabiam de tudo. O publico adora um suposto injustiçado albino? O Fred vale pela surpresa, tirar um acamado atrelado a Larissa. Provavelmente tão cedo não ia para o paredão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cancelamento do dia...pode ser que ajude a botar o Albino pra fora, ele merece...

Esquecem que o Dr ja gozou com o povo a cantar louvores ahahahha tambem ri...Culpa da Dra e Guimê, no meio da crise de ansiedade do Chinelo...irei para o inferno... 

Tudo farinha do mesmo saco...sobra so a Aline aparentemente sensata...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Albino foi dizimado pelos Fredes, achei pouco só pela burrice...tem que sair...

Quem aguenta o enfermeiro a chorar por bolo de aniversário? Quero que o chefinho corte o tema da festa do líder, foi pra xepa ahahha não deveria ter esse privilégio, o choro ainda tá pouco...

Alface salvo, líder e a saborear o bolo do enfermeiro no VIP na sexta...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante o jogo interno do fake casal...Mais uma vez sairam ilesos do cancelamento de ontem. So o Guimê ou Alface para mandar para o Paredão e mesmo assim acho que tem gente na frente deles...

Chefinho protege porque não expôs ninguem, na chamada de atenção ao vivo, como fez com o Vidradeiro...ama uns cretinos. 

Ainda vão afundar mais uns quantos a pala deles...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glória a Deus Facinho ficou. Dessa vez votaram certo, mesmo assim pouca diferença...

Como podem ter dúvidas entre um gajo que arrisca e outro que jogou com o grupo, de forma suja, e aceitou a culpa sozinho. Não expôs os amiguinhos, todos cúmplices, fugiram da responsabilidade. E ainda ficaram a dar lições de moral...muita burrice, podia ter virado o favorito mas não teve inteligência nem carisma...

Se esse BBB for para um jogador provavelmente o Guimê está na linha da frente. 

Acho que está pouco para esse choramingas, não esqueço que ele e o Mosca morta eliminaram a Tina...em oração Alface lider

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O recado do eliminado foi escrito pelo chefinho ahahaha para baralhar e manter os cretinos em campo...ninguem desconfia so o Guimê para acabar com a raça deles

Interpretaram quase todos o General que não parece General e mina é o Dr. Vai virar o perseguido...Previ a nova Juliette e ThurThur. Ja fez ate o Vt de choro isolado e indefeso, vtzeiro vem campeão...

São muito burros se o Albino sai em confronto com o Dr, pela logica o Dr não esta fraco. So a edição querer, monta o campeão rapidinho...vai ser santificado

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que o chefinho fez uma festa do líder cheia de perucas para o Enfermeiro recuperar o brilho, com bolo de aniversario, depois do monstro. Que amorzinho...

Tombei!!! 

Vai acelerar...talvez tanta gente na casa tenha prejudicado o jogo...o povo gosta é de uma vítima...

Vai tocar o Big Fone, alguém avisa o Alface um sonho, um espelho??? Ele sempre o azarado espera, espera e nunca consegue...poder supremo sempre lembro do BBB10...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogador Guimê atendeu o Big Fone, poder supremo...Novo Dourado vem...os alvos fake casal faz acontecer, tomara que troque alguem por um deles. Se ele acertar, vira favorito...

Mais uma vez Fred Boco Roso cagou no Big Fone, foi no paredão errado, assim como a Bruna estavam mais perto...e ainda gritaram vaiiiii para o Guimê

Num BBB sem grandes enredos e vitimas, o publico pode escolher o concorrente que se assume jogador e "comunica"  as estrategias sem medos. Ela abre o jogo tanto para os aliados como adversarios, logo com o povo de fora... 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glória a Deus, que delícia, paredão só com fundo do mar...tanto faz

Mas o fake cowboy tem que sair, muito falso, um cobardolas. Nem acredito na possibilidade do Cezar Lima de pechisbeque meio Kaysar sair, tão cedo. Que benção...

Guimê jogou certinho. A saída do Vidraceiro beneficiou muito o jogo dele com o público. Perdi todo o ranço. Virou um dos favoritos agora. Acertou em cheio com o poder supremo...este ano pode vencer o jogador, Prior e suas crias choram...Próximo ano acabou o fantasma Prior, todos vão querer ser o Pai Guimê...

Este BBB esta a anos luz dos 2 ultimos...não tem enredo de vitima, embora algumas torcidas tentem. O bicho inflacionou os numeros das edições anteriores... ou então o povo adora uma suposta vitima perseguida...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do argumento voto por afinidade, por estar mais afastado...

Nesta edição nasceu o "não falo de jogo com você" então toma voto ahahahah que ridiculos e não foi so a Sarah que justificou...Podiam ser mais sinceros, para o circo pegar fogo...por tras falam muito, meio generalizado, de todos os lados...pena a edição não mostrar. Um jogo de tenis, falam de um lado e do outro fazem o mesmo. 

Tendencia o Guimê crescer mais, se continuar assim...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que temos a saída do Cowboy? Era um sonho. A Key não poderia sair já e quero ver o comportamento dela sem ele (amava que ela o traísse com outra pessoa da casa :spiteful:, eu vejo potencial disso acontecer) 

Espero que a Domi não saia - não gostava dela no início mas acho que tem feito um bom percurso - e o Nicácio não pode ir já, embora já esteja a entrar em modo flop

Estou chocado que o Guimê está a crescer imenso no jogo, há uma semana dava muito pouco por ele. Neste momento, o Alface é um dos que eu mais gosto, concorrente bastante completo e sem medos.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Afonso said:

Acho que é a primeira edição em que o twitter está realmente a dominar as votações. Que saia esse cowboy, personagem péssimo. 

Não é :haha: Aliás, na primeira semana o twitter queria o Cowboy na rua e acabou a Marília. Até acho que está tudo bastante equilibrado, nota-se pelas margens mínimas, exceto com a Paula que foi uma surpresa, até para o Twitter. Já houve outras edições onde o twitter dominou mais, como o BBB20 ou o BBB21, o ano passado é que foi mais o sofá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase ninguem acredita que o fake cowboy vai sair ahahahaha Principalmente o povo do deserto. Vai ser um choque, não vão perceber. 

Fica chato votarem sempre nos mesmos. Pelo menos a Sarah inovou, mas deu errado ahahahah e o Guimê não teve medo da suposta popularidade do fake Cowboy.

Depois do Cowboy seria bom eliminar o Fred Boco Roso. Libertar a Kreytina e a Larissa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Não é :haha: Aliás, na primeira semana o twitter queria o Cowboy na rua e acabou a Marília. Até acho que está tudo bastante equilibrado, nota-se pelas margens mínimas, exceto com a Paula que foi uma surpresa, até para o Twitter. Já houve outras edições onde o twitter dominou mais, como o BBB20 ou o BBB21, o ano passado é que foi mais o sofá.

Digo isto porque o Christian saiu no outro paredão, onde meio mundo fora do twitter queria um Ricardo fora, excepto o twitter. Até pode ser uma percepção errada, mas acho que tem havido alguma assertividade. 

Editado por Afonso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...